A quebra de um laço

538 78 13
                                    

Oiii pessoal,
Agora são 3:15 da manhã e eu acabei de escrever, não sei o que deu em mim hoje,  tava me tão sentindo bem que corri pra escrever. Não revisei nada, então perdão pelos erros.

Espero que gostem

----***----

Já faz uma semana que Deku foi embora da casa dos Bakugou e também não aparecia na escola.
Todos já sabiam da tragédia mas, o que ninguém imaginava que Katsuki e sua turma foram o motivo do Deku ter tratado em encontrar sua mãe.

O loiro não consigia parar de pensar na conversa que seus pais e o esverdeado tiveram naquela noite. A culpa o consumia pouco a pouco, e foi piorando a cada dia que passava.

Ele tentava visita-lo para ter notícias mas, sempre que chegava na frente da casa dos Midoriya desistia de apertar a campainha. Isso o deixava frustrado.

Era mais uma manhã de segunda. Katsuki andava em direção a escola com as mãos nos bolsos, olhando ao redor meio distraído com o movimento. Tudo parecia normal, até que avistou mais a frente uma cabeleira verde no meio de alguns outros pedestres.
Sentiu seu coração dar um pulo, apressou mais o passo para alcançar aquela pessoa, e não deu outra, sua suspeita tinha sido confirmada, Midoriya andava com o uniforme escolar e sua típica mochila amarela.

Katsuki sentiu vontade de se aproximar do menino e perguntar se ele estava bem, mas seu corpo não obedecia. "Como vou perguntar isso pra ele? Mao tenho coragem nem de olha-lo na cara" era o que pensava. Optou por continuar andando mais afastado, mas sem perde-lo de vista.

E assim foi durante o dia, assim que ele entrou todos o olhavam com pena, dava pra sentir o ar pesado. Algumas pessoas tinham coragem de chegar nele e prestarem suas condolências e outras apenas cochichavam pelas suas costas  e o loiro apenas o acompanhava com o olhar afastado.

O dia passou e finalmente as aulas daquele dia haviam acabado. Midoriya juntava suas coisas até que foi chamado por uma garota

- Oi, você é o Izuku?

- Sim

- Então, seus amigos me pediram pra te avisar que estão te esperando no terraço.

- A-amigos?

- Sim

Midoriya estranhou já que ele não tinha amigos naquela escola.

- Tudo bem, o-obrigado.

A garota se despediu e saiu da sala. Mas o menor confuso resolveu ir até lá pra ver quem queria falar com ele.
Ao chegar ele abriu a porta e viu 3 garotos encostados nas grades de proteção esperando por ele. Midoriya  se aproximou um pouco intimidado até que os reconheceu, "os amigos do kacchan. O que eles querem?"

- Ei Midoriya, chega mais. Só queremos falar com você.

- O q-que v-vocês que-querem? - Ele não conseguia parar de gaguejar

Outro garoto apareceu atrás dele bloqueando a única saída.

- Só queremos conversar - dizia com um leve sorriso.

Izuku, vendo que não tinha escapatória andou até eles nervoso e inquieto.

- Fale - disse

- Então... - o maior deles se aproximou e colocou o braço ao redor dos ombros do esverdeado - a gente queria conversar contigo sobre o dia do ginásio...

Izuku sentiu um arrepio subir pelas suas costas

- Você contou sobre o que aconteceu pra alguém? - perguntou o outro

- N-não. - respondeu

O garoto que estava com o braço sobre o esverdeado o apertava com força e, com rapidez, sacou um estilete do bolso e apontou para a garganta do menor.

- Então, a gente não se importa na real, mas você sabe como o Bakugou preza pela boa imagem, e a gente não quer que você foda com isso, cê entendeu, né?!

No mesmo tempo Katsuki já estava no próximo do portão de saída até ser chamado por um de seus colegas.

- Oe, Bakugou?

- Que é? - respondeu ríspido

- Não vai no fliperama com a gente não? Cê ficou todo estranho essa semana.

- Não vou, me deixa.

- Você tá preocupado com o lance que aconteceu no ginásio?

-Porque caralhos você ta né falando disso agora? - Katsuki virou com raiva estampada em seu rosto.

- Relaxa, ninguém sabe. E nem vai saber. A gente tá resolvendo isso pra você.

- Como assim?

- A rapaziada tá lá falando com o Midoriya agora pra manter ele de bico calado.

- É O QUE PORRA? Do que você tá falando? Onde eles estão? - Katsuki sentiu calafrio

- Eles tão no terraço agora, mas fica de boa que...

Katsuki nem se ligou em escutar o resto, saiu correndo em direção ao prédio novamente. Largou a bolsa e subiu as escadas o mais rápido que conseguia.
Quando finalmente chegou próximo do último lance de escadas viu Midoriya sair chorando de lá, seu uniforme estava  sujo e sangue saia de sua boca e nariz. Seus olhares se cruzaram, mas ele não conseguia fazer nada. O menor passou por ele esbarrando em seu ombro.

Katsuki queria correr atrás dele, mas seus pés não se mexiam, até ele ouvir risadas vindo do alto.
Sentiu seu sangue ferver e subiu as escadas dando de cara com seus "colegas" gargalhando com um dos cadernos de notas do Deku na mão.

- QUE PORRAS VOCÊS FIZERAM? -gritou tomado de fúria

- Oi Bakugou, a gente tava te fazendo um favor.

- É, a gente deu uma surra naquele nerd ora ele ficar quieto sobre aquele lance, sabe?!

Katsuki puto de ódio acertou um soco na cara do garoto, que caiu no chão segurando o nariz

- SEUS FILHOS DA PUTA, QUEM MANDOU VOCÊS FAZEREM ISSO? O CARA PERDEU A MÃE CARALHO! QUE SE IMPORTA COM ESSA MERDA, HEIN?!

Os garotos recuaram com medo, nunca tinham visto Bakugou tão puto como hoje. Eles não imaginavam que tinham puxado o gatilho do Midoriya, e Katsuki não imaginaria que aquela seria a última vez que o veria.

---***----***----

Oi povo, espero que tenham gostado desse capítulo. Logo veremos um Deku mais insano, se preparem.
Se gostarem votem e comentem o que acharam.
Obrigado por tudo
Beijos de 🍓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O declínio de um sonho (Villan Deku)Onde histórias criam vida. Descubra agora