Lucifer and Daniel are making out.

369 24 4
                                    

Isso é o fim, people.
Me perdoem se não é o que vocês imaginavam como o final ou se poderia ou não ter um final.
Espero que gostem 💕

Em um sobressalto, Daniel acordou assustado, não recordando onde estava e nem com quem.

— Q-que horas são? – indagou preocupado por talvez ter perdido o horário de ir trabalhar.

— Está tudo bem, Dany. Você precisa tomar um bom café primeiro e depois lhe dou carona.

Assim que prestou atenção no que seus olhos lhe transmitiam, Espinoza se surpreendeu com a cena na qual flagrara. Lúcifer estava sentado à sua frente, somente com os lençóis tapando sutilmente sua virilha. Conseguiu ver melhor com a luz natural, como o outro era bem malhado e quão o peitoral e abdômen dele pareciam ter sidos esculpidos por Deus, e talvez tenham sido mesmo. E, para compor o restante da tela renascentista, havia uma bandeja grande e colorida entre os dois, contendo frutas, cereais e pãezinhos fresquinhos.

— Se está pensando em um segundo round, Daniel, lamento lhe dizer que precisamos ir trabalhar. – sorriu provocador, colocando um pedaço de morango na boca do outro homem. – Quem sabe mais tarde...

O agente de polícia lhe olhou bastantemente sério como se não tivesse gostado nenhum pouco da brincadeira. Talvez ele tenha voltado a ser quem era antes de ontem, pensou Morningstar. O que lhe tirou de suas reflexões foram bagos de uva que voaram e bateram em seu nariz e no meio de seus olhos.
Daniel parecia satisfeito e gargalhava da reação do "colega de trabalho". Só parou quando percebeu-se sendo "atacado". A "escultura divina" pulou nele e o imobilizou para poder o "torturar" com mais facilidade e como bem-quisesse. Iniciou deixando beijos no pescoço e peito, e aos poucos foi descendo para os mamilos sensíveis e já eriçados dele. Os lambeu, mordeu e chupou, adorando as reações e gemidos eróticos de Dan.

    — L-luce... – sentiu o corpo tremer e ficaria facilmente excitado se continuassem naquele ritmo.

    — Eu aceitaria uma rapidinha se você quisesse, Daniel Espinoza. – comentou sedento, direcionando a língua para abaixo do umbigo do parceiro.

Enquanto isso, na delegacia, haviam pessoas que começavam a notar o atraso ou o sumiço de outras.

— Você viu o Lúcifer? Ele ainda não chegou e não o vejo desde ontem de manhã. – Chloe indaga Amenadiel quando o encontra na escada do lado de dentro da entrada.

— Eu ia perguntar a mesma coisa do Dan... geralmente ele chega antes que todo mundo.

   Discutiram sobre o assunto por uns longos trinta minutos até escutarem a porta principal sendo aberta. Ambos olharam ansiosos para ver quem era.

    — Não vão acreditar no que nós vimos! – Eva contou eufórica assim que chegou dando um susto na policial e no anjo.

    — Lúcifer e Daniel estão se pegando. É isso, pessoal. – Mazikeen surgiu na roda naturalmente como se soubesse desde o início da novidade.

    — C-como vocês sabem disso? – a loira perguntou chocada não sabendo se saía ou ficava.

— Passamos pelo carro do Luce e eles estavam juntos... – A esposa de Maze disse dando de ombros.

— Isso não se chama carona? – O ser celestial retrucou com uma feição irônica.

— Carona inclui apertos na coxa um do outro e sussurros picantes?  – Maze refutou e riu maliciosa da ingenuidade alheia.

— Como pode brincar com algo assim? Eles estão sumidos desde ontem. – o homem negou com a cabeça como se reprovasse o que ouvira.

    — Exatamente. Sumiram juntos desde ontem. Daqui a pouco eles estarão aí, provarei para vocês.

    Após sua fala, Maze levou todos à garagem da unidade e os fizeram se esconder atrás de uma mureta discreta.

    — O que estão fazendo aqui? – Linda com Ella, que segurava o pequeno Charlie, dão mais um mini susto nas quatro pessoas que tentavam passar despercebidas. – Aconteceu alguma coisa?

    — Eva e Maze juram que Luce e Dan estão juntos e... – parecia uma mistura das vozes de Amenadiel e Chloe.

    — Há algum problema nisso? Estão tentando flagrá-los ou algo do ti... –  a chegada de um veículo familiar fez com que puxassem a mulher a interrompendo de imediato.

    Para a não surpresa de muitos e a surpresa de poucos, os homens saíram do calhambeque e tentavam conversar baixo e olhando para os lados, mas a química entre eles ainda era bem perceptível. E por estar distraído e acreditar que não havia ninguém por perto, Lucifer pegou Daniel pela cintura e o beijou com fervor, como resposta de mais uma brincadeirinha deles.

    — Luce! Alguém pode vir e... – Dan riu sem jeito, sentindo as bochechas queimarem, mas recebendo vários beijos seguidos, fazendo com que não conseguisse terminar o que falava.

    O disfarce dos que espiavam se desfez quando Ella e Eva deixaram gritos contentes ecoarem no ar e consequentemente isso assustou o casal, os fazendo se afastar e pensar no que dizer. Ninguém se atreve a dizer nada também e tudo parecia ainda mais constrangedor, principalmente para Espinoza.
    Percebendo o desconforto dele e querendo acalentá-lo, Morningstar o pegou pela mão e entrelaçou seus dedos. Ambos se entreolharam e sorriram quase sincronizadamente. Por fim, o engravatado deu um selinho no policial e juntos rumaram para o interior do lugar. O restante também sorriu e os seguiu como apoio à coragem e resistência que os novos amantes expressaram com aquele gesto.

What do you really desire? Lucifer Morningstar x Daniel Espinoza (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora