minha doce panqueca

456 27 9
                                    

Ayato imediatamente tentou dialogar e perguntar onde estaria Yui, mas ninguém o respondia apenas os chamavam de monstros e mostravam que queriam atacar, foi ai que Laito se irritou e seus olhos começaram a transparecer ódio e repúdio, ele ao alcançar a pessoa mais próxima, pós sua mão envolta do pescoço e fez gesto de que iria morder, então sugeriu uma troca, suas vidas pela de Yui, ou esse humano desprezível será o primeiro a morrer.
Todos imediatamente se assustaram mas logo entenderam que não tinham poder de barganha, o que gerou aquele olhar, aquele olhar que eles odiavam, o olhar de nojo, desprezo, mas pela primeira vez os sakamaki entenderam que eles não eram os monstros, não daquela história, não na vida de Yui, eles tinham que a retirar daquele lugar, ela era vida e aquela vila era envolta de uma escuridão sobrenatural.
Yuma com sua expressão inalterada, fez o mesmo que o Laito, a paciência estava fora dele, Shu e Reji também, se eles queriam monstros, eles iam ter, mas Ayato estava distante, procurando entre linhas e tendo a certeza que alguém estava com a Yui, gerando nele aspereza.
Reji voltou a embarganha: cade yui? DIZEM LOGO
LAITO EM UM MOMENTO DE ÓDIO COMEÇOU A MORDE O PESCOÇO DO INDIVÍDUO QUE ESTAVA EM SUAS MÃOS, LOGO TODOS FIZERAM O MESMO,suas faces não eram mais gentis
Reji :_ Se não nós devolverem a Yui não mandarei eles pararem, saibam que podemos brincar com o corpo de um humano inútil e desprezível o quanto quisermos.
Um senhor mais velho porém não menos nojento, surgiu entre eles e disse: Meu nome é Marco, em outrora fui um dos mais renomados caçador de vampiros, não nos assustamos com suas ameaças, mas podem levar aquela humana traidora, ela é merecedora de uma espécie tão sucumbida como a de vocês, na verdade, sinto que ela nunca pertenceria a lugar nenhum, deve estar condenada a morte.
Então ele ordenou que uma mulher de aparência jovem mas com seus 40 anos fosse busca pela, todos os sakamaki estavam em seu limite e eles trouxeram ela, Yui estava amarrada e com marcas de feridas pelo corpo, como se alguém tivesse a torturado, em tão pouco tempo quem séria capaz de fazer aquilo com uma garota tão dócil e inocente como ela, os rapazes pensavam, agradecidos por ela estar viva, mas ainda em estado de alerta.
Marco: levem ela e nunca mais a tragam de volta, ela é uma traidora, assim como a mãe dela foi em outra vida, condenamos a Isla a morte e se Yui retornar iremos fazer o mesmo.

Os sakamari soltaram as pessoas que estavam fazendo de refém mas antes Laito quebrou o pescoço do garoto que estava mordendo, e então disse:
- Nunca mais tentem nós fazerem de idiota, isso foi um aviso, se tentarem contra atacar mataremos todos, vocês me dão nojo e, ( riso ironico) já andei em todas as boates e becos desse mundo, mas nenhum lugar me causa tanta náusea quanto essa vila de merda ( cuspe no chão), adeus humanos, daqui 6 meses temos a outra oferenda.

Eles foram embora enquanto Ayato fazia carinho na Yui e a dessamarrava, ela sorriu enquanto ele fazia isso e falou:
_ pensei que não queria mais isso...
Ayato: Eu nunca mais vou deixar você ir
Laito: ai chegam disso, vão para um quarto

Eles entraram no veículo e se direcionaram a mansão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

diabolik lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora