Sua culpa não o deixa esquecer, e ele se via incapaz de encarar sua mãe, e deku novamente.
Mais tarde, o marido de mitsuki chama todos para comer. Mitsuki aparece, e seus olhos estavam inchados. Seu marido fingi não notar, e age normalmente.
Logo em seguida katsuki aparece, com o rosto baixo. Ele não grita, xinga, ou mesmo fala com sua arrogância de sempre;
" O que aconteceria, se soubessem que o motivo pelo qual o deku se atrasou, foi por q-..."
- katsuki! Estou te chamando, não me ouviu? - diz seu pai interrompendo seus pensamentos - me ajude a servir a comida, sua mãe conta com a gente agora.
- ah! c-claro..
Masaru estranha seu comportamento, dando um sorriso de lado forçado.
- katsuki, por que não vai ver se seu amigo também está com fome, hum? Com tudo que aconteceu mais cedo, ainda não deve ter se alimentado.
Acenando com a cabeça, bakugou vai em direção ao quarto de hóspedes, e hesita em bater. Ele para por alguns segundos e, percebe o silêncio que exala dali.
Se aproximando lentamente, apoia sua cabeça na porta, ainda não escutando nada.Resolve então tentar entrar no quarto.
- deku..? - diz ele abrindo a porta que range mais alto que o comum.
O quarto estava escuro, pouco se via. Bakugou observa ao redor uma luz que vinha da janela refletindo em um cabelo verde. Lá estava deku.
Ele não se mexia, estava completamente imóvel, olhando para frente, onde não havia nada.
Bakugou recua em frente aquela situação, fazendo-o estranhar a si mesmo.
Chegando então a cozinha, informa que deku diz não estar com fome, assim, permanecendo apenas os três.
Mais tarde, Bakugou está em seu quarto. Com insônia, observa o teto pensativo.
"ahh..o que eu estou fazendo? preciso dormir..." pensa coçando a cabeça. Sem um sinal de que o dono chegaria resolve descer até a cozinha.Com os pés descalços sem fazer um barulho sequer, ele percebe uma luz acesa. "Quem estaria aqui a essa hora?" Ele se pergunta, agora apressando seus passos.
Se assustando com o que vê, hesita a aproximação, e para por alguns segundos.
Era deku. Ele estava sentado em frente ao balcão novamente sem fazer um movimento sequer.Bakugou se dirige a ele, arriscando perguntar:
- D-deku? - diz com uma voz trêmula.
Midoriya não o olha ao ouvir seu chamado, mas Bakugou continua a observa-lo. Ao se aproximar mais, ele tenta o chamar mais uma vez.
- de..- antes que pudesse terminar, vê algo que o assusta.
Midoriya o olha diretamente. Ele vê uma expressão que nunca havia visto em seu rosto, quase sentia toda aquele transtorno, desespero, que ela emitia.
Seu corpo imediatamente se arrepia ao olhar nos olhos dele, ele gela.
Sofrimento, dor, revolta, ódio, frustração.
Era tudo que ele podia sentir naquele momento, no exato momento, em que seus olhos se cruzaram.-----*-----*-----*-----
Oi povo, tudo bom?!
Demorei um pouco pra postar mais ta aí.
Se gostarem por favor comentem e votem para me ajudar a alcançar mais pessoas, e desde já eu agradeço a todas as pessoas que acompanham a fic.Até o próximo capítulo.
Beijos de 🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
O declínio de um sonho (Villan Deku)
FanficIzuku Midoriya era um garoto muito bondoso e sensível, vivia somente com sua mãe Inko Midoriya. Ele estudava e era esforçado e sonhava em se tornar um grande herói e poder salvar a todos com um sorriso, igual ao seu ídolos All Might mas, aos 4 anos...