Parte 5

632 67 40
                                    


Sasuke estacionou em frente à casa dos pais e suspirou.

— Eu preciso de um beijo pra me acalmar.

Naruto e Sakura riram, sabiam que o Sasuke ficava muito fofo quando manhoso e ambos se inclinaram e beijaram a bochecha dele o fazendo relaxar um pouco mais.

— Espero que sua mãe tenha feito bastante comida, eu tô morrendo de fome. – falou Naruto.

Sasuke riu e eles saíram do carro.

— Minha família toda está aqui, vamos ter comida para um batalhão.

Eles enlaçaram os braços no de Sasuke e foram tocar a campainha.

A porta foi aberta poucos segundos depois por Itachi que fez uma cara surpresa.

— Naruto, Sakura! Que bom ver vocês.

Os dois sorriram para Itachi e o cumprimentaram.

— Entrem, minha mãe tá doida pra conhecer vocês.

Os três entraram e Sasuke pode ver que Shisui, Obito e Madara já tinham chegado.

— Sasuke! – ele se virou e viu a mãe – Que bom que chegou, eu acabei de falar para Madara sobre seus namorados.

Sasuke olhou para o tio e viu que ele olhava para os namorados de Sasuke.

— Mãe, esses são Naruto e Sakura.

Mikoto sorriu para ambos e beijou o rosto de Naruto.

— É um prazer conhecer vocês. – ela se virou para Sakura e também beijou seu rosto, mas logo depois disse:

— Em qual gênero devo te tratar, queride?

Sasuke sorriu bobinho ao ver como a mãe se preocupou com o bem estar de Sakura.

— Masculino. – disse Sakura sorrindo – Obrigado por isso.

— Não agradeça.

Sakura sorriu e olhou para o pai de Sasuke e foi até ele.

— É um prazer conhecê-lo senhor Uchiha. – disse Sakura estendendo a mão.

Fugaku olhou para Sakura.

— Eu tenho que te chamar de Sakura mesmo sendo um nome feminino? – perguntou Fugaku sucinto.

Sakura riu sabendo que o homem estava se esforçando mais do que Mikoto.

— Pode me chamar de Haruno. É o meu sobrenome.

Fugaku assentiu e apertou a mão de Sakura.

Naruto se aproximou de Fugaku e estendeu a mão e deu um sorriso.

— É um prazer conhecê-lo senhor Uchiha.

Fugaku apertou a mão de Naruto e depois disse:

— Ouçam vocês dois. Meus filhos são a coisa mais importante pra mim, posso ser um pouco lento para entender as coisas dessa tal comunidade que eles fazem parte, mas não importa se vocês nasceram em corpos femininos, masculinos; se são homem ou mulher ou essa coisa de Gênero fluído ou neutro; não machuquem o Sasuke, posso ser velho, mas ainda vou fazer o que for para protegê-lo.

Sasuke viu a cena, viu os namorados rindo e abraçando Fugaku que ficou surpreso.

Sasuke não tinha palavras, nunca tinha ouvido o pai falando nada parecido, nem lembrava de ouvir ele se declarando para a própria mãe com tanta intensidade, e também não reparou quando as lágrimas começaram a escorrer pelas bochechas.

Um Poliamor como esseOnde histórias criam vida. Descubra agora