— 𝐌𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐝𝐞 𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨 —
Dois dias se passaram desde o último encontro de ______ e Bakugou. Era manhã de domingo, dia qual o loiro foi para casa visitar sua família, que mesmo que não demonstrasse tanto, sentia bastante falta.
Estava sentado na poltrona da sala, lendo um mangá, quando sua mãe apareceu questionando.
- Como está indo na escola? Último ano, vê se não arruma encrenca muleque - Deu um tapa na cabeça do loiro.
- Calma velha, o único problema que eu vou dar é para os vilões - Rebateu orgulhoso.
- Esse é meu filho - Fez um carinho um tanto agressivo em seus cabelo.
- Isso dói mulher - Se afastou bruscamente.
- Me chame de mãe seu inútil.
- Não véia.
- Aliás esses dias eu vi você saindo com uma garota, você 'ta namorando e não me contou seu merda? - Pronunciou cruzando os braços.
- O QUE? VOCÊ FICOU LOUCA?
- Fala direito peste, se eu tiver uma nora eu quero saber.
- A _____ não é minha namorada - Respondeu sem graça.
- Ela é bonita, cabelos bem cuidados, pelo que eu vi de longe, tem senso de moda e parece ser uma ótima pessoa. Você deveria namorar ela - Sugeriu.
As bochechas do loiro atingiram um tom extremo de vermelho, ele virou o rosto para que sua mãe não notasse.
- Você gosta dela? - Questionou sua mãe. Sem resposta alguma do loiro ela afirmou empolgada.
- VOCÊ GOSTA DELA!!! Sua bochecha tá que nem um tomate - Afirmou e caiu na gargalhada.
- Cala a boca velha - Subiu as escadas pisando fundo.
- Parace que é louca falando que eu estou apaixonado. Eu Katsuki Bakugou, apaixonado? Ah me poupe.
Plim Plim
Escutou uma notificação chegar em seu celular.
Será que é ela?
Se jogou em sua cama já com celular em mãos, o desbloqueou e notou que realmente é ela!
Floco nerd 🤓
|Oii Kat
||Oi, que foi?
|Nossa que seco 💦💧
||Muito engraçada haha
|Só queria saber como você está...
||Normal, pq?
| Nada
|Estou bem, nesse momento estou tomando sorvete de flocos.
||Canibal
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞? - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮
Fanfiction𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮, 𝐨 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐬𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐔𝐀, 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐡𝐞𝐫𝐨́𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐛𝐨𝐛𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫...