𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍: 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐬𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥

4.7K 449 180
                                    

TALVEZ TENHA SIDO UMA péssima ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TALVEZ TENHA SIDO UMA
péssima ideia. Eu infringi algumas regras da escola ficando até tarde na biblioteca, até muito tarde e agora eu estou escutando alguns barulhos que não parecem ser um bom sinal. Se eu for pega pelo zelador, eu estou muito ferrada.

De repente escuto uma tentativa estúpida de rugido invadir todo o local e reviro os olhos, esse adolescentes de hoje em dia, com certeza nasci no século errado.

Volto a prestar atenção no livro que estava lendo quando escuto um alto rugido, na verdade, acho que toda Beacon Hills escutou.

Pego minha bolsa e saio imediatamente da biblioteca em busca do barulho e dos adolescentes imbecis que estavam fazendo uma brincadeira idiota dessas na escola.

Vejo Derek, Scott e Stiles fora da escola conversando sobre algo.

— Ótimo, encontrei vocês, o que foi aquilo? — Pergunto me aproximando deles confusa e eles me olham espantados.

— O que está fazendo aqui Alexa? É proibido ficar na escola a noite, tem que sair daqui agora — O olho confusa, mas eles também não estão desobedecendo as regras?

— E o que vocês estão fazendo aqui? — Questiono cruzando meus braços séria esperando uma resposta enquanto eles se olham tentando pensar em algo.

Stiles ia falar algo quando repentinamente uma enorme besta de olhos vermelhos ataca Derek pelas costas, eu dou um grito e recuo assustada.

— Vem! — Stiles me puxa pelo braço enquanto eu ainda olhava o corpo de Derek no chão espantada.

Entramos no vestiário masculino para tentar nos esconder daquela coisa enorme e assustadora.

— Liga para o seu pai — Fala Scott para Stiles assim que entramos tentando nos esconder.

— E falar o que? — Questiona e Scott pensa por alguns instantes.

— Ah sei lá, fogo, tanto faz, se aquela coisa ver as viaturas, acho que vai embora — Eu já não estava entendendo mais nada, só ouvia a conversa.

— E se não? E se ele matar todos os policias, inclusive meu pai? — Ele tem um ponto.

— Eles tem balas — Sugere e eu reviro os olhos, não me surpreenderia se aquela coisa enorme não se abalasse com algumas balas.

— Esqueceu que para derrubar o Derek eles tiveram que usar uma bala de acônito? — Scott desiste de discutir.

— Espera, acônito? Que? Que merda está acontecendo? — Pergunto voltando suas atenções para mim depois de muito tempo de conversa, acho que nem lembravam mais que eu estava aqui.

— Então — Ele olha para Scott que parece falar em linguagens de sinais com ele — Resuminho básico só para você conseguir sobreviver ou entender porquê morreu — Eu arregalo meus olhos assustada e Scott bate em sua testa — Lobisomens existem, Scott é um, o Derek era um e aquela coisa, é um alfa — Aponta para fora da escola, espera que?

𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂 𝐑𝐎𝐎𝐌, teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora