-Tem ceteza que é aqui Verônica?-pergunta Mazikeen a sobrinha olhando a casa
-Só tem um jeito de descobrir!-diz a mesma
Verônica havia tido uma visão que uma bruxa vermelha havia morrido,mas ela sabia que não era qualquer bruxa vermelha...(n/a:e lá vamos nós de novo:Eu escrevo um capitulo explicando tudo e vocês boquiabertos.Não,não vai ser nesse que eu explico.O Lúcifer que vai explicar para Betty.)
E lá estava os três:Lúcifer,Mazikeen e Verônica procurando onde o corpo da tal bruxa vermelha tinha sido enterrado.E,pelas visões de Verônica,eles estavam no lugar certo.
Eles vão até a parte de trás da casa onde avistam uma lápide e se aproximam.
-Elizabeth Mikaelson,você não disse que era Elizabeth Salvatore,Lúcifer?- diz Mazi confusa e curiosa dando enfâse no Salvatore
-As aparências enganam querida!- diz Lúcifer sorrindo e olhando a lápide
Ele sentia um cheiro forte de sangue.
Verônica vai até a casa em busca de pás para começarem o trabalho duro.
Pouco tempo depois...
Eles já tinham cavado muito,mas até agora,nada de caixão...
-Lúcifer,estamos escavando faz tempo,e nada de caixão.-Fala Mazi parando cansada - E ainda estou sujando meu vestido vermelho!-completa e os outros dois reviram os olhos
-Ninguém mandou você vir de vestido tia!-Fala Varônica
-Pelo menos é melhor que vir disfarçada de menino!-rebate se referindo a preferência da mais nova de se disfarçar de menino.Ela estava parecendo um engraxate.
Mazi para e encosta na lápide,deixando Lúcifer e sua filha terminarem o trabalho,mas,segundos depois,eles batem sem querer em alguma coisa.Ambos sorriem.
-Achamos...
Depois de desenterrarem o caixão,eles o abrem,e ficam espantados.
(sim,Elizabeth estava igual ao estado de Bella na foto)
A mulher estava com um vestido branco,os cabelos já não tinham mais a mesma cor que antes,ela estava pálida,mais pálida que o normal,e a barriga,um pouco grandinha,afinal,fazia 5 meses...
-Meu deus...-diz Verônica
-Vamos leva-la!-diz Lúcifer.
Q u e b r a D e T e m p o
Eles a levam para a mansão estavam morando em Londres.
Verônica faz um ritual onde iria ressucita-lá,e Lúcifer participou também já que iria "abençoa-lá" com seus poderes.
-Certo,agora...-Verônica dá uma pausa cansada,já tinha usado magia demais naquele dia,e estava fraca-Ela não irá acordar hoje,mas o coração dela voltou a bater então...dois ou três dias,até mesmo uma semana.-fala
-Vai descansar,vai.Você está fraca demais-fala Lúcifer sentindo algumas dores e segurando a filha que estava quase caindo.
1 s e m a n a d e p o i s . . .
(atenção,a intenção do vídeo,é só mostrar para vocês a transformação definitiva de Betty,virando imortal e ela saindo da transformação.Então o que importa é a parte em que bela está se "curando" e quando ela acorda.Só foca na bella e esquece os flashbacks,e os outros personagens que vão aparecer no video.Bella=Elizabeth.)
Gente.Nesse capítulo eles estavam em 1900 certo?
Então...Verônica ainda era adolescente.
E ela tinha 16,prestes a fazer 17.E não me pergutem : "A quanto tempo 16?" só porque eu coloquei bella sendo exemplo de betty nesse cap não kkkkkkkkkkk to brincando
Verônica-16 anos
(sim é a mesma atriz)
Desculpem pelo cap ruim!!!
Próximo capítulo será grande e melhor,eu prometo.
Não vou ficar enrolando muito e vou ser objetiva.
E Lúcifer irá contar sobre o que Elizabeth é e explicar sobre o clã das bruxas vermelhas e a vó dela!Quem é a avó dela?!Será Esther?kkkkkkk
E começara uma amizade muito forte entre Verônica e Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves and Flowers - Elizabeth Salvatore x Elijah Mikaelson EM HIATUS
FanfictionElizabeth Salvatore,uma Vampira transformada a mais de um ano,foge de casa após uma feia discussão com seu pai,e não aguentando mais,ao ser considerada já a quebrada da família.Após isso,ela encontra uma loira,ela a partir desse encontro,sua vida mu...