- COMO ASSIM O DABI TE BEIJ- - Uraraka foi interrompida por Deidada tapando sua boca.
- Fala baixo garota! - Sakura fez sinal de silêncio com o dedo indicador.
- Como assim o Dabi te beijou??? Conta tudo miga. - A garota tirou a mão de Deidara de sua boca.
- E-eu não sei, ele me puxou pra sala do zelador e simplesmente me beijou.... - A rosada corou.
- Tá, o a novidade? Fala sério gente, já era óbvio que o Dabi gostava da Saky. - Deidara se intrometeu na conversa.
- CALA A BOCA DEIDARA! - A garota se levantou rapidamente e tapou a boca de seu melhor amigo.
- Desculpa, desculpa, mas é que, fala sério, é a real, isso era vem óbvio. - O garoto disse assim que tirou a mão da menor de sua boca.
- E aliás.... Tá reclamando porque? Você não... Ah, cê sabe, não preciso contar.... - O loiro deu de ombros.
- Olha, eu não tô reclamando... Só tô confusa....
A rosada após o acontecimento na sala do zelador decidiu pedir ajuda a seus dois melhores amigos, Deidara e Uraraka.
- Saky, eu te amo e quero seu bem, e o Dabi não presta, você sabe disso, ele não é o melhor garoto pra se relacionar e além do mas, não lembra o que aconteceu com a Kimiko do 1° C? - Deidara colocou as mãos no ombro da mais baixa.
- Sim, mas.... - A rosada foi interrompida pelo alto-falante.
- Caros alunos, quero todos vocês reunidos no pátio agora, eu tenho um recado importante a todos. - A voz no alto-falante ecoou por toda a escola.
Todos os alunos foram para o pátio principal.
- Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que estou decepcionado com os alunos do 3° B, todos tem dado muito trabalho aos professores recentemente, devido a isso nós vamos mudar as classes, a lista com as classes de vocês estará no corredor a esquerda. - O diretor Madara disse no microfone.
Todos os alunos começaram a reclamar sobre a mudança repentina.
- *Se eu mudar de sala eu não vou mais poder ficar na sala da rosinha.... Porra Madara, vamo melhorar né cara? Fazer eu ficar longe da rosada é sacanagem viu.* - Dabi pensava enquanto procurava a rosada no meio de tanta gente.
- *Talvez eu acabe ficando longe das meninas.... Ou pior... TALVEZ EU FIQUE LONGE DO DABI! Porra Madara....* - Sakura entrou em desespero.
- Podem ir ver a lista. - Madara os dispensou.
Sakura sorriu ao ver que ficaria na mesma sala de Deidara, Uraraka, Hinata, Kanao e Aoi.
A rosada deu um sorriso maior ainda assim que viu que também ficaria na mesma sala que Dabi.
- Yayy, vamos ficar na mesma sala, rosinha! - Dabi chegou por trás dela.
- Siim, vai ser legal! - Sakura virou e sorriu para Dabi.
- Ah, e eu te devo desculpas pelo o que aconteceu hoje mais ce- - O mais alto foi interrompido por Sasuke que apareceu do nada.
- Vamos ficar em salas diferentes, que pena né Saky? E você também vai ficar na mesma sala que.... Esse aí.... - Sasuke olhou com um olhar de desprezo para Dabi.
- "Esse ai" tem nome, e ele é meu amigo, tô bem mais feliz do lado dele do que do seu. - Dabi arregalou os olhos vendo a rosada o defender.
- Hm... Acredite, vai se arrepender, conheço esse aí faz tempo.
- Pode deixar que ela tá muito bem acompanhada. - Dabi passou a mão por trás de Sakura e segurou sua cintura e Sasuke saiu irritado.
- Eu sou seu amigo agora? - O mais alto olhou a rosada sorrindo.
- É sim, é inclusive um amigo bem melhor do que o Sasuke.... Agora vamos indo, temos que ir pra nossa nova sala. - Dabi só assentiu a seguiu Sakura.
Sakura e Dabi chegaram na sala abraçados, Ino e Nezuko se olharam e deram um sorriso safado. Todos se sentaram e esperaram um professor chegar para falar o que eles tinham que fazer.
- Muito bem alunos, por enquanto vocês continuaram nessa sala aqui mesmo, amanhã vocês vão para suas respectivas salas. - Kakashi chegou e deu as ordens os alunos
- Agora, vamos ler o texto da página 453, senhorita Kocho, poderia ler o primeiro parágrafo? - As Kocho se entre olharam.
- Errr, professor... Qual das Kocho? - Aoi perguntou.
- A Sakura. - Kakashi voltou a olhar para seu livro.
Sakura se levantou e começou a ler.
- As mudanças dos estados físicos da água ocorrem por meio dos processos denominados: Fusão, Vaporização (Ebulição e Evaporação), Solidificação, Liquefação (Condensação) e Sublimação. - Sakura lia com perfeição sem se embolar nem uma única vez.
- Muito bem, pode se sentar. Senhorita Ino, já que está mexendo no celular pode me dizer em que parte do texto estamos? - Guardou o celular rapidamente e começou a folear o livro procurando em que parte eles estavam, quando ela olhou para o professor ela jurou ter visto uma veia saltar da testa dele.
- Vish fessor... Sei não...
- Sai da minha sala.... - Ino se levantou e saiu.
Depois de algumas horas a aula acabou e todos voltaram para suas casas.
Chegando em casa Sakura se deitou em sua cama, e começou a pensar em Dabi.
* Sakura on *
Ok.... Eu gosto do Dabi desde quando nós tínhamos 10 anos, ele morava morava Shibuya e nós estudávamos na mesma escola, porém... Aconteceram algumas coisas e ele não se lembra mais de mim...
Só que ele provavelmente só quer me usar.... Eu só me apaixono por gente errada...
MAS COMO EU POSSO EVITAR??? ELE SEMPRE FOI GENTIL E AMÁVEL COMIGO!!
Conheço ele desde quando tínhamos 6 anos.... A gente se conheceu por conta das nossas mães, mas ele se mudou.
As únicas pessoas que sabem são o Deidara e a Ochako, ninguém além deles pode sonhar em saber disso, nem minhas irmãs sabem. Quando ele me beijou meus sentimentos se embralharam, eu não sabia o que eu estava sentindo, o Dabi sempre foi um fofo, só que ele cresceu e virou um cara diferente... Mas ele continua fofo comigo.
Eu me declaro ou não? Não... Seria burrada, com toda a certeza do mundo ele gosta de outra pessoa, ou ele tem uma namorada....
* Narradora on *
Sakura pegou seu telefone e ligou para Deidara.
-Dei... Chama a Ochako e vem pra minha casa, agora... - Ela só disse isso e desligou.
Após alguns minutos Deidara abriu a porta de seu quarto e entrou junto de Uraraka.
- Que foi menina?? Isso lá é jeito de se ligar pra alguém? Sua doida, eu tava vendo o Sasori jogar! - O loiro se sentou na cama da garota.
- Verdade, nós estávamos preocupados, o que aconteceu? - Uraraka se sentou na cadeira giratória de Sakura.
- Eu vou me declarar pro Dabi! Tô confusa demais.... Isso tá me matando! - Os dois ficaram boquiabertos.
- Por que a cara de surpresa? Vocês sabiam que isso ia acontecer uma hora ou outra...
- Bom... Neste exato momento eu adoraria gritar com você e te dar uma bronca, mas como sou um bom amigo não vou, vou te apoiar se é isso que você quer. - Deidara sorriu para Sakura.
- Eu também! Eu sempre vou apoiar suas escolhas Saky! - Uraraka e Deidara abraçaram a rosada.
- Obrigada gente! - Ela abraçou os dois novamente e eles passaram o resto da noite assistindo filmes e rindo muito.
* Continua *
1190 palavras, revisado 2 vezes, desculpa qualquer erro de ortografia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito dia 05 de Novembro!
RomantikSakura Kocho é uma garota de 16 anos que mora com suas 06 irmãs: Kanae Kocho, Shinobu Kocho, Kanao Kocho, Aoi Kocho, (eu não consigo achar o nome das mais novas desculpa) Ela é uma linda garota de cabelos rosa cerejeira e olhos verde igual uma esm...