OK, EU NÃO TINHA IDEIA DE PARA onde estava indo.
A única coisa que eu queria era correr o máximo possível para longe daquele lugar, na verdade pedalar.
Após esse pensamento, eu acabo passando por uma pequena pedra no meio da rua e para melhorar meu dia, ela acaba furando o pneu da bicicleta e eu caio no chão.
— Sério? Tem como piorar? — Assim que eu digo isso meu telefone começa a tocar — Para que eu fui falar? — Resmungo e atendo.
— Alexa? — Escuto Lydia na outra linha e suspiro.
— Sim Lydia, o que houve? — Questiono enquanto me levantava e pegava minha bicicleta agora com um pneu furado.
— Por que tem que ter acontecido algo? — Reviro os olhos.
— Lydia diga logo, eu estou meio ocupada no momento — Olho ao meu redor para ver se alguém havia me seguido e começo a andar sem rumo.
— Ok, o Jackson terminou comigo.
— Como? — Pergunto chocada, por que ele faria isso? — Como assim? Explica isso direito.
— Ele me mandou uma mensagem terminando comigo e pedindo a chave de volta, ele terminou comigo por mensagem! — Diz em repleto repúdio.
— Não estou surpresa, ele é um babaca. Por que você gosta dele mesmo? — Eu sei que para a maioria das pessoas a Lydia pode só estar com o Jackson por popularidade, mas não é isso, ela realmente gosta dele, só não entendo o porquê.
— Eu não gosto dele.
— E eu sou a Scarlett Johansson — Escuto ela bufar do outro lado da linha.
— Enfim, você pode vim para cá? — Hesitante eu concordo — Tudo bem, venha logo — Desliga o telefone e olho ao meu redor para me localizar.
Fico confusa ao me encontrar no meio da floresta, eu não lembro de ter andado até aqui. Mesmo confusa, continuo a andar pelo local por curiosidade e em busca de uma saída viável.
Ao andar um pouco mais a frente, encontro um enorme tronco cortado em meio de um grande espaço plano com apenas grama. Por incrível que pareça, aquele tronco estava me atraindo e inconscientemente fui em sua direção. Toco no estranho tronco e imagens começam a passar diante dos meus olhos.
Elas não eram muito perceptíveis, passavam de formas muio rápidas e quando me dei conta estava na recepção do hospital, mas estava... diferente.
Logo após pensar isso, uma criança passa correndo através de mim, eu sou um fantasma? Quando olho para criança me surpreendo por me ver pequena, era uma memória, eu me lembro desse dia.
— Mamãe, o Jackson ficará bem? — A pequena eu pergunta quando depois de correr até minha mãe.
— Claro querida, ele só quebrou o braço, ficará bem — Ela acaricia levemente meu cabelo, mas para quando vê meu desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂 𝐑𝐎𝐎𝐌, teen wolf
Fanfiction𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀 𝐖𝐇𝐈𝐓𝐓𝐄𝐌𝐎𝐑𝐄, irmã do tão popular Jackson Whittemore, tem uma vida que ela chamaria de perfeita, por mais que tenha alguns problemas, ela nunca se deixou abalar por eles. 𝐌𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 nada pode ser perfeito em Beacon Hills, tud...