Sarah narrando:
Era uma manhã de quinta feira e eu já acordei muito ansiosa, pois no dia seguinte iria fazer uma campanha para a marca de roupa chamada JOHN JOHN, mais o meu maior motivo de estar tão ansiosa assim era por eu fazer essa campanha com uma pessoa muito especial! Sim o Rodolffo.
Depois de eu ficar enrolando na cama eu me levantei, tomei meu café da manhã, e um tempo depois o hygor (meu assessor que morava comigo) ele se levantou e veio tomar café comigo.
Hygor sentou na mesa e desejou "bom dia"E eu disse: bom dia
"bonecona" hahahaDepois que eu tomei meu café da manhã, eu peguei minha toalha e fui tomar banho.
•
*UM TEMPO DEPOIS*
•
Terminei de tomar banho me enxuguei e escolhi uma roupa.
Antes de sair de casa eu postei uma foto no feed do meu Instagram.Terminei de postar a foto e Chamei um uber para eu ir fazer um job.
Dei tchau pro hygor!
Hygor: tchau sarah, bjs❤️
Entrei no uber e fui direto para o trabalho.
Rodolffo narrando:
Bom como eu já tinha acordado e tomado meu café da manhã, fui da bom dia nos storys. Assim que abro meu Instagram, me deparo com uma foto da Saritah, assim que vi, fiquei admirando por um tempo, curti a foto, e comentei
"ô mulher bonita meu povo!👀" quando eu termiei de comentar, fui gravar os storys de bom dia.
Terminei de gravar os storys, fui direto tomar um banho, pois o dia hoje seria corrido.
Sarah narrando:
Estava fazendo um job e estava no intervalo, peguei um copo de água e bebi, estava morrendo de sede, o job tava muito cansativo.
Terminei de beber a água e abri meu Instagram, enquanto eu estava passando algumas publicações no meu feed fui ver a caixa de notificações e vi que o Rodolffo tinha comentado na minha foto
( "ô mulher bonita meu povô👀" )
quando vi aquele comentário do Rodolffo na minha foto fiquei com o coração quase pulando pra fora e também fiquei muito surpresa! logo em seguida curti o comentário dele, e respondi:"seii viu😂😂"
Bom já tinha se passado os 5 minutos, então voltei a fazer o job.
Rodolffo narrando:
Bom eu já estava pronto pra ir para uma reunião com minha equipe, então peguei a chave do carro e fui pra reunião.
•
•
*UM TEMPO DEPOIS*
•
•
Chegando lá, me sentei na cadeira e começamos a reunião.A reunião durou em cerca de três horas
Estava bem cansado porém eu ainda iria assinar algumas papeladas pra poder ir embora.
Sarah narrando:
Bom quando eu terminei de fazer o job pedi um uber para poder ir pra casa, estava muito cansada, eu não via a hora de chegar em casa pra me poder deitar e assistir algum filme.
Em cerca de seis minutos meu uber tinha chegado, entrei no uber e fui pra casa...
Rodolffo narrando:
Eu tinha terminado de assinar todas as papeladas, então entrei no carro e fui pra minha casa.
•
•
*UM TEMPO DEPOIS
•
•
Cheguei em casa e assim que cheguei, peguei meu celular e encomendei uma pizza, estava faminto.Assim que terminei de encomendar a pizza fui tomar um banho.
Enquanto eu estava tomando o banho eu tava pensando no dia de amanhã, iria fazer uma campanha com a Sarah, sei lá mas eu estava muito nervoso e ansioso, não entendia por que que aquilo estava acontecendo comigo aliás ia ser só uma campanha de amigos!
Terminei o meu banho e coloquei uma roupa, logo após fui pra o sofá esperar a pizza chegar, enquanto não chegava peguei meu celular pra falar com a Sarah.
(Rodolffo: eai saritah😜)
Mandei a mensagem pra ela e enquanto ela não respondia eu liguei a televisão, quando estava ligando a tv a Izabella (minha irmã) aparece
Izabella: Oi Rodolffo, como vai? (Ela fala sentando no sofá comigo)
Rodolffo: Oi Iza, vou bem e você? (eu falo
escolhendo um filme)Izabella: vou bem também, eai como se sente sabendo que vai fazer uma campanha da JOHN JOHN com a sarah? (ela fala rindo)
Rodolffo: Que bom que vai bem, a e respondendo sua pergunta estou bem ansioso!
Izabella: humm, mas vem cá Rodolffo você sabe que eu shippo muito você com a Sarah...
Rodolffo:A não izabella, não vem com esse papinho não. (Falei)
Izabella: deixa eu falar Rodolffo!!
Rodolffo: Tá certo falee. (Levantei um pouco a voz)
Izabella: então como eu estava falando... eu shippo muito você com a Sarah, será que não rolaria algo com você e ela não?? (ela Fala desconfiada)
Até que a interfone toca
Rodolffo: Bom Iza vou lá atender, deve ser a pizza que eu pedi (falo me levantando do sofá)
Izabella: se salvou né! (Falou rindo)
Rodolffo: hahaha vou lá atender (falo saindo da sala e indo até o portão)
Sarah narrando:
Assim que eu cheguei em casa dei de cara com o hygor
Sarah: oi hygor (falo fechando a porta)
Hygor: oi bonecona!
Sarah: hahaha, tô exausta, só quero tomar um banho relaxante, e deitar, que cheiro bom é esse hygor? (Falo indo até ele)
Hygor: já sei que hoje o job foi bem cansativo né?! A e eu tô preparando uma lasanha!
Sarah: sim foi muito cansativo não é atoa que estou com uma baita dor de cabeça, mas enfim que bom que preparou lasanha um dos meus pratos preferidos, bom vou tomar um banho e comer essa lasanha, por que só pelo o cheiro deve tar uma delícia! (Falo indo até o banheiro)
Hygor: espera Sarah!! (Fala gritando)
Sarah: oi hygor vou tomar um banho (falei na frente da porta do banheiro)
Hygor: vem tomar um remédio pra dor de cabeça. (Falou)
Sarah: quando eu terminar o banho eu tomo. (Falou entrando no banheiro)
Hygor: tá bom.
Quando eu já estava saindo do banho ouvi meu celular apitar da sala
(📱: pin)
Sarah: Hygor! (Eu grito)
Hygor: oi sarah?? (Ele grita)
Sarah: olha aí pela barra de notificações quem me mandou mensagem, por favor (falo pegando a toalha)
Hygor: eitaa Sarah!
Sarah: oque foi Hygor? Quem é?(Respondo arregalando os olhos e me cobrindo com a toalha)
Hygor: é o Rodolffo, humm! (Fala rindo)
Sarah: o o que? (Falo gaguejando e indo até a sala)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEGA EM OFF
Fiksi PenggemarRodolffo Matthaus cantor sertanejo que participou de um reality show Big brother Brasil e Sarah Andrade (consultora de marketing) que também participou desse reality, essa fic se passará uma vida depois de meses que eles participaram desse reality.