Num novo lar.

13 2 0
                                    

Tudo o que eu havia construído e batalhado para ter acabou-se em um piscar de olhos.
Um dos bombeiros notou a minha presença e veio falar comigo sobre a causa do maldito acidente.O bombeiro havia dito que houve um curto circuito e causou este acidente, também me deram algumas coisas que não estavam tão desagradáveis como as outras coisas.
Eu olhei para a caixa que tinha em mãos e contia somente um quadro da minha família de muito tempo, acho que nesta época tinha uns 8 aninhos, essa lembrança fez umedecer os meus olhos castanhos claros.
_ Jolie,você vai precisar de um sítio para ficar.Pode ser na minha casa._sugeriu a Bella.
_ Muito obrigada,Bella, mais acho melhor dormir em um hotel.Não quero ser um desconforto entre você e o Noah.
_ Quê isso Jolie!_ exclamou_ Não é um problema em te acolher,você já é da família._ disse, simpática.
_ Own.Obrigada._ falei, babando pela sua resposta._ Ok,está bem...
_ Ótimo!_ falou, antes mesmo que eu respondesse, ela pulou pra cima de mim e me deu um abraço.
_ Mais...
_ O quê?_ perguntou cruzando os braços.
_ Só por algum tempo._ respondi e ela riu.
_ O tempo que você quiser, meu bem.
Ela me ajudou a levar as minhas coisas até a sua casa.A casa da Bella e do Noah era muito bonita, era branca com as lâmpadas embutidas na parede,tinha a escadaria igual as Brownstone de Brooklyn,eles eram muito cuidadosos com o jardim, tinham rosas vermelhas, brancas e tantas outras.
Quando eu entrei me senti em casa e num hotel... rsrsrs.As mobílias eram modernas mais também tinha um toque de antigo,algumas coisas eram dos anos 90.
A casa trazia uma paz que não sentia antes,pode parecer estranho mais parecia que estava em casa,no meu próprio lar.
_ "Terra chama Jolie Parker"_ Bella chamou por mim.
Só agora me dei conta que estava no meio da sala observando toda a casa.
_ Ah...me desculpe,Bella._ disse constrangida.
_ Não faz mal.Todo mundo fica impressionado como você deste jeito._falou.
Pelos menos ela entendeu a minha situação.
_ A casa é tão linda.Transmite a sensação de estarmos em casa._ disse.
_ Está casa era dos pais do Noah,nós antes queríamos vender, mais no fim, decidimos que queríamos ficar com a casa e só remodelarmos, mais tem coisas que preferirmos deixar como estava._explicou.
_E fizeram um bom trabalho.
_É!mais agora,vamos,que eu te mostro o lugar onde vais ficar._falou, puxando-me pelas mãos.
  Subimos o lance de escadas e ela me levou até num dos quartos de hóspedes.
_ Espero que se sinta em casa._falou.
_ Eu prometo que vou._falei abraçando-a_ Bella, muito obrigada, pela sua boa vontade em me ajudar neste momento difícil._ agradeço mais uma vez e os meus olhos ficam umedecidos de novo.
_De nada,meu doce,você para nós é da família._falou.
_Own,não me faça chorar de novo._ falei limpando as lágrimas que caíam sobre o meu rosto.
_ Está bem._ riu_Eu estou indo fazer um lanchinho para você,enquanto isso,você aproveita para tomar um banho.Ok?_falou.
_ Está bem._ respondi e ela saiu.
Sentei na cama e notei que era confortável,observei o quarto que era suíte.Tinha uma cama king size de madeira branca e duas bancas da mesma cor em cada lado da cama e a janela era de uma boa mediada que dava para se ver a rua.
Fui para o banheiro e me sentei na banheira e liguei o chuveiro,deixando cair cada gota de água sobre o meu corpo.
Precisava relaxar depois deste dia cansativo.Estava exausta ver a minha casa daquele jeito horrível,me deu um embrulho no estômago.Naquela hora o meu desejo era que isso fosse só um pesadelo.
Aceno a cabeça de um lado para o outro, para tentar esquecer aquele momento desagradável, a jeito-me na banheira relaxando o meu corpo.
Depois do meu banho calmo e relaxante vou ao quarto e me arrumo.Mais neste momento o meu celular começou a tocar e eram os queridinhos dos meus pais_ lembro deles com receio.
Será que eles sabem do incêndio? se soubessem a essa hora já poderiam estar aqui insistindo para ir viver com eles.
Argh!
As vezes é tão chato ter que voltar a morar de novo na casa dos pais, é mais difícil ainda quando já temos uma vida feita.E mais uma vez eu tentava ignorar a chamada.
Mais eles são um puxa saco e não paravam de ligar!
_ O lanche está pronto, Jolie!_ gritou a Bella de lá da cozinha.
_ Já estou descendo._ falei.
Se eu não atendesse a merda do celular eles iriam insistir ainda mais.Antes de atender a chamada respiro fundo primeiro e depois atendo metendo no altifalante.
_ Oi meu anjo.Como você está?_ perguntou minha mãe começando com o seu discurso barato de mãe preocupada.Por favor me poupem!!
_Estou  bem,mamãe!._respondi, grosseira.
_ Ok.Como vão as férias da licenciatura?_perguntou, entusiasmada.
_ Muito bem...
_ Ah, minha filha, eu e o seu pai temos muitas saudades tuas._ a voz saiu como um sussurro de tristeza.
Neste momento estou me dando conta que não deveria ser muito grosseira com a minha mãe.Afinal eles são os meus pais,as pessoas que me educaram,talvez 60%... rsrsrs.Mais eles me amam e eu também.
_ Eu também tenho saudades vossas._disse,triste._Mãe, eu tenho que ir, beijo.
_ Até filha._falou e desligou a chamada.
Desço rápido as escadas e encontro a Bella sentada no sofá e com o semblante de poucos amigos.Ela deve estar furiosa comigo.
_ Desculpa Bel,eu estava conversando com os chatos dos meus pais._ falei.
_ Uff!_ deu um suspiro de alívio._ Eu pensei que você não quisesse comer a minha comida!_reclamou.
_ Claro que não!_falei e ela arregalou os olhos admirada._ Bom,eu quero, mais é difícil de explicar._ falei, atrapalhada.
_ Ok,tudo bem.Eu aceito este pedido de desculpas, mais,no próximo não escapas._avisou_ Vamos comer.
Ela disse e nos sentamos à mesa e começamos a comer a nossa refeição.A Bella tinha feito a minha comida preferida " massa bolonhesa".Ela tinha jeito para cozinhar; a massa estava incrível.
Depois da maravilhosa refeição,o Noah chegou do trabalho.
_ Oi amor._ beijou a Bella._ Jolie Parker!?_falou admirado por me ver.
_ O-oi Noah!_falei, gaguejando de medo,aposto que a Bella não lhe contou sobre a ideia de ficar alguns dias aqui.Estou tão constrangida, minha vontade neste momento é de sair correndo.
_ Docinho, a Jolie, vai ficar alguns dias connosco por causa do acidente na casa dela._ Bella explicou.
O Noah se mantia calado, o seu semblante não demonstrava nenhum sentimento.Eu estava angustiada por não saber o que se passava naquela cabeça.Por mais que gostei das intenções da Bel em me acolher, não poderia ficar sem autorização do Noah.
Resolvo quebrar este silêncio falando.
_ Olha gente, acho melhor ir em um hotel._falei e logo comecei a subir as escadas.
Já estava no último degrau das escadas e ouço uma voz grossa chamando por mim.
_ Jolie,espere!_ disse o Noah e eu virei para lhe olhar._ Jolie, teremos muito gosto em te ajudar, você é uma ótima vizinha e entendo perfeitamente o que você está passando.Nós te ajudaremos a passar por isso._ falou, e isso me comoveu.
As palavras do Noah eram tão comoventes como se fosse da minha família.
Realmente, eu tinha encontrado os melhores vizinhos.Não aguentei de tanta emoção, corri das escadas e fui abraçar-los.
_ Obrigada!_ agradeci.
_ Meu doce, você pode contar connosco para tudo._ falou a Bella.
   Agora tinha um novo lar.

        
 

   

O MEU CEO MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora