𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐕𝐄: 𝐈 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐜𝐚𝐫𝐞

4.5K 506 343
                                    

A ESCOLA JÁ ESTAVA UM TÉDIO, mal podia esperar para as férias começarem, mas como isso está muito longe ainda, só estou aguentando até o final de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ESCOLA JÁ ESTAVA UM TÉDIO, mal podia esperar para as férias começarem, mas como isso está muito longe ainda, só estou aguentando até o final de semana.

Vou até meu armário para guardar minhas coisas e vejo Jackson com seu armário quebrado, prendo a risada e volto minha atenção aos meus livros.

Ando até a biblioteca pois tinha um livro para entregar lá. Sem prestar muita atenção em nada continuo andando até que escuto alguém tocar meu ombro.

Me viro rapidamente e vejo Derek se apoiando em uma armário, ele parecia destruído.

— Oi Derek, como vai? — Pergunto gentilmente para ele que nem pareceu prestar atenção no que eu havia dito.

— Sabe onde está Scott? — Pergunta quase em um sussurro e eu nego com a cabeça.

— Não o vi, mas posso te ajudar a encontra-lo, você está bem? — Pergunto e ele me encara com sarcasmo.

— Melhor impossível — Começa a andar novamente e eu o sigo para poder ajudá-lo — Não vai perder sua aula? — Pergunta parando de andar e eu dou de ombros.

— Não é tão importante, eu sou boa em francês — Eu sou péssima em francês, mas aquela professora é muito chata, estamos nos ajudando aqui.

— Sei que está mentindo — Fala e eu o encaro em choque, isso é impossível, eu sou uma ótima mentirosa, aprendi com o Peter _ Mas isso não importa, vai me ajudar então não ligo — Começa a andar novamente e eu sorrio.

Eu até gostava da matéria em si, mas eu não gostava da professora, ela aparentemente não gostava de mim também, mas é a vida.

Após algum tempo andando pela escola a procura de Scott, mas não encontrávamos sua sala de jeito nenhum. Derek estava cambaleando e se apoiando nós armários, eu pedi para ajudá-lo diversas vezes, mas o mesmo se negava a receber a minha ajuda, então parei de insistir no assunto. Para piorar tudo, o sinal da escola tocou sinalizando o intervalo.

Pessoas começaram a andar sem parar pelos corredores e eu acabei me perdendo de Derek, quando estava próxima as escadas o procurando, escuto Lydia me chamar.

— Alexa — Exclama Lydia no topo da escadaria e eu olho para onde ela estava, vejo que Alisson estava com ela — Estávamos te procurando — Eu olho ao redor para ver se encontro Derek, não o encontrando, eu subo até onde elas estão — Olha, Alisson disse que o Scott vai estudar com ela hoje, o que acha sobre isso? — Pergunta e eu olho para Alisson surpresa.

— Vocês já vão transar? Tão rápido assim? Nossa — Alisson revira os olhos.

— Não, nós vamos estudar, de verdade — Eu e Lydia nos encaramos e começamos a rir — O que foi? — Questionou sem entender o motivo da nossa risada.

— Nunca é só para estudar Alisson, mas aprecio que seja tão inocente a ponto de pensar assim — Fala Lydia tocando no ombro de Alisson, eu apenas segurava a risada.

𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂 𝐑𝐎𝐎𝐌, teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora