Parte 4

765 78 29
                                    


Sasuke estava na casa dos pais com Itachi.

Eles já haviam jantado e comido um bolo que Itachi comprou para comemorar o aniversário de casamento dos pais.

É claro que o resto da família propôs uma festa para as bodas.

Sasuke ficava feliz pelos pais estarem juntos mesmo com vários conflitos que ele mesmo viu os dois travando, ficava feliz por poder comemorar as bodas de pérolas.

Sasuke sabia que a mãe estava explodindo de felicidade por poder fazer a boda dos seus trinta anos de casados, sabia também que seu pai era tímido de mais para dizer, mas que amava a esposa e estava tão feliz quanto ela.

Era estranho para Sasuke entender a dinâmica dos pais, a forma como o relacionamento deles se dá e o quanto Fugaku age para deixar Mikoto feliz mesmo que seja escondido das outras pessoas; mas os amava e isso nunca ia mudar.

— E então Itachi? Como estão as coisas no Japão? – perguntou Mikoto que sempre se animava quando ia falar do filho mais velho trabalhando no Japão.

— Chato como sempre, eu prefiro o Brasil, mas o emprego é bom e eu estou feliz com ele.

Mikoto assentiu e seu olhar mirou o mais novo ainda com o sorriso animado no rosto.

— E você Sasuke? Como vai o trabalho?

Sasuke sorriu.

— Vai bem mãe, na verdade, eu recebi um bônus esse mês e parece que vou receber no mês que vem também.

Ela sorriu ainda mais largo.

— Eu sempre fico tão orgulhosa de vocês dois, nunca consigo parar de pensar que meus filhos são incríveis.

Itachi e Sasuke se entreolharam e riram.

A mãe de ambos era gentil e as vezes até parecia ingênua, mas eles sabiam o que viria por aí.

— Mas e como vai a vida amorosa de vocês? Quero saber tudo!

Itachi riu e olhou para Sasuke arqueando uma sobrancelha como se dissesse:"Quer saber tudo mesmo?"

Sasuke riu e negou com a cabeça.

"Você não presta"

— Parem com isso, não gosto quando vocês fazem essa coisa de irmãos que eu não entendo.

Os dois apenas riram mais.

— Ah, mãe! – começou Itachi sem olhar para Sasuke – Eu fiquei sabendo que o Sasuke tá em um relacionamento.

Sasuke olhou para ele em repreensão, mas não adiantou, a merda já estava feita.

O rosto de Mikoto se iluminou e ela olhou para o mais novo.

— Que ótimo, filho! Quando vai nos apresentar? Eu quero conhecer logo.

Itachi abafou um riso e Sasuke jurou mentalmente que acabaria com ele quando chegassem em casa.

— Ah, começamos o relacionamento agora, não sei se já estamos nessa etapa.

— Bobagem. – disse Fugaku – Você quase não entra em um relacionamento, se está em um agora, já está na etapa de nos apresentar.

Sasuke começou a suar frio, não sabia o que os namorados diriam.

— Convide ele ou ela para nossas bodas. – disse Mikoto.

— Mãe, as bodas são de vocês, é melhor só a família estar presente. – falou Sasuke.

— Para com isso Sasuke! Eu já disse que quero conhecer quem quer que seja!

Um Poliamor como esseOnde histórias criam vida. Descubra agora