It's that rolling in the Devil's lap?

362 27 9
                                    


Ambos homens começaram a gemer baixinho por estarem se masturbando em lugares distintos do corpo, porém sentindo o mesmo tesão insaciável.
Até que Daniel decide que queria trocar aqueles dedos ágeis por outra parte ainda mais desejada de Lúcifer.

— E-eu não estou resistindo a você... - sussurrou sensualmente, deslocando o próprio corpo para exatamente em cima do quadril do outro, roçando assim a bunda úmida na ponta da glande inchada dele. - E-eu quero mais... e-eu preciso de mais, Luce.

— C-comece quando quiser. - responde ofegante e com um sorriso relaxado no rosto já levemente suado.- S-sou todo seu, Dan... ao seu dispor.

Aquela fala foi a motivação pela qual Espinoza precisava. Apoiou os braços nos ombros de Morningstar para inclinar um pouco a própria pélvis e começar a sentar lentamente nele. Assim que o sentiu penetrar em si, deixou um gemido agudo sair entre seus lábios semicerrados. Apertou os dedos contra a pele sedosa do mais velho, como se provasse desse modo a si mesmo que tudo era legitimamente real.
Ao mesmo tempo, como forma de aliviar qualquer dor ou incômodo que o outro homem pudesse sentir, Lucifer tentou distraí-lo com beijos e mordidas intensas em seu pescoço, o qual o fez resmungar manhoso.

— Me avise se algo estiver desconfortável, okay? - sussurrou, acariciando a pele arrepiada e leve úmida do parceiro casual.

Daniel apenas assentiu ansioso, se adaptando com a sensação, logo atacando a boca de Lúcifer com gosto e começando a sentar nele lentamente. Em resposta, este apertou suas grandes mãos nas coxas que estavam engatadas em si, as puxando para baixo de modo que incentivava os movimentos a se acelerarem gradativamente.
Com isso, Dan começou a sentar com mais vontade e assim a gemer mais alto, sentindo como se seu corpo inteiro entrasse em combustão ou estivesse derretendo de dentro para fora.

— E-então isso é que é r-rebolar no colo d-do Diabo? - sussurrou manhosamente, tentando soar ainda coerente mesmo quase perdendo a mente em meio a tudo que acontecia e às sensações que invadiam intensamente seu corpo.

— V-você conseguiu ser o melhor até agora, Dan. - riu safadamente, voltando a beijar os lábios avermelhados do outro homem que recebeu o gesto de bom grado.

Logo após pausarem por falta de fôlego, Daniel abriu um sorriso com resquícios de expressões prazerosas que fizeram Lucifer sorrir também e permanecer algum tempo o admirando.

— V-vai me deixar constrangido me olhando assim... - mordeu os lábios inferiores de maneira sem graça, sem parar de mover o quadril contra o do outro.

Morningstar apenas assentiu e retornou a beijá-lo fazendo com que o clima voltasse a ficar quente e sensual. Não demorou para gozar e começasse a masturbar o pênis extremamente duro de Espinoza para ele poder vir em seu ápice também.

— O-oh, Luce... - gemeu arrastado, descontando seu prazer no pescoço e ombros dele, com chupões grandes e roxos.

Quando o anfitrião ia comentar sobre isso, o de olhos claros sentiu o corpo inteiro formigar e por fim chegou ao seu clímax também.
Em seguida, Daniel suspirou fundo e deitou confortavelmente no peitoral de Lúcifer que iniciou um cafuné nele até que assim, bastante exausto, adormecesse.

What do you really desire? Lucifer Morningstar x Daniel Espinoza (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora