Olha só quem voltou!!!!!
Eu TINHA que escrever essa história, e aproveitei o mês do orgulho lgbt para escreim, ver isso.
A próxima parte vai ser postada amanhã, aguardem um hot pq eu vou me esforçar nesse hot.
Enfim, espero que gostem!
Sasuke sempre se sentiu diferente, no começo pensou que era bi, mas percebeu que não se encaixava nisso.
Tudo bem, para entender, vamos voltar um pouco.
Sasuke sempre analisou muito bem sua vida, os relacionamentos das pessoas à sua volta, dos pais, do irmão com os pais, dos primos...
Quando criança, ele sempre pensou que um relacionamento sempre se dava entre duas pessoas, mesmo tendo sido ensinado pela mãe que não havia problema nenhum em namorar alguém do mesmo sexo, por isso não entendia muito bem o que sentia.
Primeiro, quando começou a pensar em relações românticas, teve um interesse em seus colegas de classe: Ino e Choji.
Todo mundo dizia que Choji era muito gordinho e Ino muito magra, mas isso não importava para ele, porém, como havia sido ensinado sobre sexo recentemente, pensou que fosse apenas um adolescente se deixando levar pelos hormônios.
No ano seguinte, teve um interesse incomum em Shikamaru e Neji, os dois eram muito bonitos, cada um tinham qualidades únicas e chamativas, além de serem muito inteligentes, mas Sasuke ainda não conseguia entender os próprios sentimentos, então simplesmente pensou que fosse Bi.
Com dezesseis anos, teve interesse em Karin e Suiguestsu.
Foi alí que percebeu que se fosse Bi, sentiria sim atração pelos dois gêneros, mas também percebeu um fator em comum com todos os casos de interesse pessoal: era sempre uma dupla.
Um casal, dois homens, duas mulheres, não importava, sempre era uma dupla.
Depois que superava uma dupla, virava amigo dessa dupla, ou era amigo e depois sentia a atração, apesar de nunca ser muito próximo das pessoas e sempre tentar esconder o que sentia.
Sasuke então procurou ajuda psicólogica.
A conselheira da escola o recebeu com um sorriso e quando ele contou sua situação, ela ficou um tempo pasma mas depois sorriu.
— É raro que eu conheça pessoas como você, Sasuke. Você pode até ser bissexual, mas você também é poliamor.
Um ponto de interrogação bem grande devia estar estampado no rosto de Sasuke, pois a mulher riu com gosto.
Sasuke olhou para Guren e esperou que ela dissesse algo.
— Poliamor é uma pessoa que sente interesse amoroso em duas pessoas ao mesmo tempo. Dá para ser Poliamor e bissexual, dá para ser Poliamor e hétero, dá para ser Poliamor e gay, isso tanto faz, mas ainda vai sentir interesse amoroso por mais de uma pessoa.
Sasuke tentava processar isso, mas fazia sentido, pesquisou o termo na internet e viu que não era muito popular, mas existia e tinha até uma bandeira.
Então ele assumiu para si mesmo que era Poliamor.
Sasuke gostava de ser fiel e devoto aos seus ideais, então naquele dia imprimiu a bandeira em um papel adesivo e colou na porta do armário da escola, recortou o símbolo que ficava no meio da bandeira e colou no caderno, contou para os pais que havia feito a auto descoberta e simplesmente seguiu com a vida se sentindo bem por finalmente entender a si mesmo, o que nos leva aos dias atuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Poliamor como esse
FanfictionSasuke gosta de seus dois colegas de trabalho, e uma noite, quando eles saem para beber, acaba confessando seus sentimentos.