Uma pessoa boa ou ruim?

218 18 17
                                    


- De novo Todoroki?! - Iruka dava uma bronca em seu aluno na sala dos professores, Touya Todoroki mais conhecido pelas meninas como Dabi.

- Fez uma aluna chorar de novo! - Iruka irritou.

- Por que você nã- Ele foi interrompido.

- Com licença professor, o diário de classe. - Sakura entregou o diário ao professor.

- Ah Kocho, muito obrigado! - Iruka agradeçeu e Sakura se curvou em respeito ao professor e saiu andando.

- Tá vendo? Devia ser igual a Kocho! - Iruka voltou a gritar com Dabi.

- * Que mina sem graça! * - Dabi pensou.

- Sai da minha frente Todoroki! - Dabi obedeceu.

Assim que saiu da sala viu Sakura subindo as escada e foi correndo até lá e subiu mais rápido que ela.

Ele olhou para trás e sorriu diabolicamente para ela, que o olhou com um olhar mortal fazendo ele quase cair, então ela passou em sua frente.

- Quem você acha que é pra passar na minha frente?! - Dabi exclamou bem irritado.

- Eu não ninguém além da Sakura, e você parou porque quis. - Ela saiu andando.

- Tsk. - Ele se sentou na escada.

- Essa ai tá na minha cama amanhã! - Dabi disse para ele mesmo.

A aula seguiu normalmente, foi até muito rápida, no final dela Sakura deciciu ir para casa de Ochako.

- Faz tanto tempo que você não vai na minha casa Saky. - Ochako disse pensando na ultima vez que elas fizeram uma festa do pijama.

- Faz mesmo, mas isso porque nós sempre incomodamos os vizinhos. - Sakura falou pensando que da ultima vez os vizinhos atacaram muitas coisas na casa de Ochako.

- Isso é verdade, mas suas irmãs decidiram se elas vão no shopping com a gente mais tarde? - Ochako perguntou mudando de assunto pois não gostava nem um pouco de seus vizinhos.

- Elas não vão, minha mãe volta hoje de Xibuia e ela quer que a gente receba ela. - Sakura disse se lembrando de sua conversa com suas irmãs mais cedo.

- Ataaa, mas por que você não vai receber ela também? - Ochako perguntou curiosa.

- Porque minha mãe não liga se uma de nós não estiver lá. - Sakura sorriu.

- Yu yu yu~ você é muito malandra. - Ochako riu da amiga.

- Eu sou mesmo. - Sakura riu dela mesma.

Em menos de três minutos elas chegaram no pequeno apartamento de Ochako.

Como Ochako morava sozinha ela não sujava muito o apartamento então ele estava bem arrumado.

- Tá bem mais arrumado do que da ultima vez que eu vim aqui. - Sakura analisou o apartamento e Ochako sorriu orgulhosa.

- Você não se sente sozinha aqui? - A rosada se sentou no sofá de Ochako.

- Eu sozinha? Claro que não! - Ochako sorriu amarelo.

- Eu já disse que se quiser morar com a gente ninguém vai te matar não viu? - Sakura agora estava deitada no sofá.

- Vai desmanchar a trança. - Ochako alertou a amiga.

- E eu não quero incomodar vocês, pelo menos não mais do que eu já incomodo. - Ochako disse escorando no sofá.

-Você nunca nos incomoda Ocha. - Ela a chamou por um apelido.

- De qualquer jeito, vocês já fizeram muito por mim pagando esse apartamento. - Ochako sorriu amarelo novamente.

Maldito dia 05 de Novembro!Onde histórias criam vida. Descubra agora