JiminDesde que saí do apartamento de Jungkook, algo ficou rondando na minha cabeça.
Eu sei que não deveria estar com isso já cabeça, até porque não tem nada haver comigo, mas eu queria... Não, eu quero muito saber o que aquele advogado estava fazendo lá e porque ele parecia querer tanto falar com Jungkook. Sinto que se não descobrir, vou acabar infartando de tanta curiosidade. Maldita hora que fui para casa dele.
— Iai, o que você fez na casa do Deus grego? — Desvio minha atenção para Taehyung. Eu não posso simplesmente falar para ele que eu e Jungkook apenas bebemos e dormimos, que não rolou nada demais. Ele iria rir muito, é muita humilhação para uma pessoa só. — Vamos Jimin, eu estou curioso, sabia?
— Se eu falar, você me promete que não vai rir? — Levanto meu dedo mindinho para ele fechar o ao redor do meu.
Revirando os olhos, Tae fecha seu dedo ao redor do meu, selando assim a nossa promessa.
— Tae, nós não fizemos nada demais, mas eu juro para você, que foi uma das melhores noites que já tive!
Sorrio ao lembrar das boas risadas que soltei quando estava perto dele.
Quando Dylan e eu estávamos namorando, ele nunca me fazia rir como Jungkook conseguiu. Nossa relação era meio calma, não tinha aquele fogo que acontece nos filmes de romance da Netflix. O que me deixava triste e me fazia pensar se eu devia estar mesmo namorando aquele cara.
— Como assim "nada demais"? — Tae pegou uma blusa branca da Gucci do seu closet.
— Bom, a gente pediu pizza, assistimos a um filme na Netflix e...
Taehyung me interrompe.
— NETFLIX!? — Me assustei com o seu grito repentino. — Então vocês transaram? Qual o tamanho do pau dele? É tão grande quanto falam? Eu quero detalhes Park Jimin!
E é por isso que eu odeio contar as coisas para Taehyung, ele sempre distorce a história sem nem esperar que você termine de contar.
— Fala baixo, seus pais estão dormindo! — Advirto ao loiro que logo se desculpou. Sento-me na cama de Tae. — Nós não transamos. Eu não sei o tamanho do pau dele e isso não importa.
Sua expressão murchou na hora.
— Achei que vocês tivessem transado...
— Kim Taehyung! Você só pensa em sexo? — Incrédulo, joguei um travesseiro em seu rosto, mas ele desviou e o travesseiro caiu no chão. Taehyung o pegou e se preparou para jogar em mim. — Não se atreva a fazer isso.
O travesseiro foi jogando tão forte em minha direção que acabei caindo para trás.
— Ops!
Kim Taehyung é um homem morto.
(...)
Fiquei sabendo através de Taehyung que ficou sabendo através de Yoongi, que o aniversário de Jungkook estava próximo. Mais precisamente, daqui a dois dias, ou seja, tenho dois dias para preparar uma festa de aniversário surpresa para ele e convidar metade da faculdade para manter o nosso "namoro" em pé.
Eu não faço a mínima ideia de que tipo de saber de bolo Jungkook gosta, nunca passou pela minha cabeça que eu estaria namorando com ele. Mesmo que seja falso, tenho que passar a impressão de que é real, para que todos acreditem que realmente é.
— Que tipo de bolo ele gosta? — Perguntei, mordendo a ponta do bocal da caneta.
Yoongi, que estava sentado de frente para mim, se pronunciou.
— Chocolate. Ele ama chocolate, se pudesse só comeria isso pelo resto da vida.
Acabei rindo. Eu também amo chocolate. Temos muito em comum pelo visto.
— Certo, vou ligar para a confeitaria e pedir que façam um bolo de chocolate. — Fiz um "x" na palavra bolo, que estava escrito no meu caderno de anotações.
A decoração é do Homem de Ferro, ele me disse uma vez que era o seu herói preferido da Marvel, então, vai ser esse o tema da festa.
Me despeço de Yoongi, e sigo em direção a saída do refeitório. Tenho aula agora, mas assim que sair vou planejar a decoração, o lugar que será sua festa e o bolo. É muita coisa, mas eu acho que dou conta disso tudo sozinho.
Após duas horas, finalmente as aulas acabaram. Entro em meu carro e sigo primeiro para o lugar de decorações de festa, decidi que o aniversário será no apartamento dele. Yoongi me garantiu que vai distraí-lo para que ele não chegue antes das nove. A moça da loja de decorações me mostrou vários modelos, mas um me cativou de uma forma que não sei explicar.
Apesar do nosso namoro ser de mentira, às vezes gosto de pensar que ele é real, me sinto bem ao de Jungkook. Ele me faz bem. Me sinto seguro. Tão seguro que se alguma ruína acontecesse, Jungkook estaria lá para me segurar. Eu não posso estar gostando dele... posso? Merda, isso não pode acontecer, de jeito nenhum. Para com isso Jimin, é só um namoro falso. Não é real. Ponha a merda da sua cabeça no lugar!
(...)
Tudo havia sido escolhido conforme o planejado, para que nada desse errado, pedi que entregassem tudo uma hora antes do combinado, para que assim, nenhum imprevisto acontecesse.
A festa será amanhã às oito da noite, Yoongi planeja chegar nesse horário com Jungkook, eu e os convidados estaremos escondidos para que Jun não nos veja, e aí, a gente gritaria surpresa e ele se assustaria, mas logo estaria sorrindo ao ventos. Pelo menos, é assim que imagino e espero que saia assim, que nada mude.
— O que está fazendo? — Minha mãe perguntou, ela havia acabado de chegar do trabalho e como de costume, veio dar o famoso beijo de boa noite nos filhos.
— Estou checando se os convidados e as coisas estarão no horário combinado.
— Horário combinado para que? — Ela arqueou a sobrancelha em confusão.
Merda, esqueci que ela não vai gostar nadinha de saber sobre o que estou planejando.
— Para o aniversário do Jungkook... é amanhã e...
— E você planejou uma festa para ele como fez para Dylan no ano passado? — Concluiu sua linha de pensamento.
De certa forma ela não estava errada, mas envolver meu passado com o meu presente me deixou chateado. Não quero que ela compare a Dylan com Jungkook, eles não têm nada em comum. São o completo oposto um do outro. Óleo e água nunca se juntam.
— Não compare o Jungkook com o Dylan. — Minha expressão foi tomada de raiva. Eu não estava gostando do rumo que aquela conversa estava indo.
— Por que? Por que o Jungkook te tratou bem e o Dylan não? Qual é Jimin, você não aprendeu nada com o seu ex namorado? Precisa de uma surra para aprender com quem deve andar?
O quarto foi preenchido pelos seus gritos e o meu rosto por lágrimas. Eu odiava quando ela falava daquele jeito, parecia que estava tomando meu brinquedo favorito.
Em nenhum momento achei que precisava tanto sair do lugar que até alguns meses atrás, era o meu refúgio, mas hoje, meu refúgio é outro lugar. Outro alguém. Eu preciso dele.
— Aonde está indo? — Park Yeonban desceu as escadas atrás de mim. Seus saltos faziam um barulho irritante.
— Estou indo para longe de você e de suas palavras que são como facadas em meu peito.
Sem esperar por sua resposta, abri a porta central e sai. Sai em direção a casa de Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Boyfriend • JJK + PJM
Romance[ INCOMPLETA ] Park Jimin tem a vida perfeita, filho dos promotores mais respeitados de toda a Coreia do Sul, namorado do capitão do time de futebol, tem uma beleza invejável além de ser uma das pessoas mais populares da Universidade Nacional de Seu...