— 𝐑𝐞𝐜𝐮𝐩𝐞𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 —
[ Dois dias depois ]
- Alguém nessa merda de hospital?! - Gritou Bakugou ao acordar.
Rapidamente a porta foi aberta por Kirishima, que pulou em cima de seu amigo o abraçando.
- Que bom que você está bem Bro, já faz tanto tempo.
- Sai pra lá, não exagera - Afastou o garoto.
_______!
Lembrando da garota Bakugou se sentou na maca, tirando toda os fios e agulhas que estavam em seu corpo.
- Não faz isso cara, você tem que se recuperar - Kirishima tentou o impedir.
- Cadê ela?! - Indagou se colocando de pé, saindo do quarto.
- Ela está no quarto ao lado do seu - O respondeu.
Sem mais nada, Bakugou abriu a primeira porta que viu.
- Kacchan! - Gritou Kaminari feliz em vê-lo.
- Ela ainda não acordou?! - Se aproximou da maca, observando a garota que estava ainda desacordada.
- Ela se machucou muito - Kaminari avisou cabisbaixo.
- Ela tem que acordar - Acariciou sua bochecha.
- Ela vai acordar, relaxa - Deu apoio ao seu amigo.
- Essa idiota me salvou, ela podia ter morrido comigo sem as asinhas... Aliás cadê as asas?! - Ele indagou ao não vê-las.
- Desde o dia da luta, as asas dela foram diminuído até não aparecerem mais. A enfermeira disse que é um tipo de " mecanismo", quando a individualidade não está ativada ela encolhe.
- Faz sentido.
- A individualidade dela é bem complicada pelo que parece, embaixo de todo o fogo havia realmente asas como a de um pássaro, na verdade é mais próxima a de um gavião ou falcão.
- E eu que nem sabia que ela tinha individualidade, ela vai me explicar tudinho quando acordar - afastou os seus cabelos de seu rosto, eles já haviam voltado para coloração original.
- Katsuki Bakugou, volte já para seu quarto! - A mãe do garoto gritou nos corredores, após não ter visto o filho na maca.
- Vish, lascou em Bro.
Ele se aproximou da porta e saiu do quarto gritando.
- Fala baixo velha, a ____ está dormindo inferno!
- Olha como fala comigo - Ela o puxou pelas orelhas até seu próprio quarto.
- ISSO DÓI CASSETE - Gritava já dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞? - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮
Fanfiction𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮, 𝐨 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐬𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐔𝐀, 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐡𝐞𝐫𝐨́𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐛𝐨𝐛𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫...