08

772 62 31
                                    

Cinco estacionou o carro na frente da clínica e ficou lá mesmo.

— Por quer estamos novamente aqui nessa clínica? — perguntei.

— Não acredito naquele cara — falou Cinco e eu revirei os olhos.

— Tá bom, e qual é o seu grande plano? — perguntei.

— Esperar — respondeu Cinco.

— Tá bem então — falei e senti o olhar de Cinco sobre mim, provavelmente está se perguntando por eu não o contrária.

Sabe aquele momento em que você olha para uma pessoa e se pergunta: o que passa na cabeça dela?

Então, era isso que eu me perguntava o que se passava na cabeça de Cinco.

Ele do nada começou a conversa com um manequim! Um manequim! O problema era mais grave do que eu imaginei.

— O que você tá fazendo? — perguntei ainda tentando processa o que tava acontecendo ali.

— Conversando? — perguntou ele como se fosse óbvio, ele com certeza bateu a cabeça em algum lugar no apocalipse.

— Com um manequim Cinco? — perguntei.

— O nome dela é Dolores! — falou ele me encarando, ah, essa é tão da Dolores.

— Ah, você é a Dolores? — perguntei a manequim — Eu sou a Eight. Vem cá, como conseguiu suporta esse calça curta por tanto tempo? — perguntei a ela mesmo sabendo que ela não iria me responder, assim de saúde mental — Guerreira, foi um prazer te conhecer Dolores.

Dito isso me virei pra frente e fiquei em silêncio.

— Ela gostou de você — falou Cinco e eu olhei pra Dolores sorrindo.

— Ela parece ser legal — falei — Coitada teve que suportar você esse tempo todo!

— Nossa! Já pensou em ser comediante? — perguntou ele.

— Não obrigado eu vou deixa isso com você, já que um palhaço — falei.

— Dolores? Você vai ficar do lado dela!? — perguntou ele a Dolores, OK tô começando a gosta desse manequim.

Estamos ainda no carro Cinco estava distraído com o olhar longe.

Até que do nada Luther chegar me dando um surto e fazendo eu dá um grito.

— Que assombração é essa oh, a tentação! — falei com a mão no coração.

— O que você ta fazendo aqui? E como achou a gente? — perguntou Cinco.

E Luther apenas apontou para a parte de trás da van.

Quando olhei era Klaus e ele dançando com a Dolores.

— Wow! Um pouquinho de privacidade aqui por favor! — disse ele fazendo Cinco joga uma latinha de refrigerante nele.

— Não era pra vocês estarem aqui! — falou Cinco irritado.

— Eu vim buscar vocês dois —  disse Luther.

— Pra fazer o quer!? — perguntei.

— Vamos fazer uma reunião de família lá em casa, é sobre a morte do papai — disse ele e revirei os olhos, pensei que esse assunto tinha acabado.

Against Time - The Umbrella Academy COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora