Eu sentia olhares intensos de vários homens sobre o meu corpo.Me desejavam.
Depois de um tempo o DJ metia mais músicas da Beyoncé que só activou o meu espírito de dançarina sexy.
Sinto alguém me vigiando, eu olho para atrás e não consigo ver quem era, começo a dançar de novo e sinto mais uma vez esse olhar intenso e perseguidor.
Eu estou no meio de uma pista de dança onde várias pessoas estão dançando, eu não tenho razão de ficar inquieta.Saí da pista de dança e fui para o bar pedir mais uma bebida.
_ Olá, quero mais uma cerveja._ falei para o garçom e ele depois foi buscar.
_ Pelos vistos você dança muito._ disse um homem.
_ Eu gosto muito de dançar e faz tempo que não danço._ falei olhando para ele.
Pai do Céu!
Quase que vou desmaiar, ele é muito lindo.Era alto com um físico desejável, tinha um rosto de safado que fazia muitas calcinhas ficarem molhadas.O seu rosto também era encantador, seus olhos eram da cor de oceano.Ele estava vestindo uma calça jeans rasgada e uma camisa branca.Realmente parecia um galã de novelas.
Argh!
Mais me apercebi que ele era casado, quando observei o anel de noivado no seu dedo.
Eu nunca gostei de me envolver com homens casados e ainda por cima ser a segunda mulher.Acho isso muito sufocante.
Mais existem pessoas que se envolvem e depois se apaixonam e o pior é viver na sombra dele.
Eu costumo a dizer que só um amor verdadeiro poderá fazer com que a pessoa continua mesmo sabendo que é casado.
Também acho isso egoísmo e triste, porque, ele tem uma mulher que o ama e lhe espera em casa,mais está ficando com a amante.Odeio homens mulherengos.
_ Tudo bem?._ perguntou, ele tocou na minha mão e fiquei arrepiada.A sua voz era grossa que mexia com o meu corpo, me fazendo tremer perante à ele.
Argh!
O que está acontecendo comigo?
Eu repetia essa frase dentro de mim:
" Jolie Parker, ele é casado".
_ Oi._ falei,saindo dos meus devaneios.
_ Acho que estavas na lua._ falou e comecei a corar.Ele estava tentando me conquistar.
_ D-desculpa,eu..._ gaguejei tentando me explicar, mais ele me interrompe.
_ Não faz mal.Você fica bonita corando._ ele me olhou e engoli um seco.
Ele estava conseguindo me deixar boba com as suas cantadas.
Se ele continuasse com essas seduções todas, eu não vou aguentar e vou cometer um grande erro em me envolver com um homem casado.O seu olhar era penetrante que me fazia corar, gaguejar e tremer de vergonha.A sua voz despertava coisas estranhas em mim, que eu mesma não sabia que existia.
_ Está aqui a sua bebida, senhorita._ disse, o garçom trazendo a bebida e eu recebo.
_ Acho melhor ir dançar._ falei indo até a pista de dança.
Eu comecei a dançar, rebolando cada vez mais e sentia o olhar dele intenso e sedutor sobre mim.Eu observava o bar inteiro na tentativa de lhe encontrar, mais não o vi.
Depois olhei para cima e lhe encontrei na área VIP bebendo o seu uísque.Os nossos olhares se encontraram e parecia existir uma ligação.
Merda!
Raios! O que está acontecendo comigo?.
Ele deu o último gole do seu uísque e saiu da área VIP.Eu comecei a dançar de novo.
_ Será que você pode me ensinar a dançar?._sussurrou no meu ouvido, meu corpo de novo se arrepiou.
Eu fiquei de frente para ele e disse.
_ Claro!_ falei e comecei dançando e ele observava.
Eu rebolava até o chão sem tirar os meus olhos dele.Ele me olhava com desejo e eu até tinha medo de ter provocado este desejo intenso nele.
Sinto as suas mãos grossas segurando a minha cintura, ele me puxou com força para perto dele, parecia que eu era a sua presa e ele o meu dono.
_ Rebola para mim._ pediu.A sua voz saiu como uma súplica com muito desejo.
Eu comecei a rebolar sem mesmo pensar nas consequências.Ele me puxou nas mãos me levando fora do bar, estávamos no estacionamento do bar.
_ Você é muito linda.
_ E você é um homem irresistível._ falei.
_ Eu quero você._ disse, sério.
Essa frase me pegou de surpresa:
" Eu quero você".
Ele era um homem casado e eu tinha prometido para mim mesma que nunca dormiria com homens casados, mais com esse, era difícil de raciocinar direito.Eu tenho tanta vontade de provar os seus lábios, sentir o seu sabor e fazer desaparecer aquele calor escaldante dentro de mim.
_ Eu também quero você!_ falei, logo, ele me rouba um beijo.Ficamos nos beijando intensamente, parecia que era o fim do mundo.Eu aproveitava para explorar detalhadamente cada canto e gosto da sua boca.
Ah!
Eu estou perdidamente enfeitiçada por esse homem.Ele me levou no seu carro sem parar de me beijar.
Eu sabia muito bem onde isso iria terminar e eu não poderia deixar isso acontecer.Ele era um fruto proibido.
_ Eu não posso._ falei, parando o beijo.
Ele arregalou os olhos e o seu semblante pedia por explicação.
_ Como assim?_ perguntou intrigado.
Eu tentei desviar o seu olhar.Respirei fundo e falei:
_ Você é um homem casado e eu não quero cair neste erro._ baixei a cabeça a espera da sua resposta.
_ Eu vim para este bar para curtir e esquecer tudo o que eu tenho passado.Eu só quero você._ falou, sério.
"Eu só quero você" uma frase que parecia algo eterno.Eu nunca senti isso por nenhum homem que já tenha dormido, esse homem me faz perder a cabeça.O seu jeito autoritário chama a minha atenção, a sua voz grossa que me faz tremer, a forma como ele me elogia me faz corar e ser de novo uma adolescente no meu primeiro encontro ou namorado.Era um homem dominador.
Eu tinha que correr o risco, se o destino lhe meteu no meu caminho só por essa noite, eu não posso perder essa oportunidade, mesmo que eu esteja prestes a fazer a maior borrada da minha vida.
_ Me faça sua!_ cedi e ele me puxou para perto dele e me deu o maior beijo da minha vida que eu já tinha sentido prazer.
Ele abriu a porta do carro e eu entrei, depois, ele entrou também no lugar do condutor e começou a conduzir.Ele meteu uma música agradável, eu estava com tanta vergonha de lhe olhar que comecei olhando para a janela.
Ele passava as suas mãos grossas nas minhas pernas, isso me arrepiava e se contorcia de tezão.A minha calcinha já estava toda molhada.As suas carícias nas minhas pernas só aumentavam o meu prazer.
Depois de um tempo nós chegamos ao nosso destino.Estavamos em um hotel de 5 estrelas, o hotel parecia aqueles das revistas todo iluminado.Acho que ele mora neste hotel, não passamos mais na recepção e fomos direito para o quarto de hotel.
Ele abriu a porta do quarto e fiquei admirada.Tinha que admitir o quarto era tão luxuoso igual daquele quando estava em França.
_ Eu vou tomar um banho._ falou e sentei-me no sofá que tinha ao lado.
Passou um tempinho e ele saiu do banheiro só com o roupão, os seus cabelos pretos molhados o deixavam mais sexy.
_ Se você ficar me olhando assim, eu não vou resistir e vou te comer agora._ falou, assim, que se apercebeu que estava babando pelo seu corpo gostoso.
_ D-desculpa._gaguejei de novo.
Argh!
"Jolie Parker".Eu tenho que treinar este meu lado, se não, ele vai me achar uma boba.Falo dentro de mim.
_ Relaxa, acho melhor você ir tomar um banho também._ me deu uma toalha de banho.
_ Ok!_ levantei-me indo em direção ao banheiro.
Eu entrei no banheiro e senti o cheiro gostoso de homem.Liguei o chuveiro e comecei tomando banho.
Estava ansiosa e entusiasmada por tranzar com ele.Até parecia uma adolescente na sua primeira vez.
Quando saí do banheiro lhe encontrei sentado na poltrona do canto e bebendo o seu uísque.Ele me olhou de cima à baixo e depois levantou.
_ Me mostra quem realmente és, princesa._ disse, passando a mão nos meus cabelos loiros molhados.
Ele me puxou e começamos a nos beijar com muito prazer.Ele começou a puxar a minha toalha e me lembrei das malditas celulites que tenho.
Eu estava totalmente envergonhada.Mais, se ele não gostar do meu corpo? além do mais com essas celulites horríveis.
_ É melhor apagar a lâmpada._ falei, envergonhada.
_ Não!_ negou_ Eu quero ver você nua.
Eu estava me roendo de raiva e medo.Aposto que ele vai rir da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU CEO Milionário
RomansJolie Parker é uma mulher que sempre teve sua vida planejada.O seu sonho maior é se tornar numa cirurgiã geral de sucesso.Com apenas isso em mente, ela nunca se importou em arranjar alguém para amar.Porque na verdade ela nunca gostou de amar e ser a...