O sonho.

7 1 0
                                    

Estava numa igreja com várias pessoas ao meu redor, me olhei e notei que estava vestida de noiva, eu estava chorando muito, mais depois apareceu várias pessoas me julgando, me chamando vários nomes, de bandida, impostora, traidora, e tantas outras palavras ofensivas.Essas palavras estavam me machucando muito por dentro, pareciam sendo flexas sendo encravadas no meu coração.
Alguém no meio de tanta gente me empurrou e era minha irmã.Não estava acreditando, a minha própria irmã se virou contra mim.
_ Você é uma bandida miserável!_ gritou me dando um tapa no rosto.
_ Para com isso, Sophia, eu sou a tua irmã._ supliquei.Me derramando em lágrimas.
_ Como você têm coragem de fazer isso?_ perguntou nervosa.
A raiva lhe possuía.
_ O quê?_ perguntei confusa.
Por que as pessoas estão me julgando?.
_ Você é uma vadia, cabra._ falou e me empurrou e caí no chão.
_ Por favor, pare._ implorei_ Papai, mamãe!_ gritei por eles à procura de socorro.
Aonde estão os meus pais, eu tenho tanto medo, eu quero a minha mãe! De longe eu avistei os meus pais me olhando com desprezo, nunca senti esse olhar dos meus pais sobre mim, pareciam ter nojo da filha que sou.Algo está acontecendo de ruim.Eu chamava por eles, mais, eles me ignoravam.
Eu não entendia a razão de estar vestida de noiva e onde será que está o meu noivo?
Eu começo a ver fusco e de repente vejo a mão de um homem me dando a mão, mais a minha irmã aparece no meio.
_ Levanta, Jolie!_ ordenou a Sophia e eu obedeci._ Eu vou te dar mais uma chance.Você escolhe ele ou a tua família?_ perguntou, séria.
O meu olhar foi para aquele homem, mais algo estava errado, eu não conseguia ver o seu rosto, eu só via somente as suas mãos.
O meu coração batia rápido sem saber o que responder.
_ Vamos, Jolie, responde!_ berrou.Estava sob pressão.
Eu olhava para aquela mão e sentia necessidade de ir com ele, sentia a necessidade de deixar a minha família para ficar com ele, eu lhe desejava mesmo sem ver o seu rosto.Sentia-me estranha perto dele, um sentimento estranho percorria sobre o meu corpo.Eu olhava para a minha família e para ele incansavelmente, minha mente estava confusa e dizia para lhe deixar ir e ficar com a minha família, mais sábia que se eu o deixasse ir nunca mais o veria.E estava deixando ir uma parte do meu coração e iria doer mais do que suportaria.
Mais o meu coração falava mais alto dizendo para ir com ele.Porque não vou me arrepender.
"Ele me ama e eu sou o destiny dele".
[ ]...
_ Jolie, acordá!_ sinto um tapa no meu rosto.Abri os olhos e vi a Bella e o Noah de pé, eles pareciam muito preocupados.
_ O que houve?_ perguntei assustada.
_ Menina, você quer nos matar de susto?_ disse a Bella nervosa.
_ Eu...
_ Espera.Eu ainda não acabei._ me interrompeu._ Depois da nossa conversa de ontem, você veio dormir e só está acordando agora.Tivemos que ligar ao médico para te examinar._ falou._ Porra! quase que você me matava de tanta preocupação.
Eu comecei a rir junto com o Noah.A Bella parece  aquele tipo de grávidas protectoras, ela parece uma mãe que controla a vida da filha incansavelmente.
_ Calma, amor, a Jolie só precisa de descansar._ falou o Noah acalmando-a.
_ Ok, está bem, mais depois conversaremos._ disse e saiu do quarto me deixando com o Noah.
_ A Bella não é uma mulher fácil, então, é melhor você se acostumar._ sorriu.
_ Eu sei como ela é,mais depois darei um jeito de acalmar este furacão de mulher!_ falei.
_ Ok, mais se você precisar de algo é só me avisar._ falou pousando a sua mão no meu ombro.
_ Ok._ falei e ele saiu.
Eu só devia ter parado no tempo ou ter ficado em coma.Eu tinha ficado um dia inconsciente.
O sonho que tive foi tão real e ao mesmo tempo assustador.Será que um dia vai acontecer?.
Espero, que não, eu não aguentaria ficar sem falar com a minha família.E também foi uma loucura, eu nunca deixarei a minha família por causa de um homem que não conheço.De certa forma, a minha opção seria a minha família, indiscutivelmente.
Desço as escadas e encontro a Bella regando as plantas lá fora e vou ajudar.
_ Oi.
_ Tu deverias estar na cama._ falou.
_ E tu também,minha menina._ disse e rimos.
_ Está tudo bem mesmo, Jolie?_ questionou.
Argh!
Chegou o momento que eu tenho que desabafar com a Bella, se não, eu não vou aguentar mais um dia.
_ Eu fui na reunião e estão a pedir muito dinheiro._ disse, triste.
_ E quanto é?_ perguntou.
_ Aff.São 1000$ sem contar com o pagamento dos engenheiros._falei, me sentei no degrau da escadaria junto com ela.
É neste momento que eu meto as mãos nas bochechas.
_ Hey, não fica assim._falou.
_ Eu não tenho onde tirar este dinheiro.A minha poupança não chega.Gastei todo dinheiro na viagem._falei lagrimando.
_ Eu posso te ajudar._ sugeriu.
_ Como ?_ perguntei curiosa.
Ela me olhou com receio de falar, mas, depois abriu o jogo.
_ Eu posso te emprestar o dinheiro e depois tu me devolves.
Já não gostei da ideia.
Eu não quero depender de ninguém para construir a minha casa.Eu não preciso de ajuda.
_ Nada haver, Bella._ neguei.
_ Mais você não pode deixar um único dia essa tua teimosia de lado e aceitar ?_ berrou furiosa.
_ Eu não gosto de depender de ninguém e não é agora que vou mudar._ insisti.
_ As vezes a minha vontade é te dar vários tapas para deixar de ser estraga prazer.Tu tens que deixar essa tua teimosia de lado._ falou de novo.
Eu tenho a certeza que vou arranjar um jeito de resolver essa situação.
_ Se tu não queres a minha ajuda, pelo menos, fale com os teus pais._ deu uma ideia de novo.
_ Eu não sei.
_ Como você não sabe? eles são os teus pais, as pessoas que se importam contigo, que vão te ajudar mesmo você não querendo!_falou.
A Bella estava conseguindo virar a minha cabeça.Está me incentivando a ligar para os meus pais e contar tudo que têm se passado nos últimos dias.
Não faz mal um dia precisar da ajuda dos meus pais.Mostrar que ainda preciso do carinho, dos abraços apertadinhos e o chocolate quente delicioso da mamãe.
_ Ok, eu vou fazer isso.
_ Aleluia! Deus ouviu as minhas rezas._ falou e sorri.
Ficamos conversando sobre várias coisas e em alguns momentos notava que ela estava um pouco triste, sei lá... abatida.A Bella não era assim, estava mais insegura e calma do que o normal.
_ O que foi?._ olhei para ela.
_ Não entendi.
_ Estás triste e você não é assim._ falei_ O que aconteceu com você?._ insisti em perguntar novamente.
Ela ficou em silêncio por algum tempo e depois passou a mão pela barriga.Eu não estava entendendo absolutamente nada!.
Mais depois ela começou a sorrir e dei conta que ela estava grávida.
_ Não acredito, sério?_ admirei.
_ É sim, estou grávida!_ sorriu.
A expressão facial da Bella de alguns minutos atrás tinha mudado para uma mulher sorridente.
_ E quando você descobriu?_ perguntei curiosa.
_ Hoje de manhã, mais ainda não falei para o Noah._ sussurrou triste.
_ Por quê?_ lhe olhei.
Ela respirou fundo.
_ Eu tenho medo, estou confusa, as vezes ele não vai querer ser pai._ falou começando a lagrimar.
Eu não me contive e lhe abracei.Não aguentava ver a Bella sofrendo.
A Bella está precisando de conselhos.
Coitadinha da minha amiga.



 

     

O MEU CEO MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora