Início

161 16 12
                                    

Capítulo I

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo I

Competir nas olimpíadas de natação e ser um nadador famoso sempre fora o sonho de Park Jimin desde a infância, que com um objetivo estabelecido, apoio familiar, bom acompanhamento médico e treinos árduos desde os quatro anos de idade, finalmente estava tendo a oportunidade de realizá-lo. Jimin era um garoto dedicado e extremamente focado em seus propósitos pessoais, passou a adolescência em função de seu porte e aptidão física, sendo monitorado e orientado por um dos melhores treinadores do país, Kim NamJoon, devido ao sucesso promissor decorrente de seu empenho e Kim, com facilidade devido ao esforço alheio, conseguiu colocar o Park nos primeiros lugares dos pódios. Jimin sempre investiu muito em si e em seu físico, dietas fatídicas e absurdas sempre fizeram parte de sua rotina, os esforços para ter o corpo perfeito e o melhor rendimento possível dentro das piscinas nunca foram e nunca seriam medidos. Jimin cresceu pouco a pouco perante os holofotes da imprensa, dedicando-se ao máximo para ganhar destaque e ser finalmente comentado e reconhecido por seu trabalho que tanto trazia orgulho para si, fato que ia de encontro a história de ascensão de Jeon Jungkook, o maior rival de Jimin nos últimos anos.

Jungkook era — em algumas partes e alguns assuntos de demasiada relevância — o oposto de Jimin. O garoto havia começado a nadar por obrigação em atividades extracurriculares do ensino médio alguns anos antes e se descobriu ser muito bom na tarefa, o que de fato não era nenhuma novidade, pois Jeon Jungkook era bom em exatamente tudo o que se propunha a fazer. Frustrantemente ao contrário de Jimin, Jungkook não precisava de dietas abusivas para ter um porte físico bonito e invejável e Jimin julgava que quanto mais besteiras o rival comia, mais em forma ficava, o que fazia Park invejar o metabolismo alheio secretamente. Jungkook simplesmente era perfeito em tudo e, alguns anos mais novo que Jimin, havia ganhado a atenção midiática sem esforço algum, já que graças a Jimin, o esporte estava ganhando cada vez mais atenção perante as câmeras, crescendo gradativamente.

Aquilo era completamente frustrante!

Jungkook — como exemplo de perfeição que era — ocupava todas as posições de primeiro lugar nas competições as quais era submetido e Jimin já estava cansado daquilo, extremamente exausto de trabalhar duro para ser bom e nunca ser suficiente para bater um garotinho mimado que adorava roubar a cena desde que passou a competir nas mesmas categorias que o Park e as medalhas de ouro, assim como usar de seu charme perante as câmeras sugestivas dos repórteres.

Bufando frustrado pela falta de concentração momentânea, Jimin arrumou os óculos no rosto.

— Foco, Park Jimin, foco! — Kim NamJoon orientou. — Você está indo bem, mas pode melhorar, basta concentrar. — NamJoon buscou o cronômetro nos bolsos do casaco enquanto Jimin esperava o comando para se jogar na água. — GO!

Jimin impulsionou o corpo para dentro da piscina límpida que refletia a sua imagem desconexa na borda, respirando por entre os lábios a cada braçada longa e furiosa que quebrava a superfície aquosa e causava ondas enfurecidas em diversas direções. Quando chegou ao outro lado, após as clássicas três voltas da olimpíada final do campeonato que competiria em algumas semanas, ouviu os gritos eufóricos de comemoração do melhor amigo, Taehyung, que o assistia com orgulho das arquibancadas vazias do clube particular. Emergiu na água sorrindo ao encontrar NamJoon ali, agachado, sorrindo orgulhosamente e com o cronômetro próximo ao rosto, sinalizando o seu melhor e menor tempo feito até então. Jimin socou a água com força, gritando forte de alegria na sequência. Os treinos eram — na maioria das vezes — assistidos por Taehyung, que sempre buscava demonstrar todo o seu apoio ao amigo de infância e mostrar a ele que ninguém era invencível, quanto mais Jungkook, um garoto com muito menos experiência profissional e desleixo com sua alimentação. Entretanto, no fundo, ninguém poderia negar que Jungkook era um ótimo nadador e fazia por merecer a disputa pelo título de melhor do país mesmo com tão pouco tempo de atuação comparado a Jimin, fato que deixava o rapaz loiro completamente estressado.

Swimmers || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora