✨Capítulo 12✨

370 16 11
                                    

~Dia seguinte~

Jade não conseguia parar de pensar no que Cat tinha dito, ela estava achando que poderia ser algo a ver com o Beck, mas também achava que Beck não teria contado algum segredo pra Cat, ainda mais depois do tapa que tinha levado dela.

Jade: Não posso estar pensando no Beck de novo, ele deve estar sem se importar por aí, igualzinho um sociopata.

~Tori~

Tori estava em seu sofá, pensando no que deveria fazer a respeito do Beck e de seus sentimentos, até que Trina chega na sala e vai conversar com ela.

Trina: O que foi agora?

Tori: Eu tô muito confusa.

Trina: Ah, o garoto mais bonito de toda Hollywood Arts tá a fim de você, que vida difícil a sua.

Tori: Não é bem assim, Trina.

Trina: Então qual é o problema?

Tori: Eu só... não quero que ninguém fique magoado.

Trina: Se tá falando da Jade, primeiro: ela já não gosta de você mesmo. Segundo: não tem porque ela ficar magoada, eles já não têm mais nada a ver.

Tori: Por que tá me ajudando?

Trina: Ah, por que se você não for atrás do Beck, eu mesma vou.

Tori: Eu acho que você tá certa.

Tori se levanta do sofá e vai em direção à porta, e então sai de casa.

Trina: O que eu fiz? Lá se vai qualquer chance que eu tinha, mas tudo bem, vou pensar na minha carreira e meu no meu talento incrível.

Tori vai até a casa do Beck, ou melhor, ao trailer, e bate na porta.
Logo em seguida ela vê a porta se abrir e Beck olhava para ela, então Tori não diz absolutamente nada, ela vai até ele e o beija.

Beck: Isso é sério?

Tori apenas afirma que sim com a cabeça e então volta a beija-lo.

Tori apenas afirma que sim com a cabeça e então volta a beija-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Cat~

Cat estava indo para a casa do André contar o ocorrido do dia com a Jade.

Cat: Olha André, eu tenho certeza que ela nunca vai desconfiar que eu tava falando de você.

André: Cat! Você não deveria ter dito nada.

Cat: Eu não disse, quer dizer, essa parte escapou, mas eu não pude evitar.

André: Tudo bem, ela não pensaria em mim de qualquer forma.

Cat: Eu estraguei tudo? Você ficou triste?

André: Não Cat, não tem problema.

Cat: Eu acho que é melhor eu ir embora. Tchau.

Depois dessa conversa Cat vai embora.

...Continua...

Maybe I'm too emotional...- Brilhante Victoria (Victorious)Onde histórias criam vida. Descubra agora