Mais um dia "comum"?

1K 88 15
                                    

Pov Midoriya

Estava me arrumando para a escola sem muita pressa enquanto minha mãe fazia o café.

Eu moro somente com a minha mãe, não me lembro do meu pai e a única foto que eu tinha dele havia sido quase destruída pelo kacchan quando "sem querer" havia derrubado a minha mochila no chão fazendo todo o conteúdo dela se espalhar pelo pátio, ao ver a foto ele a explodiu olhando pra mim e dizendo "ops, foi mal" e caindo na gargalhada.
Não dá pra ver o rosto dele direito por causa disso.

Mas mesmo sofrendo bullying todo dia, eu ainda tenho esperança de que dias melhores viriam.

Minha mãe bate na minha porta

-Filho, hoje eu vou fazer compras e vou precisar de sua ajuda para carregar algumas coisas, assim que sair da escola você pode me envontrar no shopping?

-Claro, sem problema. - respondo.

-Ok, obrigada querido.

Depois de terminar de me arrumar, tomo café rápido e vou direto pra escola.

Meu dia é quase sempre o mesmo, assisto as aulas, apanho do kacchan e dos seus amigos, almoço escondido no terraço, enfim, as mesmas coisas.

Quando a última aula acaba me apresso em arrumar tudo e ir encontrar com a minha mãe, eu tinha que estar lá às 18:00 e já era 17:20. Quando vou pegar a minha mochila sou rodeado por garotos que me impedem de levantar.

Um deles me olha e fala:

-O bakugou mandou a gente te buscar, ele quer falar com você.

Eu já sabia na onde isso ia dar, mas eu tava com pressa.

-Aaaah, mas hoje não vai dar, tem uma pessoa me esperando e eu preciso ir. - digo me levantando e tentando pegar a minha mochila, mas sou parado por um dos caras.

-Cara, isso vai ser rápido. - falou pressionando forte o meu ombro. -Você não vai querer deixar ele esperando né?!

Eu acabo cedendo e sigo os meninos até o ginásio. Ao chegar vejo kacchan sentado na arquibancada junto com outros garotos. Ele se levanta e fica de frente a mim

-E aí Deku. Eu achei que você não ia aparecer.

-O..oi ka... kacchan. O q-que foi?

-Nada de mais, eu só queria tirar uma dúvida com você.

-Po..pode falar. - digo

-É verdade que você vai fazer os exames pra entrar na U.A?

Sinto meu joelhos tremerem, pois eu já sabia o que ia acontecer assim que eu respondesse

-S..sim, eu ti..tinha que tentar.

No momento que eu terminei, ele agarra a minha camisa explodindo-a perto do meu rosto.

-VOCÊ TA FICANDO LOUCO? NÃO SABE QUAL É O SEU LUGAR?

Ele me arrasta com força e me joga dentro do depósito.

-VOU TE BOTAR NO SEU LUGAR DEKU, COMO UM QUIRKLESS DE MERDA COMO VOCÊ ACHA QUE PODE SER UM HERÓI?!

Grita fechando as portas me impedindo de sair.

Eu levanto e bato na porta com força.

-Kacchan abre a porta por favor, eu preciso sair.

-NÃO, MORRE AI SEU LIXO, VAI FICAR AI PRA APRENDER A NAO ME ENCHER O SACO.

-KACCHAN - bato com mais força - ABRE A PORTA POR FAVOR.

Escuto todos rirem e ir embora me deixando lá.

Merda, e agora?

----*----

Espero que tenham gostado.

O declínio de um sonho (Villan Deku)Onde histórias criam vida. Descubra agora