Naquele momento Laito havia ido ao encontro dos rapazes, ele viu Yui de longe e logo ficou feliz,ele era irônico, atordoado e pertubado na maioria das vezes, entretanto, naquele momento ele estava feliz, estava se sentindo em casa mesmo estando longe de lá, de fato Yui era importante e isso o fazia refletir,se ele tivesse tido opção e não crescido dessa maneira ele iria querer deixar aquela paz ? De desenhar sem preocupação, de sentar sem sentir suas veias se compactando e de sorrir por simplesmente fazer algo que ama? Haja visto que, ele não amava objetos e nem práticas a muito tempo, obviamente amava sua família, do jeito dele tosco mas extremamente protetor,todos na realidade eram,com suas subjetividade, mas o Reji transcendia o fato que se alguém tocasse nos Sakamaki ele queimaria vivo o humano ou o "monstro".
Laito foi até o ponto em que os Sakamaki estavam, todos o olhavam com uma expressão do tipo: vc achou?.Ele chegou segurando uma faca que havia roubado em uma casa e sorrindo ecentricamente ele disse: Sim! Ela está aqui, estava numa casa não muito longe, afinal, é uma vila pequena.
Ayato: Mostra onde fica,quero minha panqueca
Reji: Meu deus!! Modos Ayato, deixe sua falta de formalidade para com ela e não aqui
Shu: (rindo) definitivamente, é esse tipo de coisa que eu tenho que ouvir
Subaru: Nem me diga Shu, só quero ir embora (gospe no chão), odeio ficar perto de vilas,humanos são esquisitos.
Laito: VAMOS! Estou cansado desse drama
Ayato: MOSTRE ONDE É LOGO,ENTÃO!
....
Então Laito os direcionou até a casa e na mesma janela que ela havia estado, tinha uma rosa vermelha, indefinido o motivo, sabiam que havia ocorrido algo, o cheiro do lugar transcendia merda humana, havia aspereza em todos os quantos e olhares subjetivos perdidos numa escuridão. Foi então que vários humanos armados saíram das casas e os apontaram, não eram para terem sido visto chegando mas acho que qualquer coisa chama atenção numa vila de humanos pacatos e infelizes.Naquele momento, uma senhora com aspecto gentil mas que odiava vampiros os olhou e disse: Yui é humana, continuará humana, vocês projetos de seres não encostaram nela, somos uma vila antiga, sabemos suas artimanhas.
Laito rindo e Reji extremamente sério,era uma mistura de emoções,mas a Yui não aparecia, será que em todo esse momento ela estaria compactando? Pensaram eles, mas logo um não veio em suas mentes, afinal, se todo esse tempo tudo fosse mentira ela não estaria mais viva.
Ayato se direciona a senhora que de repente pega uma arma antiga com símbolos e aponta pra ele, ele delicadamente diz: Não, ela tem o direito de escolher e eu tenho o direito de lutar por quem eu amo
A senhora: Você não ama ninguém, não tem sentimentos é um animal do pior tipo, sem vida, sem sangue, sem nada
Ele então muda sua face de esperança para uma de ódio indo de forma veloz para matar aquela mulher que se chamava Ozi, contudo,Reji se direciona mais velozmente na frente dela e diz: não Ayato! chega.Não queremos brigar pobres humanos( mexendo no óculos) mas se for nossa última escolha para receber um pouco de respeito faremos, vocês tem plena CONSCIÊNCIA que suas armas ultrapassadas e crendices não funcionariam com nosso tipo de espécie ou família a séculos, sua vila existe porque NÓS deixamos existir, suas oferendas são prova disso, então, nos direcionem até a Yui ou, a gente mesmo irá até ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
diabolik lovers
Romansayui uma garota inocente após anos vivendo com os irmãos vampiros ,Yui tem uma certa queda por Ayato que sempre está com ela apesar de seu jeito, ele é um garoto explosivo e controlador, completamente misterioso e apaixonante, Yui , uma garota doce...