|2 anos Depois |
|Flashback noite do baile |
|Música indicada: meet me in the pale moonlight|
| Imagens no final do capítulo|
O baile já havia terminado, mas eu não queria que aquela noite se encerra-se tão cedo, então a levei para o jardim da escola com a desculpa de que iriamos observar a noite. Ficamos conversando sentados em um banco de madeira.
— Kat, eu não posso ficar ainda — Minha expressão foi substituida por uma careta, ouvir ela dizer isso em alto e bom som não era uma das coisas que eu esperava. Era tão difícil pra gente ficar juntos?
— Eu ainda preciso cumprir com o contrato, não terminei o curso ainda. Você sabe... Tenho que organizar algumas coisas pra empresa — Continuou a explicar, já que eu optei por ficar em silêncio.
— Eu sei, eu sei, mas aproveita o momento que estamos aqui e não fale sobre trabalho — Levantei e estendi minha mão que ela logo segurou, começamos então a caminhar de mãos dadas.
Milhões de coisas se passavam pela minha cabeça, minhas responsabilidades como herói, a distância entre a gente, o tempo que ainda ficaríamos distantes...
— Ei, não fique pensando tanto — A senti apertar minha mão, chamando minha atenção.
— Não estava.
— Ora senhor orgulhoso, admita que estava — Provocou.
Virei para contestar, mas ao olhar para ela lembrei o quão linda estava.
— Não babe, vai manchar sua pose de durão — Brincou batendo os quadris nos meus.
— Nada consegue tirar minha pose — Pisquei sorrindo ladino.
— Apenas
— Apenas... — Instiguei a continuar.
— Eu — Disse e então sorriu, me fazendo ficar extasiado em teu sorriso.
Que ódio, por quê tão... Tão ela? Preguejei voltando aos meus sentidos.
— Então você que armou tudo isso?
— Isso o que?
— Sua aparição no beile, me fazer ir usando a mesma cor que você, Cabelo de merda e tomada me obrigarem a ir, do que mais eu estaria falando?
Ouvi sua gargalhada gostosa antes de sua resposta — Vamos dizer que eu dei meus pulos.
— Virou coelho agora? — Brinquei.
— Bem lembrado, como está meu filho? ele anda bem? Comendo bem? Está saudável? Com toda essa loucura de curso, escola, empresa eu acabei esquecendo de perguntar do meu neném — Empolgou-se lembrando do pequeno animal branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞? - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮
Fanfiction𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮, 𝐨 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐬𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐔𝐀, 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐡𝐞𝐫𝐨́𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐛𝐨𝐛𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫...