Epílogo

26 5 0
                                    

E chegamos ao fim de mais uma shortfic. Espero que tenha gostado. Um forte abraço e nos vemos em alguns capítulos de outras histórias.

Para DINIZ_R_SILVA amore, espero que tenha gostado, fiz com todo amor e carinho e dedicação, é o que sinto por ti, minha linda e querida amiga, és meu ser de luz, a que veio para ficar, te amo!



Sabe aquele "feito", que no final vemos o quão gratificante foi estar ali e ver o que acontecia? Pois bem, aqui deixo meu feito e bem feito. Esses casais são incríveis, e juntos ficaram mais incríveis ainda, estão se amando por aí, estão sendo felizes com suas famílias, mas claro que toda relação onde existe duas pessoas com hábitos, gostos e aventuras diferentes, uma hora percebem que foram feitos um para o outro, o que falta em um o outro completa. Isso é relacionamento, quando um for duro o outro suaviza, quando um for doce o outro é azedinho.

Mas o que ninguém é que todos eles já se cruzaram, todos mesmo, Maria e Estevão estavam no aeroporto indo para Itália quando Victoria e Heriberto embarcavam no mesmo avião, e Inês estava no mesmo aeroporto indo para Paris, e Victoriano estava indo para sua nova jornada de trabalho.

E então, essa foi a minha versão de desenhar o amor nas fases do dele, claro que existem outros casais que tive que "desenhar" para que eles ficassem juntos, houve uma vez numa fazenda de uma cidadezinha, eles eram muito, mas muito diferente um do outro, ah claro isso é outra história que vamos deixar para outra ocasião.

Por hora voltarei para minha linda e nuvem, e de lá ver os casais que por meio das flechas que me foram dadas e lhes digo sempre são lançadas com todo cuidado, e dentro delas são recheadas de tudo que um amor deve ter, respeito, cumplicidade, aventura, romance, momentos únicos e momentos solitários. Claro que tem uns que não sei o que fazendo com o recheio, porem é a vida.

E até o nosso próximo encontro.... olha ali o casal que falei aquele da cidadezinha, acho que se chama Villa Hermosa o local, peraí ela vai casar com outro? .... a não vai mesmo, então vou ali desenhar o amor para eles. Até mais!!!!!!

 Até mais!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As fases do Amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora