Pessoas conhecidas...

114 7 31
                                    


- Sakura-chan. - Kanae tentou acordar Sakura com gentileza e seu típico sorriso no rosto, mas não obteve sucesso

- Sakura-chan... - Kanae chacoalhou Sakura.

- Okay, cansei de ser boazinha. - A garota se levantou com raiva.

- SAKURA ACORDA AGORA!!!! - Kanae jogou um livro na cabeça de Sakura que se levantava.

- AI CARALHO! - Sakura massageou onde havia sido atingida.

- Olha a boca! - Kanae andou até a porta.

- O café tá pronto! - Kanae fechou a porta com raiva.

- Menina chata do caralho! - Sakura foi ao banheiro.

Ela fez suas higienes pessoais, tomou banho, vestiu sua roupa, prendeu o cabelo em dus tranças com dois fios soltos na frente e vestiu o uniforme escolar.

                (Uniforme feminino)

- Agora eu vou descer. - A rosada se dirigiu a cozinha de sua casa.

- Bom dia namorada do Dabi. - Shinobu a provocou como sempre.

- Bom dia garota que não tem coragem de se declarar pro Tomioka. - Sakura sorriu debochada.

- C-cala a boca! - Shinobu corou.

- Como vocês amam se provocar... - Kanao riu baixo de suas irmãs.

- O que eu posso fazer se essa brabuleta do paraguaí me ama? Hehe - Sakura sorriu orgulhosa e sentiu um soquinho em sua cabeça.

- Ai! - A rosada massageou onde havia sido atingida.

- Bom dia minhas filinhaaaas! - Mei chegou na cozinha com um sorriso em seu rosto.

- Bom dia- Elas disseram em unissono

- Que bom humor é esse? - Aoi perguntou.

- Ontem eu consegui fechar um contrato com os Zennin! - Mei sorriu mais ainda.

- Zennin? A familía da Maki Zennin? - Kanae perguntou surpresa.

- Isso mesmo! Vocês não era amigas quando vocês eram crianças? - Mei se sentou na mesa.

- Eramos... Mas ai ela ficou muito amiga de uma tal de Nobara e parou se falar comigo. - Kanae mordeu seu sanduiche irritada.

- Entendi... Sakura você não era amiga do Fushiguro-kun? - Mei perguntou.

- Aham, eu também era amiga da Nobara, do Itadori e do Inumaki. - Sakura mordeu seu sanduiche.

- Entendi. Agora comam mais rápido, daqui quinze minutos vocês vão pra escola! - Todas comeram depressa.

As 7 irmãs foram para a escola, elas chegaram em 10 minutos.

- OHAYOOOOOOOO! - Shinobu quase caiu no chão quando sentiu um peso sobre seu corpo.

- Eu já mandei você parar de pular em mim Mitsuri! - A mais baixa empurro Mitsuri.

- I'm sorry - Mitsuri coçou a nuca e riu.

- Bom dia meninas!  A mais alta comprimentou o resto das meninas.

Então todas foram para sua respectiva sala.

Faltando apenas 6 minutos para a aula começar chegaram, Ino, Tenten e Nezuko.

- Bom dia. - Sakura levantou a mão para bater na mão de Ino, mas a loira ignorou o gesto da amiga e se sentou.

- O que aconteceu com vocês? - Hinata perguntou confusa.

- A gente ficou em call até tarde - Ino bocejou

Maldito dia 05 de Novembro!Onde histórias criam vida. Descubra agora