Tudo começou em um dia normal, para ser mais exata dia 04 de Novembro um dia como qualquer outro.
Ela acordou com o barulho irritante do seu despertador.
- Humm - Ela resmungou e procurou seu celular no chão atè achar e desligar.
é
- SAKURA VEM TOMAR CAFE! - Ela ouviu sua irmã mais velha gritar.- JA VOU. - A rosada gritou de volta se espreguiçando.
Ela escovou seus dentes, tomou um banho rápido sem molhar o cabelo, colocou o uniforme da escola penteou o cabelo fazendo uma trança deixando dois fios soltos na frente e foi tomar seu café da manhã.
- Bom dia dorminhoca! - Shinobu a segunda irmã mais velha da fámilia lhe disse com um tom de sárcasmo.
- Shinobu-chan deixa a Sakura-chan! - Kanae a irmã mais velha da fámilia alertou Shinobu com seu tipico sorriso no rosto.
- Bom dia Sakura-chan - Kanao a irmã mais calma entre todas lhe deu bom dia com um sorriso.
- Bom dia Kanao-san - Sakura sorriu de volta.
- Bom dia meninas. - Aoi a irmã mais responsavel chegou com uma cara de sono.
- Ficou acordada até tarde de novo Aoi? - Kanae olhava suas unhas ainda com seu sorriso.
- Sim, eu estava fazendo estudando. - Ela começou a preparar uma xicará de chá.
- Mas as provas finais não são daqui dois meses? - Sakura perguntou confusa.
- Sim mas eu preciso ficar preparada, e como presidente do conselho estudantil eu devo estudar muito para poder representar bem o grémio! - Ela disse orgulhosa de seu trabalho na escola e Sakura apenas a olhou com tédio.
- Quanto exagero... - Sakura colocou a mão na boca e bocejou.
- Você deveria se importar um pouco mais com seu futuro! - Aoi disse enquanto esquentava a água para o seu chá.
- Pra que focar no futuro se eu posso viver o presente? - Ela sorriu.
- Tá bom meninas, já deu de brigar. - Kanae colocou a mão no ombro de Sakura.
- Sakura vai tomar seu café porque vamos pra escola em vinte minutos.
- Tá. - Ela se levantou e foi em direção do fogão preparar café.
Depois de todas tomarem café elas foram para a escola em suas bicicletas, já Sakura foi em um skate.
Ela aprendeu a andar de skate quando tinha apenas quatro anos.
Elas chegaram na escola depois de dez minutos e cada uma foi para sua sala.
Como Sakura, Kanao e Aoi eram da mesma sala foram juntas.
- BOM DIA MENINAS! - Nezuko chegou animada como sempre.
- Bom dia Nezuko, tá bem animada né? - Sakura sorriu enquanto ia em direção a sua cadeira.
Nezuko Kamado era uma de suas amigas, ela era muito próxima de Tenten Mitsashi outra amiga de Sakura.
- Tô sim, hoje nós todas vamos no shopping depois da aula né? - Nezuko perguntou com brilho nos olhos.
- Eu ainda não sei se a Shinobu e a Kanae vão mais nó três vamos. - Aoi sorriu se sentando.
- YOHAYOOO! - Tenten chegou abraçando Kanao por trás.
- Acho que é Ohayo. - Kanao riu dela.
- Poxa estraga prazeres - Tenten fez bico.
- Bom dia meninas. - Hinata e Ino chegaram também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito dia 05 de Novembro!
RomanceSakura Kocho é uma garota de 16 anos que mora com suas 06 irmãs: Kanae Kocho, Shinobu Kocho, Kanao Kocho, Aoi Kocho, (eu não consigo achar o nome das mais novas desculpa) Ela é uma linda garota de cabelos rosa cerejeira e olhos verde igual uma esm...