No capítulo anterior :
"Jimin: Yoonie? O irmão mais novo do Nam, isso?
Jin: Ele mesmo, senta aí que vou ligar para ele subir. - Me sento numa das poltronas enquanto o hyung liga, após ele senta comigo e ficamos conversando até, perai aquela parede tá abrindo?"
É isso que vocês leram, tem um fucking elevador numa parede de madeira, é tipo uma tela de madeira que abre para um elevador que também é customizado com madeira de mesma tonalidade escura e de lá sai um ser que mede mais ou menos a minha altura com cabelos verdes e uma jaqueta de couro vermelha do clã Kim aberta com uma camisa preta meia coxa além da calça jeans rasgada e coturnos pretos, mas o que mais me impressiona nisso tudo e o aroma que vem dele, contrariando tudo dito anteriormente, seu aroma é doce e gostoso, algo como chocolate quente bem cremoso. Quando o elevador abre por completo ele acena e vem se aproximando.
Jimin: Yoongi hyung que bom te conhecer, puros de ômegas são realmente raros. - abro um eye smile e faço uma reverência.
Yoongi: Minie seu bobinho - me abraça - finalmente alguém menor que eu nesse grupo - ele dá um sorriso gengival e eu coro fortemente - Jinie vive falando de ti ou contigo é como se nos conhecemos rsrs. Pro colégio as aulas também voltam na segunda??
Jimin: Hum, voltam e ainda preciso comprar os materiais, queria comprar aqui ao invés de já trazer, mas os livros e coisas solicitadas eu já havia encomendado, aliás - me viro para Seokjin - já chegaram hyung?
Jin: Chegaram, estão no apartamento perto do campus onde ficaremos na semana, suas coisas a demais também estão lá, o Yoonie ficará conosco então que tal almoçarmos e irmos ao shopping comprar o que é necessário? Eu também não comprei algumas coisas.
Jimin: Por mim tudo bem, precisa de ajuda na comida? Você também vem, não é Yoongi hyung?
=Quebra de Tempo=
( Essa quebra de tempo vai até segunda-feira quando Jimin está se arrumando para a aula, já que não acontece nada nesse meio tempo.)
Não acordei tão cedo por morar praticamente ao lado do campus, logo fui fazer minhas necessidades, tomar uma ducha e passar alguns cremes e loções que combinam com meu aroma, vesti uma box curta rosa pastel com coelhinhos por que? SÃO MUITO FOFOS MEU DEUS, quem me dera sequestrar o coelho da páscoa. Fui até o closet e peguei uma calça mom cintura alta num cinza jeans com rasgos no joelho uma cinta da Gucci, propaganda é a alma do negócio risos, uma blusa de lã azul pastel com mangas e all stars amarelos cano alto em que a barra preta da meia aparece.
Depois de passar seu gloss cereja e o guardar devidamente na mochila preta desceu ( apartamentinho é um triplex ksks) indo a cozinha e encontrando seu hyung a fazer o café da manhã.
Jin: Mochi, por favor, vai conferir se o Yoonie já se levantou. Ele tem um, digamos, grande apreço por cochilos matinais, avisa que estou fazendo a torrada favorita dele hoje.
Jimin: Pode deixar.
Subo até o quarto do Min e ele realmente ainda está dormindo, vou até as janelas e abro as cortinas e só ouço alguns resmungos, me jogo sobre ele na cama e o encho de cócegas, após alguns segundos ele levanta raivoso em um pijama de ursinho e vem atrás de mim e começo a correr pelo quarto rindo, paro num instante e o encaro sério, ele me olha com uma interrogação na cara.
Jimin: Yoonie, o hyung mandou avisar pra se arrumar se não vamos nos atrasar e que ele fez suas torradas favoritas para o café, serviço completo, bater em retirada - faço continência e saio correndo, ouço Yoongi falando que já já desceria.
=Quebra de Tempo=
Estamos chegando na escola, Hobi hyung já está conosco.
Jimin: Mas afinal se você está se disfarçando como vai ficar por perto de mim? Você não parece nem um pouco ter minha idade também.
Hobi: Tá me chamando de velho gentilmente? Eu hein rapazinho, eu entrei no colégio como professor de dança e além disso, não sou o único disfarçado por perto, temos um agente muito promissor que entrou no outro ano, ele é seu sênior e vai ficar por perto, é um ômega seu nome é Baekhyun você está na mesma sala de seu namorado Chanyeol.
Jimin: A, legal bom saber vou tentar me enturmar sem parecer suspeito. Olha só chegamos - pego minha mochila e abro a porta do SUV - mais alguma coisa para anotar?
Jin: Bem, ele não será o único a te vigiar mas sim o que está mais próximo se precisar ligue para o Hoseok e não se esqueça de ir nos encontrar no refeitório na hora do almoço.
Jimin: Anotado agora meu abraço - abraço todo mundo e vou para o lado do campus de ensino médio, por sorte é perto dos refeitórios esse lugar é enorme. Tem um formulário com meus horários e anotei minha sala em um papel, por isso vou andando até ela, quando a encontro entro e me sento na última carteira ao lado da janela que dá vista a uma área botânica do campus. Então alguns colegas começam a chegar e ir se sentando pela sala e logo o sinal bate fazendo com que ainda mais pessoas entrassem na sala. Então entra na sala um professor que aparenta ser sério, aula de matemática, já começamos como? Chorando, se apresenta como Mark Tuan e pede nossa apresentação por ser novo na escola, após duas aulas de matemática e uma de artes com um tal de John que gosta de limão, acho que to com fome, é hora do recreio, começo a organizar meus materiais e pego meu sanduíche celular e fones, me levanto para sair da sala mas ouço um cara me chamando e me viro, já perto da porta, eram dois alfas um que assim, pode competir com Nam hyung, prêmio melhor poste humano e um outro um pouco menor, eles passam um ar de delinquentes e o menor nem parece que ta no ensino médio.
Desconhecido Poste: Ei tu que é um tal de Kwon? - o encaro colocando a cabeça de lado.
Jimin: E se eu for? - falo com um ar sério e de indiferença.
Desconhecido Menor: Viu te falei Chan é ele vamos levar ele para o... - não termino de ouvir e saio correndo eu hein gente estranha.
Chego ao refeitório e vou até a cantina comprar um leite de morango, depois procuro por uma mesa vazia pra me sentar, o horário de intervalo da universidade é diferente por isso não vejo meus hyungs. Vejo um garoto se aproximando ele tem um estilo parecido com o do Yoongi e é um pouco maior que eu, tem um cheiro que bem docinho e gostoso, e usa um par de óculos estilo do Harry Potter, delinquente e cdf ao mesmo tempo, seria esse um Deus? Vem até minha mesa e se senta em minha frente colocando o rosto sobre as mãos e me encarando sério mas logo abrindo um sorriso muito fofo.
???: Oi me chamo Byun Baekhyun mas pode me chamar de Baek só você é o Jimin certo? - logo após ele falar os dois garotos de antes chegam e sentam ao seu lado.
Jimin: Hum... certo? - ia arquitetar um novo plano de escape mas lembro me do que Jin hyung me falou. - ATA é você meu sênior. - abro um eye smile - mas quem são estes contigo? Eles me assustaram, achei que queriam me sequestrar - coro.
Baek: A esses dois maravilhosos aqui, esse é Park Chanyeol meu namorado e aquele ali é amigo dele, - se levanta e vai por cima da mesa pra chegar perto do meu ouvido e sussurra - boatos que tem um caso com o Tuan, ele além de um ótimo professor é sei lá, um programador respeitado da máfia Park mas o Wang ali não passa do filho de um dos Ceo's que apoia o clã. - volta a se sentar. - Jackson Wang - aponta para o garoto e sorri amarelo e eu começo a rir.
Jimin: Muito prazer... eu acho - volto a rir, agora entendi porque tinha um aroma irritado durante a aula de matemática, metade dos alfas da sala estavam secando o Tuan.
Após um tempo de conversa o sinal bate avisando o final do recreio e voltamos para nossas devidas classes, a aula de agora é uma das opcionais então me visto para aula de dança o Park e o Wang tem algum tipo de esporte que não lembro agora, ao menos o Hobi hyung será meu professor e bem na minha matéria favorita, duas aulas de dança para animar a segunda feira.
Continua......
Notas da Autora
Sim os caps não tem muito acontecimento marcante pois vai ser uma longfic e o Jimin vai desenvolver as amizades ainda, por isso também vai ter algumas quebras de tempo maiores.
Comentem e votem, qualquer dúvida podem perguntar.
Até a próxima!!
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega de um Mafioso - JiKook
FanfictionBom eu me chamo Park Jimin, e hoje é o dia do meu casamento, mas não tô aqui pra isso vim contar como eu me tornei o ômega de um dos mais perigosos mafiosos da Coréia. ------Alguns anos antes------ Eu sou um ômega lúpus puro, tanto meu pai como minh...