Espero que tenham gostado. Foi feito com muito carinho. Para minha girassol 🌻❣️❣️
DINIZ_R_SILVACapitulo com participação especial da minha docinho linda que amor de paixão, minha amiga para todas as horas e momentos. JRODRIGUES18 gracias pela ajuda meu amor!!!
Parte I
Pov. Narradora
O amor é um sentimento, as vezes é traiçoeiro, muda nossas características e voa longe como uma flecha. Deixa a gente em meio ao vento com um sorriso bobo. Pois bem, hoje aqui serei o vento, essa vertigem que quando sentimos o amor nos tornas bobos. Hoje serei o vento que lança a flecha, aqui não nos importaremos se somos jovens, maduros ou velhos ou mesmo breve, o que importa é o bater dos corações juntos fazendo a pulsação acelerar e os lábios tremerem, como acontece comigo quando solto cada flecha que ao passar por esse arco. Aqui vamos falar do amor, um amor que teremos para a vida inteira. Uma coisa é certa, o amor nunca se aposenta.
[...]
Vitoriano Santos, homem maduro, professor doutor da universidade de História Antiga. Mora na Itália para concluir seu novo doutorado em Antiguidades e relíquias romana.
- Oi Vitoriano, que bom que voltou! - falou Lucca, gerente e zelador do prédio onde Victoriano morava, ou melhor onde estava para fazer seu doutorado. – Preciso de mostrar uma coisa, vem aqui.
- O que é?
- Meu sobrinho trouxe isso do sitio arqueológico da região de Veneto, para mim são talheres. Vou vendar no mercado no domingo.
- Deixa de ser idiota Lucca, isso são instrumentos cirúrgicos do século I d.C. – ele olhava para o senhor com um pouco de desconfiança. - Onde ele arrumou esses objetos?
- Ah isso eu não sei, só quero saber quanto eles valem!
- Escuta aqui Lucca, sou um pesquisador, um historiador. Não se pode vender os que vocês acham em sítios arqueológicos, é contra a lei.
- Aqui é Itália, não temos todas essas regras, aqui é um pouco facultativo. – o senhor fazia os gestos com as mãos.
- Ah está bem, vou indo. - quando Victoriano estava saindo. Deu de cara com as irmãs Michelangelis, eram duas senhoras solteiras que moravam no mesmo prédio.
- Olá rapazes, jantar hoje as 21h?
- Sim, jantar hoje as 21h, não é Victoriano? – falou Lucca.
- Ah sim, claro as 21h. – elas sorriam e saíram. Victoriano prontamente falou com o amigo. – Não fale sobre sexo com elas, elas olham como cara de quem vão comer a gente, iguais duas louva-Deus fêmeas.
- Pode deixar, minha casa as 21h.
Durante o jantar, claro que Lucca falou sobre sexo, o tempo todo. Victoriano estava desconfortável com a situação.
[...]
POV. Narradora.
Sabe aqueles momentos que temos que atuar, pois nesse momento aí, fiz um vento forte em um lugar chamado Paris, mais precisamente em um bar de Moulin Rouge, e fiz ventar muito.
[...]
Naquela tarde em Paris, uma mulher trabalhava no bar de strip-tease, ela era a gerente, fez o bar crescer, ela era a vida naquele lugar ajudava as meninas que precisam, porem algumas delas gostavam de ter relações com os clientes, pois eles pagavam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As fases do Amor✅
FanfictionO poeta Luís de Camões dizia que o amor é como o fogo que arde sem se ver e como uma ferida que dói e não se sente. Fase 1: Juventude Fase 2: Vida Adulta Fase 3: MATURIDADE