1 x 3

568 35 14
                                    


Ano de 1900

36 anos depois...

"Eu sou e serei eternamente grata a Rebekah Mikaelson.Minha melhor amiga,você mudou minha vida e eu não sei como retribuir."

Salvatore,Elizabeth

Frase de uma página tirada do Diário de Elizabeth Salvatore

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Bem,fazem exatamente 5 anos que me mudei para a mansão Mikaelson.Na mesma noite em que conheci Rebekah,ela me apresentou a seus irmãos:Elijah,o nobre e gato gostoso e Klaus,deixa eu pensar,revoltado,psicopata,chato ás vezes e legal também,muito bonito e gostoso também,e eu e ele já namoramos mas depois ficamos só como irmãos.Rebekah tinha acertado,viramos grandes amigas,melhores amigas,quase irmãs.E desde que eu bati os olhos em Elijah eu senti algo diferente,mas também ficamos bem próximos.

Agora eu estou em um evento em comemoração ao aniversário da cidade com eles.Rebekah saiu para fazer não sei o que, e eu?Estou em um canto bebendo meu drink enquanto Elijah e Klaus estavam a poucos metros conversando.

-Olá senhorita,sozinha?-um homem fala se aproximando de mim.

-Não,estou acompanhada.-falo indiferente e ele parece não acreditar

-Qual é docinho?-fala rindo e vejo Klaus vir e deixar Elijah só vendo

-Olá!-diz Klaus tocando no ombro do homem o que o faz ter um certo medo-Klaus Mikaelson prazer.-mostra a mão para o cara apertar

-Kyle,Kyle Wiliams.-o cara fala e aperta a mão dele,e tenho certeza que klaus apertou mais do que deveria

-Vejo que já conheceu minha esposa!-diz Klaus olhando para mim sorrindo e eu fico surpresa mas também sorrio

-Sim claro.-diz o homem desconfortável

-Vamos querida?-diz klaus

-Claro meu amor.-digo e saímos dali

Elijah pov

Estava conversando com Niklaus até que vemos que um homem está conversando com Betty e ela está desconfortável.Isso me dá um ódio mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa,Klaus vai até eles e Rebekah aparece.

-Onde está a Betty?-pergunta ela e eu aponto para o local e nós ecutamos a conversa

Assim que Klaus se apresenta,o homem que fica com medo.E klaus me diz uma coisa que me toca.

-Vejo que já conheceu minha esposa!-Klaus diz

Me senti incomodado,eu sentia uma coisa por Betty,e Klaus sabia que eu gostava dela.E eles já namoraram por alguns anos.Depois dele dizer aquilo os dois se olham e sorriem.

Depois de mais algumas palavras eles saem e vem em nossa direção.

-Olha,se não é a esposa do meu irmão,e minha cunhada!-rebekah brinca e fico desconfotável

-Engraçadinha.-os dois falam juntos e rebekah ri

Mais tarde...

Elizabeth/Beth pov

Termino de me banhar e me visto.Ia sair do quarto mas Elijah aparece na varanda com flores nas mãos.Vou até ele.

-Oi Elijah-falo

-Oi Betty.Toma-fala e me dá.Não tinha prestado atenção mas eram rosas vermelhas,meu tipo de flor favorito

-Pra mim?-falo pegando as flores e sorrindo-Obrigada nobre Elijah!-falo e me viro de costas para ele cheirando as flores e colocando no criado mudo.Me viro e quase ,por pouco,beijo Elijah que estava as poucos centímetros de mim.

-Posso te perguntar uma coisa?-pergunta e se senta em minha cama

-Claro.-falo

-Você me ama?-nossa bem direto ele,espera ai...ele me perguntou se eu o amo!

-...-não digo nada e fico em silêncio o olhando séria, ele se levanta e suspira

Vai até a porta e a abre mas eu vou até ele em v.d.v e o paro.Fecho a porta e o viro para mim.Sim Elijah,eu te amo.Meu subconsciente dizia.Eu desejava aquilo tanto quanto ele,então,eu o beijo.Era um beijo apaixonado,selvagem.Os dois desejavam aquilo.Eu o desejava.

Sem nós separarmos ainda,andamos até a minha cama.Ele me joga com delicadeza nela.

A partir daí vocês já sabem o que rolou.

3 semanas depois...

Eu estava grávida.Os sintomas batiam com o que eu sentia e,eu escutava.Escutava o coração do meu pequeno/pequena bebê!Descobri isso 4 dias depois do ocorrido com o Elijah.Mas tem uma coisa martelando na minha mente:Como eu estou grávida sendo que vampiros não podem procriar?Provavelmente foi um feitiço e falta descobrir quem foi que fez o feitiço.

Eu estava doida para contar a Rebekah,eu havia feito um feitiço para eles não escutarem o outro coração que batia dentro de mim.Ia descendo e encontro os três na sala conversando,mas logo a atenção vem para mim.

-Pessoal,eu preciso contar uma coisa a vocês!-falo

-Tudo bem Betty?-pergunta Bekah preocupada

Eu ia responder mas sou interrompida por um forte estrondo na porta.Olho na direção de onde veio o estrondo e vejo várias bruxas.Fala sério.

Rapidamente Klaus e Rebekah as atacam.Demora um pouco para Elijah ir também,até porque ele me olhava com preocupação.

E ai que começa uma luta.

Vejo eles arrancar o coração e morder cada uma das bruxas.Enquanto eles faziam isso,uma bruxa aparece do meu lado.Na verdade uma anciã.(desculpa gente,não sei descrever uma luta por isso não vou descrever a cena)Luto com ela.Mas ela era forte demais,até que ela joga um feitiço me jogando para longe.Eu bato contra a parede.

Ela quebra uma cadeira que estava ali e arranca um pedaço,virando uma estaca.Ela joga a estaca contra mim e derrepenteOs três aparacem.Klaus arranca o coração dela e Elijah e Bekah me ajudam a me levantar.Mas já era tarde.A bruxa já tinha jogado a estaca e me atingido.

Sinto minha visão escurecer.

Rebekah pov

-NÃÃÃÃOOOOO- grito assim que vejo Betty cair de novo.A desgraçada da bruxa tinha a acertado com uma estaca

-ELIZABETH!-grita ELijah

A esse ponto Elizabeth já estava caída no chão e Elijah estava ajoelhado ao lado dela.Klaus vai até ela e eu só fico chorando em estado de choque.

Minha amiga,irmã,não...

Me recupero um pouco e falo com klaus.

-Klaus dá o seu sangue para ela!-digo

Mas Klaus só chora.

-Tarde demais...-fala e Elijah o olha-O coração dela já parou...

-NÃO!-grito novamente e me jogo contra o corpo de Betty


Loves and Flowers - Elizabeth Salvatore x Elijah Mikaelson EM HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora