05|A Lista

4.5K 636 91
                                    

Vou colocar os aviso aqui em cima porque fiquei com medo de colocar no final e vocês acabarem não lendo.

Sim, estamos de volta, pelo menos Fake Boyfriend volto, agora My Little Angel eu não sei dizer.

Decidi mudar todo o entendo da fanfic, então, vocês não encontraram mais um pai ruim para o Jungkook, ou a mãe do Jimin odiando o Jeon, mas ainda terá uma richa entre o Jungkook e o Dylan. Só percebi que com o enredo antigo eu não conseguia escrever, mas com esse novo me deixou aberta para várias ideias, como puderam perceber, até o título do capítulos mudou KAKAKAKAK.

Espero que gostem, beijos:)

Espero que gostem, beijos:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JIMIN

Faz exatos trinta minutos que Kim Taehyung está enchendo o saco por causa do encontro com Yoongi, meus ouvidos estão doendo de tantas reclamações.

— TÁ BOM, TAEHYUNG! — Grito por cima da música alta, Tae me olhou com os olhos arregalados. No mesmo instante me arrependo por ter gritado com ele, sempre esqueço que Tae é sensível a gritos e às vezes até chegou a chorar.— Eu já entendi ok? Desculpa por ter gritado com você, mas é que eu já estava cansado das suas reclamações.

— Tudo bem, você pode me deixar em casa? Meus pais já estão chegando e não posso passar do horário... — Tae murmurou baixo, olhando para as suas unhas das mãos. Pelo tom de sua voz, percebi que Taehyung ficou chateado por eu ter gritado com ele. Mas estou com a cabeça quente e não vou pedir desculpas pela forma que o tratei, pelo menos, não agora.

Com a mão no volante, giro o mesmo para a direita, a rua da casa de Taehyung não é muito movimentada, logo porque a mesma fica dentro de um condomínio chique, no leste da cidade, por isso o movimento é pouco. Nós moramos no mesmo condomínio, a única coisa que muda é que Tae mora bem no início e eu no finalzinho do lugar.

Taehyung e eu nos conhecemos desde os cinco anos de idade, foi no dia de um jantar que teve na minha casa, seus pais estavam processando alguém que desviou dinheiro da empresa deles e meus pais que pegaram o caso.

Quando éramos pequenos, minha mãe nos pegou em seu quarto numa posição inusitada.

Taehyung e eu, meu fiel e animado companheiro de traquinagem, brincávamos de desafiar as convenções de gênero reinantes. Enquanto ele usava peças do meu guarda-roupa, eu alternava feliz da vida entre as saias, os colares e os sutiãs de minha mãe, claramente vivendo o momento.

Pena que não calculei direito o retorno da matriarca. Ao escancarar a porta do quarto, ela me encontrou em um de seus vestidos preferidos, calçando os grandiosos saltos rosa-choque da senhora Kim (a grande febre da época), com a boca pintada do batom vermelho mais vibrante em sua nécessaire.

Para piorar, a gente estava no meio de um "aserehe-ra-de-re", dançando e pulando enlouquecidamente "Ragatanga", do Rouge, em cima da cama.

Foram poucas vezes que vi minha mãe tão abalada quanto naquela tarde fria de setembro, anos atrás. Ela era calma e paciente; ver a decepção em seu rosto me dilacerou.

Fake Boyfriend  • JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora