05

1K 75 20
                                    

Agora estávamos no apartamento de Vanya.

Como eu entrei? Bom, eu apenas usei a minha telecinese pra voa até a janela.

— Eight? — chamou Cinco.

— Fala.

— Como fez aquilo? — perguntou e eu encarei ele confusa — Aquela tom vermelho saindo da sua mão.

— Em primeiro lugar é tom escarlate, em segundo é uma história bem complicada — falei.

— Então descomplica — sugeriu ele, oh, garoto insistente.

Eu sabia que debate com o calça curta seria inútil então apenas suspirei e comecei.

— Antes do Luther ir para lua eu voltei pra casa, eu estava doente. A minha cabeça doía bastante eu quase não ouvia nada — contei a Cinco que me olhava atentamente — Eu vir o nosso pai e então de tão fraca que eu estava caí desmaiada nós braços dele.

As memórias começaram a vim na minha mente.

— A mamãe e o Pogo cuidavam de mim — falei me lembrado — Já o nosso pai observava tudo de longe com uma explosão neutra, não sei dizer se ele estava preocupado.

Lembrei de quando o papai ficava na beira da porta apenas me olhando.

— Até que um dia as luzes começaram a piscar e as coisas daquela sala começaram a flutuar o Luther não percebeu nada porque ele já tinha ido lua — expliquei antes que ele perguntasse — A casa começou a treme e então senti a mamãe injetar alguma coisa em mim e eu apaguei.

Acabei lembrando de quando a mamãe me disse que tudo ia fica bem.

— Eu acordei no meu quarto, Pogo estava lá, ele me perguntou se eu estava bem e eu responde se eu estava bem — falei — Eu responde, descobre que eu dormi por um mês.

Me lembrei do meu espanto por descobre que eu fui capaz de dormi por tanto tempo.

— Ele me falou que eu tive uma parada cardíaca e nosso pai injetou um soro especial em mim, depois de uma semana eu ganhei essa aura escarlate — falei fazendo a mesma aparece na minha mão.

— Uau, que história — falou Cinco, antes que ele falasse mais alguma coisa eu disse:

— A Vanya já vai entrar.

— Jesus! — disse Vanya após entrar e ver eu e Cinco sentados.

— Devia por trancas nas janelas — disse Cinco.

— Eu moro no segundo andar — justificou ela.

— Dá pra escalar — disse Cinco.

— Você é esquisito — disse Vanya fechando a porta atrás dela e se sentando no sofá —  isso é sangue na roupa de você?

— Nada de mais — disse Cinco fazendo pouco caso.

— O que vocês vinheram fazer aqui? — perguntou Vanya após perceber minha presença.

— Decidi que só posso confiar em você e na Eight — respondeu Cinco.

— Por quer ela e eu? — perguntou ela.

— Porque a Eight já sabe do assunto a muito tempo e você é comum — respondeu Cinco — E porque você vai me escutar assim como a Eight.

— Antes da gente começa — falei — Você por acaso tem um Kit de primeiros socorros?

— Só um minuto — pediu ela indo até o banheiro e depois voltando com o kit de primeiros socorros e me dar para cuidar eu cuida do corte do Cinco.

Against Time - The Umbrella Academy COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora