Notas da Autora: Olha gente,eu gostaria muito que vocês não pulassem nenhuma,repito:nenhuma parte do capitulo.Cada palavra e Frases será muito importante.
PequenaUrsinha Surpresinha no final,mas leia tudo por favor!
Já se haviam se passado. 5 meses desde a morte trágica de Elizabeth Salvatore.
Mas havia um único problema!
Bem,quer dizer,poderia ser classificado como um problema.Era um acontecimento anormal muito raro que acontecia no mundo sobrenatural com as bruxas vermelhas.
As bruxas vermelhas foram clã em que elas tinham um poder incomparável e que se passava de primogênito para primogênito.E só elas conseguiam procriar com vampiros.Muitos acreditavam que essas bruxas eram abençoadas pelo próprio diabo,por causa do poder,e a magia que ela tinham,tinha uma cor vermelha.
Como os boatos falavam que elas eram abençoadas pelo diabo,o que era mentira,muitos seres se sentiram ameaçados e começaram a mata-las.
E a maioria das bruxas vermelhas que eram mortas estavam grávidas ainda.
Então,todas elas,sem exceção de nenhuma delas,fizeram um ritual e lançaram um feitiço que "fortalecia" o feto que a Bruxa que o carrega-se mesmo se a bruxa morre-se,mas só a um tipo de feto que era fortalecido:O que um vampiro fosse pai!
Explicando melhor:se uma bruxa vermelha estivesse grávida e fosse morta o feto continuaria a viver,a não ser que a Bruxa fosse atingida na barriga.
O feto continuaria vivo e passaria a se alimentar do corpo da mãe.Sugando o resto do sangue que tinha no corpo da mãe.Já que o bebê (a) era metade vampiro (a) e metade bruxo (a),um herege.Mas esse lado vampiro só era ativado se outro vampiro o morde-se.
E a criança só herdaria poder se fosse primogênita.
E as bruxas vermelhas tinham um sobrenome em comum:Roux- de origem francesa que significa vermelho.Mas com o tempo elas pararam de usar e por esse sobrenome em seus filhos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E com base nessa história toda estava acontecendo esse acontecimento raro.
Uma Roux estava se alimentando.
E Lúcifer via aquilo.
E,como um grande amigo da a vó de Elizabeth,decide dar a ela mais uma chance.
Uma não...
Ele deu a Elizabeth um poder,que fez com que ela virasse uma tri-híbrida.
Bruxa
Vampira &
Demônia.
A Nova Imortal.
Se comentarem eu posto mais hoje.
Beijos Loves💣🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves and Flowers - Elizabeth Salvatore x Elijah Mikaelson EM HIATUS
FanficElizabeth Salvatore,uma Vampira transformada a mais de um ano,foge de casa após uma feia discussão com seu pai,e não aguentando mais,ao ser considerada já a quebrada da família.Após isso,ela encontra uma loira,ela a partir desse encontro,sua vida mu...