Are you okay?

602 42 8
                                    

Após algumas longas horas ocupado, trabalhando, Lúcifer Morningstar percebe o Detetive Daniel Espinoza sozinho e um tanto depressivo, deitado em um sofá comprido e vermelho próximo da pista de dança da Lux.

— Daniel... – tem lentamente os olhos claros para si depois de sussurrar gentilmente próximo aos ouvidos dele. – Você está bem?

O homem riu da pergunta e deixou visível o quanto havia ter bebido só nos vinte e cinco minutos que estava ali. Acabou se aproximando demais de Lúcifer, deixando que sua cabeça pesada apoiasse nas pernas dele.

— V-você é realmente bom nisso, não é, Lúcifer? – comenta sutilmente tímido quando sentiu braços fortes segurando sua cintura com firmeza.

— Em levantar bêbados em minha boate? Realmente sou, mas por necessidade e obrigação. – riu espontâneo, pegando o policial no colo e o levando até o banheiro da boate. – Se precisar de um lugar ainda mais limpo, você pode usar meu apartamento...

— I-isso é uma cantada? – indaga perdido, antes de ter ajuda para se apoiar em uma privada, vomitando nela quase em seguida.

— Acha que eu me aproveitaria e lhe cantaria com você estando desse jeito? – demonstra seu apoio ao outro colocando as mãos nos ombros dele.

— A-achei que fosse o próprio Diabo... – resmungou baixinho, sentindo o corpo inteiro enfraquecer.

— E sou, mas sou um Diabo sensato. Só tenho relações consensuais, Daniel. – puxou o outro homem para cima assim que percebeu que ele estava se deixando cair no vaso sanitário. Talvez quisesse dar descarga em si mesmo.

— D-diabo sensato? Isso é novo. – caçoou o maior, começando a rir sem parar disso.

— Vocês, humanos, possuem uma impressão super distorcida de mim, sabia? – sussurrou no ouvido do outro novamente, enquanto o carregava pela cintura até o elevador.

— E você está se aproveitando desse papinho para me levar para seu apartamento! – tentou disfarçar o arrepio que sentiu na espinha, desviando o olhar do do outro.

— Estou lhe levando para um banho completo. Você está fedendo a pura vodka, Daniel. Talvez não faria o mesmo por mim, mas não me importo.

O outro acaba convencido quando percebeu as mãos grandes de Lúcifer lhe segurando com força e é a última coisa que sente e enxerga antes de desmaiar.

What do you really desire? Lucifer Morningstar x Daniel Espinoza (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora