☂︎︎ ᴛʜᴇ ᴜ͢͢͢ᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ ☂︎
AGAINST TIME
━═━═━═━═━═━═━═━═━━═━═━═━═━═━═━═━═━
S I N O P S E
‘ When I close my eyes all I see is destruction ’
A nossa história começa no primeiro dia do mês de Outubro, ao meio-dia, um dia normal se não fosse pelo fato de 43 mulheres ao redor do mundo deram a luz nesse mesmo dia. Bom, isso seria só mais uma coincidência fútil, se não fosse pelo fato de que nenhuma dessas mulheres estava grávida quando o dia começou. E com isto o excêntrico bilionário Sir Reginald Hargreeves decidiu localizar e adotar a maior quantidade possível dessas crianças. E assim ele adotou oito crianças. E é aí que entra a história da Numero Oito. Eight sempre foi uma menina carinhosa, determinada, teimosa e gentil sempre odiou ser subestimada, e desiste não está em seus planos. Eight nunca poderia imagina o tamanho absoluto do seu poder ela só conhecia o básico de seus poderes. Mas após a partida do Número Cinco muita coisa mudou, e mudou até demais após a morte do Número Seis os seus irmãos foram deixando aquela residência com o tempo, após o Número Um ir a lua, Eight volta para a mansão muito doente, com isso os seus poderes ficam fora de controle e eles começam a fica perigosos; então Reginald decide tranca a mesma em uma sala especial, todavia isso não impediu que Eight fosse a escolhida para carregar com sigo um poder incrivelmente perigoso. Um dia Eight acaba descobrindo que seu pai morreu e isso a faz volta para o funeral do mesmo. Com a morte de seu pai e a volta do Número Cinco, Eight descobrirá vários segredos sobre ela e a sua família, além de uma ameaça que pode acaba com a humanidade. E no meio de toda essa confusão, a chama do amor pode volta a incendia dentro de dois corações.
‘ The end is closer than I imagined.
Time is running out ’.︎C H A R A C T E R S
Número Um/ Luther Hargreeves [ Spaceboy ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Against Time - The Umbrella Academy COMPLETA
FantasySegunda temporada disponível no meu perfil Eight Hargreeves é o oitavo membro da Umbrella Academy, Riginald dizia a ela que assim como seus irmãos ela nasceu no primeiro dia do mês de Outubro, ao meio-dia. Eight é uma pessoa muito poderosa, apesar d...