No capítulo anterior:
Jimin: Perai, perai ... VOCÊ MEU CHAMOU DO QUÊ EXATAMENTE? - aquilo era uma voz de ômega? Mas isso é raro até mesmo nos lúpus, quem será esse menino..?
Atualmente:
Jimin On:
{Mente do Minie}
Moony: ME SEGURA ME SEGURA ELE FALOU QUE SOMOS BAIXINHOS EU VOU DAR NA CARA DESSA VADIA ALFA ENORME E GOSTOSA E SOCAR AAAAAAAAAHHHHH ME SEGURA MINIEEE
Jimin: VAI COM TUDO E SENTA NESSA CARA DE, pera acho que me perdi....
{ Enquanto isso no mundo real, tinha um Jimin exalando domínio ômega e encarando com uma cara "furiosa" um Jungkook maior e mais forte que si, por uns 2 minutos sem fazer absolutamente nada.}
Narradora on:
Kook: Ele é assim sempre? Porque isso tá me dando um puta tesão - cochicha para Namjoon, porém esquece de um pequeno detalhe.
Jin: OLHA AQUI O FILHOTE DE COELHO - encara Jungkook apontando pro peitoral do alfa - VOCÊ NÃO FALA ASSIM DO MEU BEBÊ FOFO E INOCENTE E - Namjoon o abraça por trás e sussurra algo inaudível no ouvido do menor que começa a corar e se acalma na hora, quando Jin para todos ouvem um gemidinho bem baixinho e logo após vem um Jimin muito corado e acordando do transe em que estava...
~~~Namjoon escorregou no tempo e ele quebrou~~~
Dois meses depois:
Jimin: Como assim Yoonie, você não pode sair agora o Jinie Hyung vai ficar na casa do Nam porque vai entrar no cio e o Hobi Hyung com o TaeTae que é pra começar o rut, você não pode passar esse trabalho pra depois do período deles? POR FAVORZINHO YOONIE - Pediu fazendo beicinho todo manhoso, não queria ter que ficar o final de semana todo sozinho além de possivelmente na escola por uns dois dias ou três até mais. Cios de lúpus eram muito loucos.
Yoongi: Eu já falei com meus amigos e...
Jimin: VOCÊ NÃO TEM AMIGOS NA TURMA E NEM É PRÓXIMO DE NINGUÉM ALÉM DO NOSSO GRUPO - grita com mais manha ainda.
Yoongi pega Jimin no colo e começa a fazer cafuné em sua cabeça, já era difícil o deixar sozinho quem dirá mentindo. - E que tal se eu chamar o Jungkookie? Ele é divertido não é? Ele te faz companhia - o biquinho de Jimin não diminuiu nem um milímetro, se sentia estranho quando precisava ficar com o alfa, mesmo sendo sua melhor opção não sabia como seria ficar mais de 10 minutos somente na companhia do alfa, quem dirá quase uma semana. Tinha mais proximidade até mesmo com Taehyung, que por algum motivo estranho buscava Hoseok às vezes depois do trabalho e acabava ficando por ali junto com seu namorado.
Jin: AH NÃO AQUELE DENTUÇO NÃO FICA PERTO DO MEU BEBÊ, Yoongi aquela réplica da Mônica com um peitoral sarado é um mal caminho pro nosso neném fofo, E SE ELE CONVERTER NOSSA CRIA PRO MUNDO DA PUTARIA, meu deus meu deus. - Entra um Seokjin desesperado quarto a dentro do Yoongi se jogando na cama ao lado dos dois.
Yoongi: Mas ele não quer ficar sozinho Jin Hyung, eu não sei com quem deixar ele.
Jin: Com um pervertido não aquele alfa parece um coelho, e se resolve se reproduzir? Quem vai salvar o MinMin da tentação?
Yoongi: Você que não, fala mal do Jungkook mas é pior - fala baixinho.
Jin: O QUE?!?
Yoongi: Nada Hyung, lindo, sabia que você é perfeito?
Jin: Humpf, sabia sim obrigada, quer autógrafo?
Jimin: SeokJin Hyung, eu não quero ficar sozinho, e você não precisa falar assim do Jungkook-ssi. Eu preferia que quem ficasse fosse o Yoonie, mas ele aparentemente me trocou por um trabalho da universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega de um Mafioso - JiKook
FanficBom eu me chamo Park Jimin, e hoje é o dia do meu casamento, mas não tô aqui pra isso vim contar como eu me tornei o ômega de um dos mais perigosos mafiosos da Coréia. ------Alguns anos antes------ Eu sou um ômega lúpus puro, tanto meu pai como minh...