Meio

135 13 33
                                    

Capítulo II

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo II

Nada na vida era fácil quando se tratava de Park Jimin.

Desde o início de sua vida viveu entre a simplicidade extrema que beirava a pobreza, entretanto sempre fora decidido e dedicado com sua família, com seu constante sonho de dar um futuro melhor para aqueles que dedicaram tudo de si para ele por muito tempo de suas vidas, pouco se importando com as condições as quais sempre se encontravam e sempre o apoiando com fervor.

Em suas mais sinceras e singelas expectativas, Jimin não esperava chegar tão longe profissionalmente com seu esporte favorito, mas havia o feito e sentia-se extraordinariamente orgulhoso de si mesmo.

Quando o sucesso fervoroso lhe acometeu, Jimin teve a imensa alegria de ajudar seus pais e lhes dar condições para viver o resto de duas vidas de maneira confortável e válida; o fez com orgulho e amor, recebendo muitas lágrimas como agradecimento, sentindo-se satisfeito e realizado, completamente digno de seu sucesso arduamente conquistado.

Entretanto, Jimin jamais pensou que um dia iria passar por uma situação como aquela, que lhe pintava o rosto em um vermelho intenso e lhe enchia de dúvidas tóxicas, afinal Jeon Jungkook não tinha o direito de decidir quem ganharia aquela competição e Jimin sentia-se extremamente traído quando pensava no que Jungkook havia feito consigo. Sentia-se incapaz e indigno quando pensava que mesmo tendo deixado-o ganhar, Jeon ainda o parabenizou e sorriu singelo, palpavelmente sincero, lhe enganando direitinho com seu teatro e, pior ainda, afirmando ser seu fã.

Jungkook estava brincando consigo e Jimin não conseguia pensar em nada que não fosse o quão errado, frustrante e antiético aquilo era. Naquele momento, Jimin sentiu algo quebrar-se em seu interior e pegou-se no flagra. Estavam criando expectativas a respeito do oponente sem ao menos perceber.

Park levantou-se da banheira, molhando todo o banheiro sem se importar com aquele fato enquanto procurava por uma toalha para secar-se, as quais pareciam ter sumido todas de uma vez só, o que lhe tomava a paciência e lhe pintava as orelhas em um vermelho intenso. Quando as encontrou, Jimin deslizou uma delas pelo corpo, mal e rapidamente, caminhando apressado até o closet durante o ato, onde buscou roupas escuras e as vestiu de maneira rápida e afoita. Os pensamentos voavam exasperados, a mente trabalhando constantemente, tentando falhamente encontrar a resposta do que havia acabado de perceber.

Por que Jeon Jungkook o deixaria ganhar? Por que entregaria a si a chance pela qual todos os atletas daquele ramo lutavam diariamente? Não fazia sentido algum, certo?

Jimin não sabia, e andar de um lado ao outro dentro do próprio quarto enquanto a mão ora bagunçava ora puxava os fios sem parar na tentativa de entender o que estava acontecendo não estava ajudando em nada, mas enquanto descia pelo elevador de seu prédio Jimin decidiu que estava a prestes a descobrir. O Park procurou por um táxi no ponto que ficava quase em frente ao prédio de luxo em que morava, optou responsavelmente por um carro de aluguel pois se conhecia bem o suficiente para saber que quando estava irritado costumava não pensar com clareza e jamais poderia tomar uma atitude que pudesse ter consequências sérias, como algum atentado a sua saúde, sobre sua própria vida ou a vida de terceiros que não possuíam envolvimento algum com suas confusões internas. De maneira afobada, Jimin parou o primeiro senhor que encontrou na procura incansável por um automóvel e entrou rapidamente no veículo pela porta de trás após a confirmação de que estava disponível para lhe atender. Sem muita delongas, Jimin informou o conhecido endereço de Jeon Jungkook enquanto os olhos acompanhavam as próprias braçadas na tela do celular repetidas vezes, seguida dos dedos de Jeon ultrapassando a linha de chegada tímida e de maneira quase imperceptível, para então vê-lo abdicar do título. Como era possível? Jungkook não o odiava também? O provocava de maneira descarada para agora se mostrar um idiota completo e poder afirmar de boca cheia que Jimin só havia ganhado um ouro porque ele havia permitido tal situação?

Swimmers || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora