Thermal lubricant?

377 28 2
                                    


— Uh, isso seria deveras interessante. – mordeu os lábios facilmente seduzido e apertou as nádegas fartas do outro que ofegou em resposta. – Falando nisso, pegarei algumas coisinhas que precisaremos... – sussurrou sensualmente, deixando um beijo quente no pescoço do outro homem.

Ao mesmo tempo, em que o anfitrião foi em direção ao banheiro da suíte, Daniel suspirou fundo tentando recuperar o fôlego em estar intimamente tão perto dele.
Em seguida, pensou safadamente em algo que queria fazer com Lúcifer. Pôs em prática assim que ele retornou à cama.

— Agora sente encostado na cabeceira, Sr. Morningstar. – mandou sensual, estando de quatro quase na beirada do colchão revestido com um belíssimo lençol de grife.

Morningstar apenas assentiu e obedeceu, não conseguindo tirar um sorrisinho de satisfação do rosto. Espinoza conseguia ficar ainda mais sexy quando mandava e desmandava nele.
Assim, Dan não demora para pegar o preservativo e o lubrificante que o outro homem havia trazido. Algo na embalagem do último produto chama sua atenção.

— Lubrificante térmico? – leu a informação curiosamente e interessado.

— Ele deixa as coisas ainda mais intensas e... bem mais quentes também. – sussurrou roucamente, sentindo sua virilha ser acariciada e sua peça íntima ser retirada lentamente.

— Então eu já gostei dele. – brincou travesso, se acomodando apenas nos joelhos do outro, a princípio.

Lúcifer mordeu os lábios assim que sentiu as fartas nádegas encostarem em sua pele. Tinha certeza de que Daniel havia feito de propósito. Era uma provocação e tanto, mas ainda bem sutil.

— Não se preocupe com nada, pois farei tudo para o senhor. – o de olhos claros exclamou sensual e cômico, começando a colocar a camisinha no órgão já ereto do moreno e tentando disfarçar a surpresa pelo tamanho que tinha.

— O-os policiais gentis me deixam excitado... – gracejou ofegante com as mãos frias que lhe acariciavam com firmeza.

— Então é por isso que investiu na minha ex também? – alfinetou docemente ao mesmo tempo que inflava cada vez mais seu ego de dominante sexual. Deixaria para ser o sonhado submisso de Lúcifer em outra oportunidade.

O dono da Lux riu, mas mudou a expressão facial assim que o outro decidiu passar o líquido viscoso nele e, ao mesmo tempo usou as mãos e os dedos para se preparar devidamente.
Ambos homens começaram a gemer baixinho por estarem se masturbando em diferentes lugares, porém sentindo o mesmo tesão insaciável.

What do you really desire? Lucifer Morningstar x Daniel Espinoza (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora