Quando o avião pousa, vou em busca de minha mala, espero que ela esteja fácil de pegar, aeroportos são barulhentos. Quando finalmente alcanço minha mala vou para a saída que leva ao saguão. Não acredito na audácia de Seokjin, ELE SIMPLESMENTE TÁ COM UM CARTAZ BALANÇANDO COMO SE NUNCA TIVESSE ME VISTO NA VIDA. Zeus, mereço mesmo esse irmão? Até o Nam ta lá envergonhado, hum tem mais um garoto com eles.
Jimin: KWON SEOKJIN, abaixa isso meu Zeus, você quer que eu vá embora pro centro da terra??? - Falo me aproximando do trio já corado.
Jin: MINIEEEEEE VEM CÁ PIRALHO - Vem correndo em minha direção e me abraça levantando-me do chão, passo minhas pernas por sua cintura e desabo em choro.
Jimin: Eu senti tantas saudades de você Jinie, quando o papa falou que eu finalmente ia poder sair e ficar contigo quase desmaiei. - Me aconchego no seu abraço já no chão novamente. - O appa falou que vai ter um segurança na minha cola do mesmo, e que eu tenho que obedecer você e o Namjoon hyung, se não tenho que voltar.
Jin: Calma pequeno respira, uma coisa de cada vez, primeiro se acalma vem vamos sentar num banco. Bora Nam e Hoseok é melhor fazer amizade com ele ou conto pro appa que magoou o bebê da casa. - Jin passa um braço por meu ombro e vamos andando juntos até um banco de cimento perto da praça de alimentação.
Nam: E eu não ganho nem um abraço? Mal e mal chegou e minha atenção zerou nossa..- Tenta fingir uma cara de tristeza e falha miseravelmente e todos nós rimos, pera falando em todos ainda não entendi quem é esse tal segurança, começo a encarar o garoto com uma interrogação na face e ele parece se tocar que não fomos apresentados e abre um sorriso enorme, meu papa do céu, tem um sol bem aqui na minha frente.
???: Prazer eu sou seu segurança, melhor amigo do Nam, espião de seu appa, hum a verdade, me chamo Jung Hoseok - abre mais um sorriso - mas pode me chamar de Hobi.
Coro feito um pimentão pelo sorriso que percebo e abraço mais forte o Jin que está sentado comigo. Jimin: P-prazer Hobi-Hyung, eu sou o Kwon Jimin mas pode me chamar de Jiminie só. - dou um eye smile e viro pro Jin- Hyung to com fome, nós vamos comer aqui ou estamos saindo?
Nam: Bom.. - ele encara Jin com uma cara apreensiva e o outro concorda com a cabeça - Nós podemos pedir comida lá na mansão não acha? Estamos a um bom tempo fora e prefiro que ao menos por agora fique em segurança.
Jimin: Foi o papa não foi? Eu já falei que sou grande.
Jin me encara e responde um " grande, grande, não é né, mas eu sei que tá tentando" e sai correndo rindo em rumo ao estacionamento e eu corro atrás dele.
Eu já estava cansando quando parei pra respirar olhei para frente e nem fudendo, isso é muito a cara disso, logo depois desse pensamento vejo um Seokjin felizão de pé dentro do Mercedes GT Roadster que é todo personalizado num tom de rosa quase vermelho, minha boca abre um perfeito O e meu Zeus.
Jimin: Hyung esse carro é literalmente você, que perfeito - Quando chego na frente do carro Nam e Hobi chegam com duas motos Ducati em preto fosco, então eu encaro os dois.
Jimin: Okay eu quero muito pilotar uma mas é um fucking carro rosa - Coloco minha mochila e minha mala dentro do porta malas, não é muita coisa já que eu mandei tudo que precisava antes e vou comprar algumas coisas novas também - Jin vamos logo preciso ligar para falar com o papa antes que de alguma coisa, você não sabe o que ele fez quando a omma chegou nos Estados Unidos para um evento e não ligou para ele falando que tava tudo certo.
Entro na Mercedes já tirando Galaxy S20+( a/n: sim eles tem um modelo do bts, sim é esse modelo) para iniciar um face time com o papa, que logo atende.
Kwon(papa): Mochi tá tudo certo?, pera está num carro, é um sequestro?
Jimin: PAPA, calma eu já to com o Jinie - viro o celular mostrando o Jin na direção, que dá um sorrisinho concentrado na estrada - Estamos indo pra mansão do Nam hyung, vamos comer lá, a viagem deu tudo certo e...
=Namjoon quebrou o tempo=
Chegamos na frente de uma mansão enorme, que tem vários degraus e uns jardinzinhos bonitos além de uma piscina maravilhosa meu Zeus que linda, ela é no meio da floresta dentro de um condomínio inteiro do Clã Kim, onde as famílias mais próximas ou que trabalham dentro moram, porém a casa é separada de toda moradia só dando pra enxergar a floresta dela. Simplesmente magnífico.
Entramos na casa, direto numa sala, deve ser a de visitas, tinha um sofá bem grande e algumas poltronas além de uma namoradeira (sofá menor) tudo ao redor de uma lareira, tinha também uma parede inteira de estante, e em tons neutros.
Jin: Welcome to paradise babe! ( Bem vindo ao paraíso bebê)
Jimin: Jiinnn aqui é lindo meu Zeus dos raios, omma ia amar conhecer.
Jin: eu sei eu sei, as fotos aqui ficam mágicas rs, mas eu vou chamar o yoonie como as aulas ainda não retornaram estamos ficando aqui mas depois nós três vamos pra um ap perto da universidade, lembra dele né?
Jimin: Yoonie? O irmão mais novo do Nam, isso?
Jin: Ele mesmo, senta aí que vou ligar para ele subir. - Me sento numa das poltronas enquanto o hyung liga, após ele senta comigo e ficamos conversando até, perai aquela parede tá abrindo?
Continua....
( A/N: tá parei aqui só pra mandar vocês imaginarem uma parede tipo de madeira, meio aqueles painéis sabe?Abrindo aí congela aí quando um cabelo verde aparece, bem avenida Brasil mesmo.... Então é isso até o próximo cap)
Oi oi oi oi dança Kuduro oi Oi skskkskskssk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega de um Mafioso - JiKook
FanficBom eu me chamo Park Jimin, e hoje é o dia do meu casamento, mas não tô aqui pra isso vim contar como eu me tornei o ômega de um dos mais perigosos mafiosos da Coréia. ------Alguns anos antes------ Eu sou um ômega lúpus puro, tanto meu pai como minh...