𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟕

3.4K 311 345
                                    

— 𝐈𝐦𝐞𝐧𝐬𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 𝐈𝐦𝐞𝐧𝐬𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 —

Dois dias haviam se passado desde o ocorrido, _____ estava resolvendo suas coisas em questão de sua parceria. Estava tudo caminhando para dar certo, mas todos ficaram tristes quando souberam que sua viajem era dentro de alguns dias.

Katsuki a evitava a todo custo, a bloqueou em todas as redes sociais, sempre que a via na escola mudava de local no mesmo momento. Nem parecia que realmente haviam sido tão próximos antes, é como se ela nem existisse mais para ele o que era completamente mentira.

Desde então resolveu focar em sua carreira como herói, treinando todos os dias possíveis, mantendo sua rotina de estudos e organizando as coisas da agência. Ele realmente estava se esforçando para ser o melhor, o que não era muita novidade.

______ carregava uma caixa com uma pilha de materiais de suporte, ao virar o corredor acabou esbarrando em alguém, fazendo todos seus materiais irem ao chão.

- Olha por onde anda idiota! - A voz familiar gritou.

- Não é como se você tivesse me visto também - Rebateu revirando os olhos.

Já que estava no chão decidiu juntar tudo que havia caído, colocando tudo na caixa novamente.

- Já está organizando as coisas pra ir embora? Que patético, se pensa que eu vou ajudar pensou errado.

- Cala boca pelo menos uma vez Katsuki, você é insuportável!

- Você que é uma idiota por-

- Eu não quero discutir, pode ir embora se quiser.

- Eu vou quando eu quiser!

- Então fique aí parado olhando, babaca.

Que comportamento é esse? Ela não é assim... Mas eu não ligo de qualquer forma.

- tsc - Estalou a língua enquanto se afastava.

Ela deve estar estressada por ter que resolver tanta coisa.... o problema é dela que quis ir embora de qualquer forma.

- Vocês tinham que se resolver Kacchan, vocês ainda são caidinhos um pelo outro - Pronunciou Kaminari que viu toda a cena.

- Cala boca tomada.

- Essa é a realidade Katsuki, você está bravinho porque ela quer ser alguém na vida e pra isso não vai poder ficar ao seu lado, você é tão egoísta... Nem se quer se deu conta que independente do tempo, ela iria ir em algum momento.

Katsuki se virou bruscamente em sua direção, o pegando pela gola da camisa e o jogando no chão.

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA, CALA A BOCA!

- Ela é minha melhor amiga, se você continuar a chamando de patética por querer seguir seus sonhos você vai escutar muito mais do que isso.

Katsuki virou seus calcanhares se virando e saindo de perto de Kaminari, pois se não voaria no seu pescoço naquele momento.

𝐈𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞? - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora