#cerejinhademoniaca
Jimin— Que tal esses balões vermelhos? — Pergunto pegando o saco de balões e mostrando-o para Seokjin, meu melhor amigo.
— É bonito, mas não ganha da minha beleza — Ele diz, ao mesmo tempo em que passa a mão nos cabelos sedosos castanhos e logo jogando um beijo no ar.
Kim Seokjin é o tipo de amigo que todos querem ter, o que sempre está disposto a tudo e cozinha muito bem, isso se não fosse tão chato em relação a sua aparência. Não importa em que lugar estamos ou sobre o que falamos, ele sempre vai enfiar a palavra "bonito" no meio, como, por exemplo, agora.
Estamos em uma loja de decorações de festa, Jin está me ajudando a escolher alguns ítens para o meu segundo aniversário de namoro com Dylan, este que é o capitão do time de futebol da universidade.
Eu o conheci no meu primeiro dia na faculdade, ele tropeçou nos próprios pés dentro da biblioteca e acabou caindo em cima de mim. Resultado? Um Park Jimin furioso por ter sujado a sua roupa novíssima.
Sim, eu fiquei bem puto com o Dylan, porque ele derrubou meu café todo em cima de mim. Porém, cerca de uma semana depois, provando que do destino não sabemos nada, ele me chamou para sair e revelou querer me conhecer melhor. Eu, é claro, aceitei.
Três encontros depois ele me pediu em namoro e no mesmo dia perdi minha virgindade. Ele foi tão gentil comigo, tomou todos os cuidados para que não me machucasse no ato. Nunca amei alguém tão intensamente quanto eu o amo, Dylan é a minha luz no fim do túnel.
— Sim, Jin, você é a pessoa mais linda do mundo, todos nós já sabemos disso, mas por favor, preste atenção aqui e me ajude a preparar a surpresa para o Dylan, okay? — Peço fazendo um biquinho irresistível, como minha mãe costuma dizer.
Jin revira os olhos para isso, mas logo se rende.
— Okay, Mochi.
Isso!
Penso assim que ele volta a olhar para os balões vermelhos.
Jin não é a melhor pessoa para ajudar na decoração. Se dependesse dele a festa só teria um bolo simples com o seu rosto e fim.
Eu convidei meu outro melhor amigo, Kim Taehyung, mas o mesmo disse que não podia sair de casa, já que seus pais o deixaram de castigo por voltar trinta minutos depois do horário que permitiam.
Os pais de Taehyung são rigorosos em relação ao filho, depois que este se assumiu gay, sofreu e sofre bastante com a homofobia. Antes, Taehyung tinha permissão para voltar para casa bem mais tarde, mas depois que três homofóbicos o espancaram na rua, seus pais ficaram com medo que ele sofresse tal agressão novamente. Graças a Deus encontraram os culpados e hoje eles estão presos, com a ajuda dos meus pais que se convidaram para serem os promotores do Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Boyfriend • JJK + PJM
Romance[ INCOMPLETA ] Park Jimin tem a vida perfeita, filho dos promotores mais respeitados de toda a Coreia do Sul, namorado do capitão do time de futebol, tem uma beleza invejável além de ser uma das pessoas mais populares da Universidade Nacional de Seu...