Foi mal pelos dias sem postar mas eu tava viajando, e quando voltei eu descancei bastante, mals ai.______________________
Dabi levou Sakura até sua casa, eles chegaram lá bem rápido.
- Então... Valeu por me trazer. - Sakura coçou a nuca.
- Não foi nada rosinha. - Dabi se virou e saiu andando.
Sakura entrou e foi pqra seu quarto dormir. No dia seguinte assim que acordou com o som de seu despertador.
- Hmmm. - A rosada resmungou.
- LEVANTA LOGO SAKURA! - Ela ouviu Shinobu gritando.
- Já vou! - Ela disse baixo achando que Shibobu ia ouvir.
Ela se levantou e foi ao banheiro.
Fez suas higienes pessoais, arrumou o cabelo em um rabo de cavalo e desceu para tomar café.
- Buenos dias. - A rosada disse em espanhol.
- Por que tá falando em Espanhol as seis e quarenta da manhã? - Shinobu perguntou olhando para o rélogio na parede.
- Sei lá, só sei que tô cansada pra caramba! - Ela se sentou e se espreguiçou.
- Good moorning. - A mãe delas chegou na cozinha de bom humor.
- Bom dia. - Elas disseram em unissono.
- Não me lembro da senhorita na mesa de jantar ontem a noite. - Mei Kocho deu um soquinho na cabeça de Sakura.
Mei Kocho é uma mulher muito linda com quarenta e três anos, mas qualquer pessoa que a ver imagina que tem menos de trinta anos, ela tem longos cabelos pretos que agora estavam presos em um coque bem alinhado, tem olhos roxo escuro, ela é bem infántil se duvidar até suas filhas são mais maduras.
- Eu sai com o Ocha, a Ino e a Nezuko. - Sakura deu uma mordida em seu sanduiche.
- Elas são mais importantes que sua própria mãe? - Mei perguntou triste, se sentou no chão, agarrou a saia de Sakura e começou a chorar.
- Não acredito que minha filha acha suas amigas mais importantes que sua mãe! - Ela dava soquinhos nas pernas de Sakura.
- Eu te criei! - Ela chorava igual uma criança.
- Na verdade foi a Kanae, você passa a maior parte do seu tempo em Xibuía. - A rosada terminou se sanduíche.
- Agora saí da minha perna Mei! - Ela se levantou, elas não chamam sua mãe de "mãe" pois ela se sente "velha" mesmo sendo um pouquinho.
- Vamos indo pra escola, tchau Mei. - Kanae se despediu com se típico sorriso.
- Ara ara, vocês vão me deixar sozinha? - Ela fez drama.
- Vai trabalhar. - Todas gritaram enquanto saiam.
- Chatas! - Mei foi ao seu quarto retocar sua maquiagem.
Elas foram para a escola a pé, Sakura optou em ir a pé pois levou uma bronca de seu professor por ter levado seu skate para sala por não ter onde guardar.
Elas chegaram em dez minutos e viram Nezuko no portão da escola olhando para o pátio escondida.
- Tá fazendo o que? - Aoi perguntou assustando Nezuko.
- Que susto! - Nezuko sussurou e as irmãs arquearam a sombracelha.
- Não quero falar alto porque o Zenitsu vai me- Ela foi interrompida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito dia 05 de Novembro!
RomanceSakura Kocho é uma garota de 16 anos que mora com suas 06 irmãs: Kanae Kocho, Shinobu Kocho, Kanao Kocho, Aoi Kocho, (eu não consigo achar o nome das mais novas desculpa) Ela é uma linda garota de cabelos rosa cerejeira e olhos verde igual uma esm...