Capítulo 4
Sarah Narrando:
Ficamos mais um tempo conversando,e logo depois chamaram a gente para fazer as fotos. Se divertimos muito,era um trabalho,mas ao lado de Rodolffo eu sempre dava boas risadas e se divertia demais com ele. A tarde toda foi fazendo fotos! Quando já estávamos na metade do ensaio Iza e Hygor chegaram.Sarah:mais vocês demoraram hein?! (falo dando risada)
Izabella: demoramos porque fomos no shopping também (falou)
Hygor:eai,como estão as coisas por aqui? (perguntou para nós dois)
Rodolffo: já estamos quase terminando né Sarita? (ela acena com a cabeça de forma positiva)
Hygor: então tá, terminem aí. Eu e a Iza vamos se sentar ali (ele falou apontando para um sofá que tinha no Studio onde estavam)
Rodolffo:ok (falou)
Izabella narrando:
Fiquei sentada ali com Hygor olhando eles fazendo as fotos e fiquei tão feliz,eles eram muito fofos juntos.Izabella:olha Hygor que lindos.(falou)
Hygor: realmente eles são muito lindos juntos (falou concordando com Iza)
Izabella:formaria um casal lindo né?(perguntou)
Hygor: sim,eles formariam um casalzão (falou)
Rodolffo narrando:
Depois de um tempinho,o ensaio acabou. Eu estava muito cansado,mas não posso negar que foi muito bom passar a tarde ao lado de Sarah,ela é uma amiga muito especial.Rodolffo:nossa senhora,foi baum demais hein Sarita(falou e depois abriu um sorriso)
Sarah:foi muito bom mesmo,mas estou morta de cansada (falou)
Rodolffo: também tô muito cansado viu cumade (falou)
Sarah:bom, acho que como já acabou podemos ir embora. Você quer ir lá para o meu apartamento junto com a Iza? (perguntou)
Rodolffo:pode ser,vou perguntar pra ela se ela quer ir. (falou)
Izabella narrando:
Estávamos lá eu e Hygor conversando quando chega Rodolffo.Rodolffo: oi,Iza. Então,a Sarah convidou nós para ir para a casa dela, você vai?(perguntou)
Izabella:eu e Hygor combinamos de dar uma saidinha depois daqui (inventei uma desculpa,na verdade eu e Hygor não tínhamos combinado nada,mas queríamos deixar eles a sós)
Rodolffo: vocês dois estão só de segredinho né?(perguntou soltando uma risadinha)
Izabella: ah,deixa nós Rodolffo (falou rindo e olhando para Hygor que concordou comigo)
Rodolffo: então tá (falou e saiu)
Sarah Narrando:
Convidei eles para ir lá pra casa, porque podíamos curtir um pouco depois daquele dia cansativo, mas que foi muito bom. Quando vi Rodolffo voltando!Sarah:eai,ela vai? (perguntou)
Rodolffo:ela e Hygor disse que vão sair depois daqui (falou)
Sarah:mas esses dois hein, estão só de segredinho (falou com um tom de voz indignada,mas estava brincando)
Rodolffo:eu falei isso pra eles (falou rindo)
Sarah: então, já que eles não vão,vamos?Rodolffo:bora,vou só perguntar para Iza se eles querem carona (falou e saíram)
Chegaram até onde Iza e Hygor estavam.Rodolffo: vocês querem pelo menos uma carona?(falou)
Izabella:pode ser (falou)
Sarah: então vamos (falou sorrindo)
Depois disso eles foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEGA EM OFF
FanfictionRodolffo Matthaus cantor sertanejo que participou de um reality show Big brother Brasil e Sarah Andrade (consultora de marketing) que também participou desse reality, essa fic se passará uma vida depois de meses que eles participaram desse reality.