A melhor fase - O mais além("Madurez") Fim

24 6 0
                                    

                                                         Foto montagem do Instagram @kindomtekila
                                                                (Não use montagem sem permissão)


                                        Para minha linda, meu 🌻 Girassol. DINIZ_R_SILVA

Obrigada por tudo 😘😘😘😘. Fiz com todo amor e carinho para você 😍😍😍😍😍😍

                                                                                               Parte II fim



O som do festival de verão estava a toda fora do apartamento de Victoriano, as janelas haviam sido fechadas por Inês, o calor está demais naquela manhã, ela ligou o ar condicionado deixando o ambiente mais agradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som do festival de verão estava a toda fora do apartamento de Victoriano, as janelas haviam sido fechadas por Inês, o calor está demais naquela manhã, ela ligou o ar condicionado deixando o ambiente mais agradável. Quando ela voltou a deitar, Victoriano prontamente a abraçou.

— Está calor lá fora, ainda é cedo. — ele a beijou com ternura nos lábios. — Você é linda, o que quer fazer hoje?

— Quero ficar com você aqui! — ela desliza a mão dentre as pernas dele. — Você é meu!?

— Isso é uma afirmação ou uma pergunta?

— Os dois! — Victoriano a faz girar na cama ficando em cima dela. — Ahhhh. — gritou ela rindo.

— Vem, vamos ser felizes junto, e sim, sou seu, só seu Inês.

Inês deixou ser amada como merecia, estava em êxtase com Victoriano. Já no corredor do prédio, Lucca e as irmãs Michelangelis estavam muito preocupados com Victoriano, ele não respondia desde a noite anterior.

— Já chamei os bombeiros e a polícia. — disse Vicenza.

— Não acredito de ele morreu assim, sem antes temos algo legal. — falou Augusta.

— Parem vocês duas, ele pode estar vivo, mas precisando de ajuda.

Os bombeiros chegaram, e logo viram que não poderiam arrombar a porta, e netão resolveram subir pela janela, o bombeiro que entrou riu, pois viu a mesa para dois, e quando entrou havia roupas masculinas e femininas no chão. O jovem foi para a porta e a destrancou, logo as duas mulheres e Lucca entraram e forma direto para o quarto.

— Mas é o cumulo, enquanto estávamos preocupados ele aqui no bom da vida! — disse Augusta brava ao ver Victoriano na cama com outra mulher.

— Que situação!

Lucca olha bem e quando percebe que é a filha fica furioso e começa a gritar com os dois. Inês e Victoriano se assustam com todos ali olhando para eles, Inês pega a camisa dele e veste rápido sem deixar o corpo a mostra, e mesmo Victoriano que já estava de cueca bermudinha.

As fases do Amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora