Capítulo V - Manual de Auto Controle para alfas "Viris"

56 7 0
                                    


Anteriormente em ~O Ômega de um Mafioso~:

Nam: Bem basicamente quando os

saírem.. ta onde? consegue buscar ele

agora?

Atualmente:

Logo após Namjoon chegar no apartamento dos ômegas.

SeokJin on:

Jin: ELE TEVE A AUDÁCIA DE ACEITAR DE PRIMEIRA, mas essa Mônica quer perder os dentes a quer. - Se ouvia um Jin raivoso num raio digamos bem grande, da cidade.

Nam: Meu bebê meu docinho, ele quer ajudar hum, vamos ter um momento só nosso não vamos? Faz tempo que não temos, e o Jimin já tá grandinho não tá? Daqui um mês ele já faz 18 não faz? Ai com mais um ano vai estar com 19 e já um adulto não é amorzinho... - Fala abraçando Jin por trás e caminhando com ele até o sofá.

Jin: Você só está querendo ajudar seu coelhinho de estimação! - Fala com as bochechas infladas e um beiço enorme por se sentir contrariado.

Nam chega ao sofá sentando e logo trazendo Jin para sentar de lado por cima de suas coxas começando um carinho em seus cabelos rosas. - Amor você sabe que ele é grandinho, e também que o Kookie morre de medo de você não sabe? E que o Jimin sempre pode ligar se precisar, mas ele precisa de mais amizades, é tão recluso, tem seus colegas que são praticamente guarda costas e nós que somos família não é?

Jin: ... Okay... pode ser - fala escondendo sua cabeça no pescoço do alfa que ofega.

Narradora on:

Nam: Huum Jinie calma, não acha que é melhor já irmos? O Jeon já vem buscar o Chim e...huummm Jiniee- Ofegava enquanto gemia pelo ômega que começava dar os primeiros sinais do cio, Yoongi já havia saído para sei lá onde iria e o menor estava em seu quarto arrumando a mala. Arruma as coxas do ômega colocando uma perna em cada lado do seu quadril e segurando fortemente as coxas enquanto se levantava e seguia para a porta, Jin tinha uma mala bem grande mesmo já tendo a maior parte de suas coisas na casa, que era praticamente sua com o mais velho, então Namjoon não se preocupou com nada que não fosse carregar seu ômega necessitado contudo quando ia pegar na maçaneta sentiu um cheiro diferente de alfa o fazendo ficar atento e a campainha tocou, mesmo que já houvesse percebido quem era o tal alfa, igual seu ômega, que não faço ideia como se recompôs tão rápido mesmo num início de cio desceu do colo do maior e expôs a melhor cara de bravo que tinha.

Atrás da porta tinha um dos alfas mais desejados de toda universidade, com as mãos suando e bem apreensivo, ele já sabia quem estava atrás da porta, e estava com muito, realmente muito medo, porque sim a periculosidade de um ômega dos Park era enorme. Então a porta se abriu e lá ele viu Kwon, quase Kim, Seokjin com uma cara nada boa e o seu alfa o abraçando por trás e exalando seu aroma, mais pelo menor estar quase no cio e mesmo ele conhecendo o alfa seu lobo quer deixar bem claro de quem é aquele território.

Kook: hum... boa noite? O Jimin está? - fala agradecendo por não ter gaguejado.

Jin: está sim mas antes de chamar ele eu vou deixar bem claro algumas coisas - responde com uma cara nada boa o chamando para irem se sentar, ainda com seu alfa agarrado em si - começando com, não faça absolutamente nada que o Jimin não queira, você tem que dar doces pra distrair ele, eu vou ligar sempre pra ver se está bem, controle você seu lobo e seu aroma, não amedronte meu bebê, eu vou avisar os appas e a omma de onde ele vai ficar então, a menos que você queira muito mesmo levar uma surra obedeça tudo isso, e não se esqueça que o Hobi hyung está ajudando o Tae no cio e por isso não poderá cuidar da proteção do Jimin de perto então ele está em suas mãos, e você estará sem bolas se algo acontecer com o nosso bebê, digo isso por mim e todos. - fala e depois olha para Namjoon - podemos ir agora?

O Ômega de um Mafioso - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora