Minha vida

29 1 0
                                    

Tudo começou na minha formatura.Foi um dos momentos mais importantes na minha vida.
Ainda me lembro como se fosse ontem.
Ter que dizer a deus aos livros, as provas, das noites passadas em claro e de toda tensão dos finais de semestres.Foi a tão esperada formatura que marcou a minha vida.
Não era simplesmente ser formada, mais também ter começado um novo ciclo da minha vida e eu não estava pronta.
Quando a gente fala em virgindade, logo pensamos em sexo, e a partir do dia que experimentamos o mundo parece perder o seu mistério maior.
Não somos mais virgens_ que grande desilusão de maturidade!
Virgindade é um conceito um tanto elástico.Somos virgens antes de voltar sozinhos ao colégio pela primeira vez, somos viagens antes do primeiro gole de vinho.Somos virgens antes de conhecer New York, somos virgens antes do primeiro salário.E podemos já estar transando há anos e permanecermos virgens diante de um novo amor.
Infelizmente eu ainda era virgem para o amor.Eu sempre odiei ter alguém para amar e ser amada.O meu caso com os homens foi simplesmente sexo, nada, além disso.
O medo de amar e ser amada sempre foi um obstáculo para mim.Vai que o relacionamento não vai dar certo e a gente têm que ficar relembrando de todos os momentos que a pessoa viveu com ele,chorando.
Seria ridículo chorar por amor.
Mais com ele foi incrível e difícil de descrever.
Por mais que eu já tenha amado, odiado, por mais que tenha sido rejeitada, descartada, seduzida e conquistada,não há maior experiência de amor que se repita que eu tive com ele.
Foi algo inesperado que aconteceu, eu não me arrependo de nada.

Eu sempre gostei de medicina e, por isso mesmo me formei neste curso para ser cirurgiã geral.
Também sempre fui uma mulher com uma vida planejada.
Nunca tinha dependido de ninguém para fazer a minha vida, os meus pais e minha irmã sempre me apoiaram em tudo, independentemente de qualquer circunstâncias.
Mais era o que eu pensava no passado.
Mais agora tudo mudou.
Depois da minha formatura, eu fui para França, para me divertir um pouco depois destes longos anos de estudo.
Eu estava muito feliz porque podia exercer a minha profissão que tanto desejei.
Depois destas longas férias que eu fiz rodeando o mundo em buscas de novas sensações, eu infelizmente tive que voltar para a minha terra natal que era Nova York.
Bom, antes de tudo, eu fui morar em Londres para fazer a minha formação.Passei muitos anos lá e agora já me considero como uma Inglesa.Já faz 10 anos que não vejo a minha família e não visito o meu país, nestes 10 anos que se passaram não fui só lá para se formar, mas também, para fazer minha própria vida.
Tenho muitas saudades da minha terra natal.Tenho tantas lembranças maravilhosas, uma delas é quando fui pela primeira vez no parque de diversões, junto com a minha irmã mais velha a Sophia e os meus pais.Papai e mamãe fizeram de tudo para nos levarem, mesmo com as dificuldades financeiras que tínhamos.
O meu pai havia recebido a herança do meu avô, mas ele não conseguiu gerir bem a herança.E a fortuna infelizmente acabou.
As coisas começaram a ficar difíceis, na minha casa a única pessoa que trabalhava era o meu pai, como gerente num supermercado, mamãe cuidava de nós, mais, depois papai perdeu o emprego e tivemos que vender a nossa casa e alugar uma casa para viver, saímos do colégio privado para estudar no estadual, concluindo, várias coisas mudaram na minha vida.
Minha mãe havia virado empregada doméstica e meu pai sempre saía de casa à procura de melhores
condições de vida.
Mesmo achando que Deus nunca nos amou com este  sofrimento, ele nos ajudou.
Os anos se passaram,a minha irmã Sophia arranjou um marido que era rico e eles casaram-se e desde então,a nossa vida mudou para melhor.
No princípio, eu achava que a minha irmã estava dando o golpe do baú... rsrsrs.Também achava feio ter que depender do marido da Sophia para sobrevivermos, mais, era a única solução.De seguida papai achou um novo emprego com ajuda da influência do marido da Sophia, depois mamãe abriu um restaurante na Califórnia.
E só restava eu, nunca gostei de depender dos outros mesmo que precisasse, então fiquei mesmo com os meus pais, o tempo foi passando e me apaixonei pela medicina e resolvi viajar para Inglaterra em busca do meu grande sonho.
Mas só que no princípio de todo estrangeiro não é nada fácil, ter que se habituar com as pessoas, climas e tantas outras coisas.
Depois da minha tão esperada formatura, eu viajo para França para conhecer a famosa torre Eiffel.
Como eu já havia mencionado antes, tinha que me dar algumas férias para desfrutar da minha licenciatura.Mas nem sempre a vida vai estar ao nosso favor...
[ ]...
Estava comendo o pequeno almoço na varanda do quarto de hotel, apreciando a vista maravilhosa da torre Eiffel de longe,quando o meu celular que estava bem perto de mim começou a tocar.Eu seguro o celular e dou uma olhada no ecrã e vejo que era um número estranho ou melhor dizendo não estava na minha lista de contactos,então, acho melhor não atender.Pouso o celular na mesa e começo a comer de volta, mais como o celular não parava de tocar e isso me inquietava,então,resolvi atender.
_ Alô!com quem falo ?_disse atendendo a chamada.
_ Boa tarde, é a senhorita Parker?_ perguntou do outro lado da linha.
_ Sim, por quê?_ questionei.
_ Houve um incêndio na sua residência.A senhorita Parker,tem que vir para cá,agora!_falou.Logo que  ela disse isso o meu coração apertou.
Meu coração quase que iria sair pela boca.Como a minha casa haveria de estar queimada?
Eu demorei anos a planejar aquela casa, comprei com o meu esforço e agora está tudo acabado.Agora o que vou fazer da minha vida, como conseguirei reconstruir a minha casa?.
Neste momento estava no chão chorando muito e pensando na minha casa que passei anos e anos a construir o meu próprio lar.
Mais num estalar de dedos estava tudo acabado.
_ Senhorita Parker, está aí?_perguntou a jovem da linha.Só agora eu tinha me dado conta que não tinha desligado a chamada.
_ Muito obrigada, por me informar.Estarei em Londres em breve._ disse terminando a chamada.
Me levantei do chão, tinha que superar isto, eu já tinha superado várias batalhas e tinha que mostrar que está resolveria.
Ligo na agência aérea e peço para marcarem o meu voo de volta para Inglaterra amanhã.Tinha que ir para Inglaterra o mais rápido possível.
Começo arrumar as minhas malas e resolvo tudo com o hotel.Estava desesperada e com medo de ver a minha casa toda queimada.Sem sombras de dúvidas não sobrou nenhuma coisa.
A noite inteira não consegui dormir, tinha vários pesadelos horríveis e além do mais parecia que este dia estava durando muito, eu contava as horas para ir para Inglaterra.
Logo que amanheceu eu levantei da cama e tomei um banho, me arrumei e peguei nas malas e fui para o aeroporto.
Felizmente o meu voo não demorou muito.Já havia chegado em Londres, apanhei um táxi no aeroporto que me levou até a casa.
Quando cheguei em casa quase teria um ataque cardíaco.Foi tão ruim ver a minha casa toda queimada,cheirando mal, as minhas mobílias viraram cinzas,tudo que tinha virou cinza.
Fiquei parada no meio do nada,olhando a minha casa desfeita, não paravam de cair lágrimas no meu rosto.
_ Jolie,você está bem?_perguntou a Bella.
A Bella Collins era a minha vizinha, morava do outro lado da minha casa, sempre nos demos muito bem.
A minha atenção foi desviada olhando para ela.
_ Claro que não estou bem!_disse limpando as lágrimas.
_ Eu seu que é difícil manter a calma neste momento, mais, é preciso que você fique calma para poder passar por isso.
_ Eu sei, mais é tão difícil não estar deste jeito, eu me esforcei bastante para reabilitar está casa quando ninguém queria.Mais agora ela virou cinzas.
O que vou fazer da minha vida?





Coitadinha da nossa querida Jolie.O que será que ela vai fazer agora?    

           
  


O MEU CEO MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora