What do you really desire?

474 34 12
                                    


— O que você realmente deseja, Daniel?

— Eu desejo você, Lúcifer. – respondeu e logo em seguida sentou no colo do mais velho como se estivesse enfeitiçado e decidido em ter o que desejava de uma vez por todas. 

— Me deseja mesmo sabendo o que eu sou? – sussurrou próximo do rosto do homem, colocando as mãos na cintura dele. 

— S-sim... – tremeu com o toque do outro, principalmente ao sentir os lábios dele beijar levemente seu pescoço. 

— Está bem mais cheiroso agora. – comentou aleatório, bem pertinho do ouvido do menor. 

— G-graças a você. – sorriu, começando a demonstrar uma sedução sutil. 

— Por isso, que tal me dar uma recompensa? 

— Não discordo, mas o que seria? – mordeu os lábios, curioso. 

— Eu poder ver o que tem debaixo do seu roupão de forma completamente consensual e poder fazer tudo o que você quiser... – disse de modo calmo e sensual ao mesmo tempo. 

Como forma de resposta, sendo ela afirmativa, Daniel começou a se despir do traje pós-banho, ficando completamente nu no colo de Lúcifer. 

— Pronto... era isso que queria? – sorriu ainda tímido, abraçando os ombros do homem de terno que logo sorriu de volta pra si. 

— É bem mais do que eu poderia querer... – sussurrou, deixando as mãos deslizarem pelo quadril e subissem para a cintura do outro, a agarrando novamente com mais firmeza. 

What do you really desire? Lucifer Morningstar x Daniel Espinoza (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora